Apesar de torcer para que seja verdade, sinceramente não acredito. Nosso "Nelson Joban" tá vendido faz tempo. Torço pra que ele tenha outra caganeira no dia da decisão final e que a escolha da FAB prevaleça, independente de qual seja ela.Flávio Rocha Vieira escreveu:Bom dia DBader,DBader escreveu:Jobim muda de rota sobre compra de jatos
REUTERS Depois da polêmica em torno da compra bilionária de caças no mercado internacional, o governo não descarta a possibilidade de adiar os prazos de entrega das propostas e análises das ofertas, segundo o ministro da Defesa, Nelson Jobim – Segunda-feira é o prazo para entregar, e a Aeronáutica pode resolver estendê-lo – disse Jobim.
Três empresas estão na disputa: Boeing, dos EUA, Dassault, da França, e Saab, da Suécia.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já dissera, durante a visita do presidente francês , Nicolas Sarkozy, que o país compraria os caças Rafale, produzidos na França. Mas a disputa ficou mais acirrada depois que os suecos disseram que o preço do caça francês era duas vezes maior que o do avião da Saab. Jobim chegou a dizer que a França era favorita, e que a decisão seria política, mas, ontem, afirmou que a escolha será técnica e depende da Aeronáutica.
http://jbonline.terra.com.br/leiajb/200 ... _jatos.asp
Tomara que seja verdade!
Se fosse, seria melhor para todos. Os defensores do Rafale, que confiam que este é o melhor vetor para a FAB, nada teriam a temer se a decisão fosse técnica.
[]s,
Douglas Bader
Você acredita no conteúdo da notícia que você postou?
Um fraternal abraço,
[]s,
Douglas Bader