Matheus escreveu:
e parece ser gaúcho tb....pois em outra mensagem falou em Grêmio e Inter.
Pois taí o jeito: o Finken é Gremista DOENTE!!!
Vamos começar a esculhambar o Grêmio onde ele postar?
Vai ter um treco...
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Matheus escreveu:
e parece ser gaúcho tb....pois em outra mensagem falou em Grêmio e Inter.
É o DRUSUS pows!!!!!!Túlio escreveu:Mas aposto até a última ficha que é!
Educado demais para ser o troll HIGGINS.
Conhece Defesa demais para ser o Yoham ou o Mestre Bat.
É menos comunista até que o Marino...
Aliás, conheço um comuna quando o vejo e este aí NÃO É: desconhece quase que por completo o comportamento de um em um Fórum onde o que menos há são comunas de verdade. Ele até que tentou aprender, mas foi expulso em poucos posts no falecido Debate Comunista, onde fui até Moderador, portanto, conheço o modo como um comuna de verdade posta. Ademais, aparentemente não leu Marx nem Lênin - eu li e posso discorrer longa e enfadonhamente a respito...
Sintomático: NENHUM dos conhecidos 'commie-haters' aqui lhe jogou alguma pedra...
Assim, vou pegar, cedo ou tarde, até por razões que não posso expor em público. Mas preferiria sinceramente uma ANISTIA a ele do que EXPULSÁ-LO, o índio é dos buenos e está mais maduro agora...
Também acho que é o prezado Higgins. Pelo menos 2 opiniões foram iguais às do ex-dbforista.felipexion escreveu:Aposto no Higgins! Agora só falta ele cometer trolagem.Bolovo escreveu: Foi minha primeira aposta. Ele escreve do mesmo jeito. A ortografia, a estrutura do texto, idem.
Quem vai acertar a aposta!?
Idem.Túlio escreveu:Mas não adianta, estou aqui desde 2005, debati demais com o Finkenzitcho, charlei aos montes com ele pelo MSN, conheço BEM o estilo, tá na cara...
Ah, esse Alexandre, sempre pagando de bom moço hahahapafuncio escreveu:O Túlio fez uma vez uma análise quase psiquiátrica de um faker. No final das contas , esse ser travestido (lembram-se do faker transsexual ?) inconscientemente que trazer ao mundo as qualidades daquele seu eu anterior, que fora injustamente expulso. Mais cedo ou mais é tarde, ele é vítima do auto-elogio.
No caso do nosso amigo das estepes, recém vindo, o caso é diferente. Teria havido uma mudança ideológica completa. Ironia suprema ? Ou o vivente realmente evoluiu ???
PS - no caso do Ilya não ser um faker, a possibilidade mais concreta, minhas desculpas. Quero deixar consignado também que o dito forista, a par da sua ideologia, escreve com muita convicção e garbo.
Carlos Mathias escreveu:Só acho muito deselegante ficar chutando que o cara é fulano ou beltrano, isso antes me soa como falta de respeito.