NOTÍCIAS

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6261 vezes
Agradeceram: 6613 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS

#15316 Mensagem por Túlio » Dom Set 13, 2009 11:17 pm

Matheus escreveu:

e parece ser gaúcho tb....pois em outra mensagem falou em Grêmio e Inter.

Pois taí o jeito: o Finken é Gremista DOENTE!!!

Vamos começar a esculhambar o Grêmio onde ele postar?

Vai ter um treco... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Agradeceu: 56 vezes
Agradeceram: 201 vezes

#15317 Mensagem por WalterGaudério » Dom Set 13, 2009 11:21 pm

Túlio escreveu:Mas aposto até a última ficha que é!

:arrow: Educado demais para ser o troll HIGGINS.

:arrow: Conhece Defesa demais para ser o Yoham ou o Mestre Bat.

:arrow: É menos comunista até que o Marino... :shock: :shock: :shock: :shock:

Aliás, conheço um comuna quando o vejo e este aí NÃO É: desconhece quase que por completo o comportamento de um em um Fórum onde o que menos há são comunas de verdade. Ele até que tentou aprender, mas foi expulso em poucos posts no falecido Debate Comunista, onde fui até Moderador, portanto, conheço o modo como um comuna de verdade posta. Ademais, aparentemente não leu Marx nem Lênin - eu li e posso discorrer longa e enfadonhamente a respito... 8-]

Sintomático: NENHUM dos conhecidos 'commie-haters' aqui lhe jogou alguma pedra... :wink:

Assim, vou pegar, cedo ou tarde, até por razões que não posso expor em público. Mas preferiria sinceramente uma ANISTIA a ele do que EXPULSÁ-LO, o índio é dos buenos e está mais maduro agora...
É o DRUSUS pows!!!!!! [005] [005] [005] :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [002]

Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.

Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#15318 Mensagem por pafuncio » Seg Set 14, 2009 12:47 am

Já chutei que é o Finken, fazendo uso irrestrito de chavões esquerdistas. Pior do que um faker, um "faker ideológico" também. :lol:

E não veja a "direita clássica" daqui ter chiliques e faniquitos, como o Túlio falou. Estranho, aumento de tolerância com um rei dos chavões ?

Ponto comum, é um compulsivo "postador".

Mas por enquanto, deixando de lado os bordões ideológicos (e se não for mesmo um faker), está/parece ser uma pessoa de bem, de fácil convivência.

Sorry pelo ófí.

Saudações proletárias, camaradas !

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Rodrigoiano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 241 vezes
Agradeceram: 84 vezes

#15319 Mensagem por Rodrigoiano » Seg Set 14, 2009 12:57 am

felipexion escreveu:
Bolovo escreveu: Foi minha primeira aposta. Ele escreve do mesmo jeito. A ortografia, a estrutura do texto, idem.

Quem vai acertar a aposta!? [003] [005]
Aposto no Higgins! Agora só falta ele cometer trolagem.
Também acho que é o prezado Higgins. Pelo menos 2 opiniões foram iguais às do ex-dbforista.

Abs!

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#15320 Mensagem por pafuncio » Seg Set 14, 2009 1:05 am

O Túlio fez uma vez uma análise quase psiquiátrica de um faker. No final das contas , esse ser travestido (lembram-se do faker transsexual ?) inconscientemente que trazer ao mundo as qualidades daquele seu eu anterior, que fora injustamente expulso. Mais cedo ou mais é tarde, ele é vítima do auto-elogio.

No caso do nosso amigo das estepes, recém vindo, o caso é diferente. Teria havido uma mudança ideológica completa. Ironia suprema ? Ou o vivente realmente evoluiu ??? :lol:

PS - no caso do Ilya não ser um faker, a possibilidade mais concreta, minhas desculpas. Quero deixar consignado também que o dito forista, a par da sua ideologia, escreve com muita convicção e garbo.

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 262 vezes
Agradeceram: 106 vezes

#15321 Mensagem por FOXTROT » Seg Set 14, 2009 9:28 am

Até prova em contrário é Ilya Ehrenburg, só mais um interessado em defesa!

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#15322 Mensagem por Túlio » Seg Set 14, 2009 9:31 am

Quero deixar claro aos colegas que é apenas uma suspeita, NÃO pedi uma investigação ao Conselho, até por o sujeito não estar incomodando ninguém e se portando como gente civilizada, continuar assim, de minha parte tudo tri, há mais fakers aqui e que se mantém na linha, DB também é cultura, tem gente que aprende a ser civilizada só se for meio que na marra...

Mas não adianta, estou aqui desde 2005, debati demais com o Finkenzitcho, charlei aos montes com ele pelo MSN, conheço BEM o estilo, tá na cara... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

luisdmrx
Sênior
Sênior

#15323 Mensagem por luisdmrx » Seg Set 14, 2009 9:34 am

Boeing entrega o segundo C-17 Globemaster III do Catar

Imagem

Na quinta-feira passada, 10 de setembro, o segundo e último C-17 Globermaster III encomendado pelo Catar foi entregue em cerimônia realizada em Long Beach. A entrega da primeira aeronave deu-se praticamente um mês antes, em 11 de agosto.

O Catar foi a primeira nação do Oriente Médio a encomendar o C-17, em acordo assinado em 21 de julho de 2008, referente a duas aeronaves, equipamentos e serviços associados. Em 24 de fevereiro deste ano, os Emirados Árabes Unidos anunciaram a intenção de adquirir quatro unidades.

Esses dois aviões de transporte estratégico do país estão incluídos no “C-17 Globemaster III Sustainment Partnership”, recebendo suporte operacional, incluindo a administração de estoque de peças, pela Boeing. Segundo a empresa norte-americana, o C-17 foi desenvolvido para ter alta taxa de disponibilidade, podendo estar preparado para voo em mais de 90% do tempo.

Como curiosidade, pode-se reparar pela foto acima que esta segunda aeronave, apesar de registrada como avião militar, recebeu a pintura da empresa estatal de aviação comercial “Qatar Airways”. O objetivo é chamar a atenção para a participação do país em operações ao redor do mundo. A Força Aérea do Catar pretende utilizar seus C-17 em missões militares, humanitárias e de apoio no caso de calamidades, a partir da Base Aérea de Al Udeid.

Com a entrega desta segunda unidade para o Catar, somam-se agora 17 aviões do tipo em serviço junto a outros operadores que não a USAF: Catar (Qatar Emiri Air Force), Reino Unido (RAF), Canadá, Austrália (RAAF) e os 12 membros do consórcio SAC (Strategic Airlift Capability), que inclui países da OTAN e da Parceria pela Paz. No total, 206 C-17 operam no mundo, 189 deles nos EUA (incluindo unidades da reserva).

FONTE e FOTO: Boeing

Um grande abraço a todos os amigos!!!
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Agradeceu: 410 vezes
Agradeceram: 253 vezes

#15324 Mensagem por Glauber Prestes » Seg Set 14, 2009 10:39 am

Parece ser cada vez mais frequente utilizar aviões de transporte militares com insignias civis, na mesma linha dos Antonovs "Aeroflot" e "Antonov Airlines"...

http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#15325 Mensagem por Paisano » Seg Set 14, 2009 1:19 pm

Túlio escreveu:Mas não adianta, estou aqui desde 2005, debati demais com o Finkenzitcho, charlei aos montes com ele pelo MSN, conheço BEM o estilo, tá na cara... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Idem. 8-]

Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#15326 Mensagem por Bolovo » Seg Set 14, 2009 1:36 pm

pafuncio escreveu:O Túlio fez uma vez uma análise quase psiquiátrica de um faker. No final das contas , esse ser travestido (lembram-se do faker transsexual ?) inconscientemente que trazer ao mundo as qualidades daquele seu eu anterior, que fora injustamente expulso. Mais cedo ou mais é tarde, ele é vítima do auto-elogio.

No caso do nosso amigo das estepes, recém vindo, o caso é diferente. Teria havido uma mudança ideológica completa. Ironia suprema ? Ou o vivente realmente evoluiu ??? :lol:

PS - no caso do Ilya não ser um faker, a possibilidade mais concreta, minhas desculpas. Quero deixar consignado também que o dito forista, a par da sua ideologia, escreve com muita convicção e garbo.
Ah, esse Alexandre, sempre pagando de bom moço hahaha :mrgreen: [003]

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Carlos Mathias

#15327 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Set 14, 2009 1:41 pm

Só acho muito deselegante ficar chutando que o cara é fulano ou beltrano, isso antes me soa como falta de respeito. :?

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#15328 Mensagem por Túlio » Seg Set 14, 2009 1:47 pm

Carlos Mathias escreveu:Só acho muito deselegante ficar chutando que o cara é fulano ou beltrano, isso antes me soa como falta de respeito. :?

Isso é merreca perto do que dizes ao PRick, estou...errado? 8-]

Vinicius Pimenta
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 65 vezes
Agradeceram: 131 vezes
Contato:

#15329 Mensagem por Vinicius Pimenta » Seg Set 14, 2009 2:08 pm

Que tal mantermos o tópico com seu objetivo original?

Vinicius Pimenta

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Carlos Mathias

#15330 Mensagem por Carlos Mathias » Seg Set 14, 2009 2:12 pm

Digo ao Prick "pessoalmente". :wink: :x :roll: :mrgreen: :lol:
E o Prick é uma figura folclórica do DB, patrimônio tombado, café com leite, entende?
O PCebão entrou ontem e já se está especulando se o cara é ou não isso e aquilo. E publicamente.

Responder