Olá Alcântara,Alcantara escreveu: Perdão professor, mas não vou me furto ao comentário.
Típico.
O parágrafo destacado acima é típico do pensamento "Koslova".
Aliás, proponho até uma atualização em um chavão muito utilizado aqui no FDB. Em vez de chamarmos "complexo de viralatas" quando algum brasileiro achar que o país não tem condições de fazer isso ou aquilo, que não tem gabarito, moral etc, acho que cabería chamar de "eveito Koslova" ou, quem sabe, "complexo Koslova" etc...
foi pelo que escreveu que não quis comentar. Primeiro porque ela sempre me passou esta ideia, mas tenho que respeitar (e não por educação apenas). Segundo pela forma que "apareceu", ou seja, os comentários e opiniões da Koslova sempre foram usados pelos vários "lados". Quando comecei a postar no DB via isso, os ácidos posts da Koslova eram usados por alguns para criticar outro, por exemplo, equipamento defendido por outro. Sendo mais "concreto", este post dela serviu de "argumento" de terceiros para criticar um equipamento que este não concorda (para o país ou seja lá o que for). No que diz respeito a opinião dela sobre equipamentos e produtos desenvolvidos no País, vi que isto servia apenas de "munição" para alguns inflamarem o fórum, ao invés de usar seus próprios argumentos, usavam o dela. Mas quando o outro usava outra opinião dela, sobre outro assunto, para atacar o um, o primeiro se calava. Confesso que não gostei disso e passei a ter uma opinião muito contrária a dela, mesmo a respeitando muito (até hoje, inclusive já cansei de fazer campanha pelo retorno dela, mas acho que o vilão sou eu, então...).
Grande abraço,
Orestes