DBader escreveu:Bender escreveu:Vejam Alberto e Orestes,o forista
DBader desde que entrou no FDB,tem sistematicamente atacado o Rafale e os posts do PRick seu maior defensor,insiste em trazer novamente o defunto e falecido Gripen NG a exposição como se ele ainda fosse uma possibilidade,o que todos nós sabemos inclusive o próprio
DBader,ser um despropósito,fora do contexto.
Mas os despropósitos as vezes são usados com um "propósito"
,no caso do forista
DBader ,pode ser simplesmente para tumultuar nosso ambiente,por pirraça,pode ser que seja um elemento da própria Saab,pode ser uma "aparição" trabalhando pra defender um lobie,dada a sua "permanência"como defensor da Saab,e principalmente nos ataques desmoralizantes ao Rafale,pode ser até o
Que seja qualquer dessas hipóteses,não faz a menor diferença,nem que repercuta indiretamente seja onde for.
O que fica claro,é que ele provoca reações insistentemente,e com isso tem pedido insistentemente também para o deixarmos ficar falando sozinho,cabe a nós realizarmos os seus desejos
Sds. tô de saida.
Putz, esqueci de ler o aviso nas regras do fórum: É proibido falar mal do Rafale!
Se falo bem do Gripen, é porque acredito que esta seja a melhor escolha a ser tomada. Posso?!
E eu, ao contrário de você e de muitos aqui, acredito que a decisão final ainda não foi tomada. Posso?!
[]s,
Douglas Bader
Percebo que ficou irritado com meu post,dai a ironia?
Se ficou ofendido com algo que escrevi nele e que deponha contra a sua pessoa, me perdoe,não tive a intenção e saiba que não é do meu feitio ofender,pode fazer uma pesquisa nos meus parcos 1000 posts,pois já percebi que voce é bom nisso.
Saiba também que esse post que eu dei,poderia ser feito por MP para o Orestes e o Alberto,mas preferi ser transparente
e dar a oportunidade de voce saber de forma clara e direta, o que no momento penso de sua hiperatividade no Forum,a qual “se me permite” estranhei,ja que insiste em trazer de volta uma discussão sobre hardware que já vem sendo feita a cerca de 3 anos,com argumentos que foram defendidos com muita propriedade e conhecimentos pelo nosso colega Bolovo,que não se limitava a "colar" reportagens aqui no DB,tinha realmente informações e argumentos de valôr,com os quais eu aprendi o pouco que sei sobre o caça Gripen.
Mas é muito bom que novos membros tenham uma participação efetiva assim como a sua,parabéns. Mas fique tranqüilo que da próxima vez que tiver algum pensamento "perverso" a seu respeito, mandarei MP,para alguem a quem eu queira expor meus pensamento "perversos".
Quanto a voce ironicamente me perguntar se é proibido falar do Rafale,se voce pode defender isso!pode acreditar naquilo!
Por acaso não está querendo colocar em mim a pécha de sensor?Está?Se sentiu sensurado por mim?Ou só tenta distorcer a idéia do meu post,pra me desqualificar como pessoa?
Voce pode falar o que voce quiser aqui,é um espaço livre,
se quiser fazer um vodoo de pano do Rafale e ficar espetando em casa,é problema seu,pode ter certeza que não me causará comoção alguma
Defenda o que acredita,estou inclusive ansioso por seus próximos posts,pois segundo o professor Orestes,pessoa que eu respeito,"voce é muito sábio"! Espero poder beber na fonte dessa sabedoria,para poder acrescentar um algo mais, na minha ignorância,aguardo suas “colagens” de novas reportagens da FSP ansiosamente.
Sds.