Este papo etílico me deu um susto, cheguei a ler "Fome zero".Carlos Mathias escreveu:Rapá...
Sábado é cruel, a cana rola solta e o povo viaja longe.
Mas nessa do Túlio eu vou também, com todo gosto!!!!
Só que aí tinha que recomeçar a FAB do zero, todo mundo livre de alergias adquiridas nos anos 50.
FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Re: FINALMENTE RAFALE O GRANDE VENCEDOR!!!
O que estamos vendo é que a mídia, de tanto manipular, de tanto fazer política partidária, de tanto se vender ao poder econômico, está se tornando irrelevante, não é capaz de mais de influenciar a sociedade com suas armações, a prova são os íncides de aceitação do governo.
Outra coisa que está ficando evidente, é a pasteurização, as"noticias" são exatamente da mesma coloração ideológica e política, na verdade não precisamos mais que 02 grandes jornais e 01 Revista, porque são todos iguais! Não são democráticos, não são plurais, não permitem debate interno, nada, parece mesmo um deserto, tal é a falta de conteúdo e capacidade dos jornalistas.
Por sinal, os bons jornalistas, estão cada vez mais fora desses grandes órgãos de mídia, graças a internet.
Então o que vemos são argumentos fracos, construídos sobre o desconhecimento, falsificação de dados ou simples ficção em seguidas matérias, e é uma avalanche, como se a mentira, a falsidade e o fraco conteúdo fosse ser compensado pela quantidade. Vemos as mesmas baboseiras repetidas dezenas de vezes, coisas como custos chutados, promessas absurdas e não concretizadas, repetidas de tempos em tempos, requentadas mesmo. E o pior, perde-se um tempo enorme para ler essa montanha de lama e estrume.
Chega a dar sono e preguiça ler essas coisas.
[]´s
Outra coisa que está ficando evidente, é a pasteurização, as"noticias" são exatamente da mesma coloração ideológica e política, na verdade não precisamos mais que 02 grandes jornais e 01 Revista, porque são todos iguais! Não são democráticos, não são plurais, não permitem debate interno, nada, parece mesmo um deserto, tal é a falta de conteúdo e capacidade dos jornalistas.
Por sinal, os bons jornalistas, estão cada vez mais fora desses grandes órgãos de mídia, graças a internet.
Então o que vemos são argumentos fracos, construídos sobre o desconhecimento, falsificação de dados ou simples ficção em seguidas matérias, e é uma avalanche, como se a mentira, a falsidade e o fraco conteúdo fosse ser compensado pela quantidade. Vemos as mesmas baboseiras repetidas dezenas de vezes, coisas como custos chutados, promessas absurdas e não concretizadas, repetidas de tempos em tempos, requentadas mesmo. E o pior, perde-se um tempo enorme para ler essa montanha de lama e estrume.
Chega a dar sono e preguiça ler essas coisas.
[]´s
Editado pela última vez por PRick em Sáb Set 12, 2009 8:47 pm, em um total de 1 vez.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6310 vezes
- Agradeceram: 6659 vezes
- Contato:
No caso em tela, Cabôco, seria SEDE ZERO!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
-
- Moderador
- Contato:
"Decido quando eu quiser", diz Lula sobre a compra de caças. Capa do O Globo de hoje.
Foi um cala boca para o Jobim e o Saito que estão desafiando o presidente. O FX já está decidido, agora é só fazer jogo para os franceses reduzirem o preço. E é bom o Saito ficar na dele pq vai acabar colocando o pijama antes do previsto.
A FAB fez uma belíssimo trabalho e escolheu suas três opções, mas agora entra a parte política, assim como ocorre no mundo todo. É uma decisão importante demais para ser apenas técnica.
abraços,
Foi um cala boca para o Jobim e o Saito que estão desafiando o presidente. O FX já está decidido, agora é só fazer jogo para os franceses reduzirem o preço. E é bom o Saito ficar na dele pq vai acabar colocando o pijama antes do previsto.
A FAB fez uma belíssimo trabalho e escolheu suas três opções, mas agora entra a parte política, assim como ocorre no mundo todo. É uma decisão importante demais para ser apenas técnica.
abraços,
Rodrigo Bendoraytes
"O principal objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu
"O principal objetivo da guerra é a paz."
Sun Tzu
PRick e Santiago...
Excelente mesmo ter pessoas esclarecidas como vcs aqui no foro. Li o artigo, sou novo e dou meus pitacos, as vezes todo fora do contexto.
Mas que bom que isso já era. TOMARA!!!!!
Não torço e nem defendo progeto de nenhum dos três. Quero sim que sai o FX2, qualquer um é melhor do que há ai agora.
Queria mesmo pra 2014, 0 F-35, 0u PAK-FA.
Paulo Sá
Excelente mesmo ter pessoas esclarecidas como vcs aqui no foro. Li o artigo, sou novo e dou meus pitacos, as vezes todo fora do contexto.
Não torço e nem defendo progeto de nenhum dos três. Quero sim que sai o FX2, qualquer um é melhor do que há ai agora.
Paulo Sá
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Nossa, nós temos máquinas ou homens participando do DB.
Como vocês conseguem acompanhar???
Ja são mais de 100 páginas...
Bom, para não ser tão irrelevante, vou aproveitar para dar uma pitada.
Graças à Deus, o Brasil esta sendo governado pelo Lula.
Se fosse a turma do PSDB ja teriamos fechado com os americanos com METADE da pressão.
Ja estariamos condenados a um caça que em breve ficará em segundo plano la nos EUA.
E ajudariamos os americanos a AFUNDAR a indústria aeronáutica francesa.
Agora eu acho que para o Rafale levar é só a Dassault não pisar na bola e não ser tão gananciosa.
O preço, se for 50 mi de euros, não está tão alto comparado com U$ 55 mi do Super Hornet.
Creio que o que esta pegando MAIS é o custo de manutenção, cerca de 60% maior que o do americano.
Bom, tem lobbie de tudo quanto é lado, mas eu acho que o Rafale vai levar.
Como vocês conseguem acompanhar???
Ja são mais de 100 páginas...
Bom, para não ser tão irrelevante, vou aproveitar para dar uma pitada.
Graças à Deus, o Brasil esta sendo governado pelo Lula.
Se fosse a turma do PSDB ja teriamos fechado com os americanos com METADE da pressão.
Ja estariamos condenados a um caça que em breve ficará em segundo plano la nos EUA.
E ajudariamos os americanos a AFUNDAR a indústria aeronáutica francesa.
Agora eu acho que para o Rafale levar é só a Dassault não pisar na bola e não ser tão gananciosa.
O preço, se for 50 mi de euros, não está tão alto comparado com U$ 55 mi do Super Hornet.
Creio que o que esta pegando MAIS é o custo de manutenção, cerca de 60% maior que o do americano.
Bom, tem lobbie de tudo quanto é lado, mas eu acho que o Rafale vai levar.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
paulosa escreveu:PRick e Santiago...
Paulo Sá
Mas olha só o Paulo Sá, POWS!!!
RADICALIZOU!!!
Ou PRick ou Santiago, mas vai vendo, um morre todo enrolado na 'Stars and Stripes', o outro morre abraçadinho aos 'Enfants de la Patrie", que tale os baguales...
Querem saber? Talvez ele tenha razão, a gente pega dois índios BEM radicais em suas posturas, faz uma triagem e o que sobrar na peneira é a VERDADE...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Túlio escreveu:No caso em tela, Cabôco, seria SEDE ZERO!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
É a FAB com Rafa F 3 e a FAV com ISKANDER-E.Carlos Mathias escreveu:Rapá...
Sábado é cruel, a cana rola solta e o povo viaja longe.
Mas nessa do Túlio eu vou também, com todo gosto!!!!
Só que aí tinha que recomeçar a FAB do zero, todo mundo livre de alergias adquiridas nos anos 50.
Chupa que a cana é doce!!!!
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Em Santiago, continuas não entendendo Pricks
ars longa vita brevis
É rapaz, essa mistura tá deixando o povo doido.É a FAB com Rafa F 3 e a FAV com ISKANDER-E.
Chupa que a cana é doce!!!!
- Penguin
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 374 vezes
Radical eu?!Túlio escreveu:paulosa escreveu:PRick e Santiago...
Paulo Sá
Mas olha só o Paulo Sá, POWS!!!
RADICALIZOU!!!
Ou PRick ou Santiago, mas vai vendo, um morre todo enrolado na 'Stars and Stripes', o outro morre abraçadinho aos 'Enfants de la Patrie", que tale os baguales...
Querem saber? Talvez ele tenha razão, a gente pega dois índios BEM radicais em suas posturas, faz uma triagem e o que sobrar na peneira é a VERDADE...
Apesar de gostar do SH, não sei mesmo se ele seria a melhor opção para o Brasil. Postei muito sobre o SH. Mas nunca disse que ele era a melhor opção. Sempre disse que ele poderia ser uma boa opção.
Não gosto muito das circunstâncias que as coisas estão tomando no final do F-X2. Mas se no fim tudo der certo e o Brasil sair ganhando de forma clara, vou ser o primeiro a aplaudir.
Imagino o terremoto se a decisão política fosse a favor do SH ou do Gripen...o mundo desabaria
[]s
Editado pela última vez por Penguin em Sáb Set 12, 2009 9:29 pm, em um total de 1 vez.
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Carlo M. Cipolla
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mas peraí: o que é um ISKANDER? É um vetor (míssil) que carrega uma ogiva de menos de meia tonelada a menos de 300 km.
O que é um Flanker? é um vetor (caça) que carrega v´párias ogivas de muito mais de meia tonelada a muito mais de 300 km...
O que então o diacho do ISKANDER acrescenta?
O que é um Flanker? é um vetor (caça) que carrega v´párias ogivas de muito mais de meia tonelada a muito mais de 300 km...
O que então o diacho do ISKANDER acrescenta?
Porque na hora que destruirem as quatro bases onde o Flanker opera, o Iskander se torna a única opção de defesa anti-aérea
ars longa vita brevis