Aguarde a LAAD.FABIO escreveu:pessoal esse bom humor do marino indica que em muito breve teremos novidades sobre
meios navais e quetales by tulio, é mentira CMG?
NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: NOTICIAS
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
tulio o marino tá sacaneando com nós,tomara que ele sonhe que a MB comprou 8 fragatas
OHP e não teremos mais FREEMM
OHP e não teremos mais FREEMM
falando sério cade o A-12 acho que esse sucata já era os franceses nos fuderam,gastamos
dinheiro público naquela banheira PQP e criança morrendo de fome,eita brasil de felaputista;
dinheiro público naquela banheira PQP e criança morrendo de fome,eita brasil de felaputista;
- Marino
- Sênior
FABIO, esta afirmação podia vir de qualquer um, mas vindo de um DBista é inconcebível.FABIO escreveu:falando sério cade o A-12 acho que esse sucata já era os franceses nos fuderam,gastamos
Depois de todos esses anos vc não aprendeu nada?
Não consegue sair da falácia da manteiga versus canhões?
Alguma vez já leu a END? Acho que não, então recomendo a página 8, que trata de Estratégia Nacional de Defesa e Estratégia Nacional de Desenvolvimento.
Sua afirmação, vinda de um membro sênior de nosso fórum, é de dar pena.
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- talharim
- Sênior
- Agradeceram: 212 vezes
Pra ficar tinindo o Sampa só falta um CIWS tipo phalanx e 2 ou 3 baterias de Aster.
Aí meu amigo fica no patamar de um P.A atual.
Aí meu amigo fica no patamar de um P.A atual.
"I would rather have a German division in front of me than a French
one behind me."
General George S. Patton.
one behind me."
General George S. Patton.
quando essa coisa volta a navegar,marino queria me orgulhar da MB,mas quando vejo
um páis como o brasil com 14 escoltas e 5 subs me bate um tristeza terrivel,sim esqueci
de falar na coisa A-12 belo alvo para submarinos inimigos, marinha de brancaleone,desculpe
marino mas contra fato não há argumento, e essa tal de END pra min é conta de fada. .
um páis como o brasil com 14 escoltas e 5 subs me bate um tristeza terrivel,sim esqueci
de falar na coisa A-12 belo alvo para submarinos inimigos, marinha de brancaleone,desculpe
marino mas contra fato não há argumento, e essa tal de END pra min é conta de fada. .
- Marino
- Sênior
Bom, não tenho mais nada a dizer para vc.FABIO escreveu:quando essa coisa volta a navegar,marino queria me orgulhar da MB,mas quando vejo
Procure outro para lhe responder.
Só sugiro que leia mais, estude mais, informe-se mais, pense sozinho, e quem sabe um dia possamos debater mais uma vez.
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
e me mira mas me erra, hein!
By Padilha não senhor.
Eu não estou sabendo de nada sobre o NaPaOC.
O que eu sabia foi 100% por agua abaixo.
Estou no aguardo e torcendo para que o escolhido possa operar com os EC-725 e SH-60.
Isso ja me faria feliz.
By Padilha não senhor.
Eu não estou sabendo de nada sobre o NaPaOC.
O que eu sabia foi 100% por agua abaixo.
Estou no aguardo e torcendo para que o escolhido possa operar com os EC-725 e SH-60.
Isso ja me faria feliz.
Abraços,
Padilha
Padilha
padilha para um navio patrulha oceanico receber um EC-725 é preciso de um conves de voo
muito grande,por exemplo as corvetas inhauma acho que não tem condições de receber
um heli do porte do cougar ec-725.
muito grande,por exemplo as corvetas inhauma acho que não tem condições de receber
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
Procura que vc acha. Na internet tem um monte.FABIO escreveu:padilha para um navio patrulha oceanico receber um EC-725 é preciso de um conves de voo
Abraços,
Padilha
Padilha
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Fábio, numa boa, mas essas provocações ao Marino e ao Padilha não levam a lugar nenhum, a não ser deixar os dois "P" da vida com você.
Eu não acredito que seja isso que você quer que aconteça.
Eu não acredito que seja isso que você quer que aconteça.
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Marino escreveu:O que eu sei já está no tópico FABIO.
Mas se vc conseguir ligar pro Túlio, eu pergunto direto na DGMM e lhe passo, com exclusividade, o que conseguir.
Para confirmar, tem que divulgar o telefone, pelo menos para um nº restrito de foristas: eu, o CM, o Talha e o Wolf.
LIAGA, LIGA, LIGA, LIGA, LIGA, LIGA, LIGA...
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2753 vezes
- Agradeceram: 2435 vezes
http://english.kbs.co.kr/News/News/News ... c&No=65205* Hyundai, Lockheed to Co-Build Destroyers
* [2009-07-21, 18:35:13]
A South Korean shipbuilder and a U.S. advanced technology company are seeking to join forces to create mid-size destroyers for export to other countries.
South Korean shipbuilder Hyundai Heavy Industry and U.S. aeronautics company Lockheed Martin are planning to jointly build and export mid-size destroyers, combining Hyundai's shipbuilding technology and Lockheed Martin's Aegis combat systems.
The two companies said they signed a memorandum of understanding on the deal last year.
An official from Lockheed Martin told Korean reporters visiting the United States that the two companies are discussing joint production of destroyers and are targeting India as their first export destination.
Meanwhile, Lockheed Martin and Korea Aerospace Industries have finished their joint development of T-50 trainer jets for export overseas.
Triste sina ter nascido português
amigo paisano não estou provocando o padilha nem o marino,quanto ao marino apenas
expresso minha opinião, o que me desculpe não é provocação, quanto ao padilha apenas]
brinquei quando falei do botafogo,mas parece que o senhor como botafoguense tomou as
dores, amigo paisano aprenda a levar as coisas na esportiva, seu botafogo vai para segunda
divisão assim com meu sport recife poderá ir tambem,portanto não esquenta não paisano
o bom do futebol é fazer gozação com o time do outro não está bem,não seja fanatico
pois fanatismo é burrice OK bacharel.
PS. botafogo = bostafogo.
expresso minha opinião, o que me desculpe não é provocação, quanto ao padilha apenas]
brinquei quando falei do botafogo,mas parece que o senhor como botafoguense tomou as
dores, amigo paisano aprenda a levar as coisas na esportiva, seu botafogo vai para segunda
divisão assim com meu sport recife poderá ir tambem,portanto não esquenta não paisano
o bom do futebol é fazer gozação com o time do outro não está bem,não seja fanatico
pois fanatismo é burrice OK bacharel.
PS. botafogo = bostafogo.