FX Naval
Moderador: Conselho de Moderação
- old
- Sênior
- Mensagens: 1479
- Registrado em: Seg Nov 14, 2005 7:55 am
- Localização: Barcelona, Spain.
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Re: FX Naval
Por lo que veo ninguno de los buques que se presentan tienen posibilidades, salvo Francia con sus Freem
Ofrece buques grandes y baratos (lo de buenos habria que verlo) al margen de la posibilidad de los Rafale junto con los Scorpene.
Se puede dar ya como ganadora a la Freem?
Ofrece buques grandes y baratos (lo de buenos habria que verlo) al margen de la posibilidad de los Rafale junto con los Scorpene.
Se puede dar ya como ganadora a la Freem?
- Marino
- Sênior
- Mensagens: 15667
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: FX Naval
Não, a questão dos escoltas está apenas começando.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- irlan
- Sênior
- Mensagens: 2757
- Registrado em: Qua Out 08, 2008 8:26 pm
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: FX Naval
Marino, qual é o outro projeto que esta concorrendo com a Freem?, o KDX II koreano?,e aqueles projeto oferecido pela lockheed e o oferecido pelo governo dos Estados Unidos há Australia?ficaram apenas na intenção mesmo?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: FX Naval
Li, já não sei aonde (mas lembro-me que era um texto de alguém que eu considero "sério") de que o navio oferecido pelo concorrente Americano não era o oferecido à Australia no AWD (perdido para uma variação do Destroyer F-100 Espanhol), mas uma variação armada do novo "Cutter" da Guarda Costeira Norte Americana baptizado de "International Frigate".irlan escreveu:Marino, qual é o outro projeto que esta concorrendo com a Freem?, o KDX II koreano?,e aqueles projeto oferecido pela lockheed e o oferecido pelo governo dos Estados Unidos há Australia?ficaram apenas na intenção mesmo?
Carissimos colegas Navais Brasileiros, isto procede?
http://www.uscg.mil/acquisition/nsc/features.asp
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- P44
- Sênior
- Mensagens: 55239
- Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
- Localização: O raio que vos parta
- Agradeceu: 2750 vezes
- Agradeceram: 2430 vezes
Re: FX Naval
Procede, o navio oferecido seria baseado no National Security Cutter em serviço na USCG.
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Luís Henrique
- Sênior
- Mensagens: 8391
- Registrado em: Sex Mai 07, 2004 12:25 pm
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Re: FX Naval
Grande Sintra,Sintra escreveu:Li, já não sei aonde (mas lembro-me que era um texto de alguém que eu considero "sério") de que o navio oferecido pelo concorrente Americano não era o oferecido à Australia no AWD (perdido para uma variação do Destroyer F-100 Espanhol), mas uma variação armada do novo "Cutter" da Guarda Costeira Norte Americana baptizado de "International Frigate".irlan escreveu:Marino, qual é o outro projeto que esta concorrendo com a Freem?, o KDX II koreano?,e aqueles projeto oferecido pela lockheed e o oferecido pelo governo dos Estados Unidos há Australia?ficaram apenas na intenção mesmo?
Carissimos colegas Navais Brasileiros, isto procede?
http://www.uscg.mil/acquisition/nsc/features.asp
em revistas conceituadas do Brasil que tratam de assuntos militares é dito que os EUA oferecem não 1 mas 2 opções.
Uma maior, projeto da Gibs e Cox que foi oferecido à Marinha Australiana e perdeu devido ao alto custo.
E uma menor, exatamente esta a que você se refere.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Sintra
- Sênior
- Mensagens: 3902
- Registrado em: Sex Jun 02, 2006 3:20 pm
- Localização: Emirado de Al-Guheirão que fica no Califado de AL-Sintra
Re: FX Naval
Luís Henrique escreveu:Grande Sintra,Sintra escreveu: Li, já não sei aonde (mas lembro-me que era um texto de alguém que eu considero "sério") de que o navio oferecido pelo concorrente Americano não era o oferecido à Australia no AWD (perdido para uma variação do Destroyer F-100 Espanhol), mas uma variação armada do novo "Cutter" da Guarda Costeira Norte Americana baptizado de "International Frigate".
Carissimos colegas Navais Brasileiros, isto procede?
http://www.uscg.mil/acquisition/nsc/features.asp
em revistas conceituadas do Brasil que tratam de assuntos militares é dito que os EUA oferecem não 1 mas 2 opções.
Uma maior, projeto da Gibs e Cox que foi oferecido à Marinha Australiana e perdeu devido ao alto custo.
E uma menor, exatamente esta a que você se refere.
AAHHHHHHHHHHHHHH
Pronto, assim bate certo.
Luis, Gaiteiro, "muchas gracias"
Budweiser 'beer' is like making love in a canoe - 'F***** close to water'...
- Marino
- Sênior
- Mensagens: 15667
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: FX Naval
Les futurs projets de la marine brésilienneirlan escreveu:Marino, qual é o outro projeto que esta concorrendo com a Freem?, o KDX II koreano?,e aqueles projeto oferecido pela lockheed e o oferecido pelo governo dos Estados Unidos há Australia?ficaram apenas na intenção mesmo?
Par Rédacteur en chef.
Publié le 13 juillet 2009, dernière mise à jour le 13 juillet 2009.
Au cours des derniers mois, la marine brésilienne a annoncé le
lancement de programmes d’escorteurs, de patrouilleurs océaniques, de
navires de soutien logistique et d’un porte-avions. Plusieurs
chantiers navals de plusieurs pays envisagent de présenter des
propositions qui, selon eux, auraient un soutien total de leurs
gouvernements respectifs.
En ce qui concerne le porte-avions, il faut souligner que la Marine du
Brésil n’a pas encore décidé entre plusieurs possibilités : un porte-
hélicoptères amphibie (comme le projet espagnol pour l’Australie) ou
un autre, plus grand, pour remplacer le São Paulo.
Les français, qui proposent d’augmenter davantage encore le
partenariat avec leur Brésil, ont proposé leurs frégates FREMM
(escorteurs) et les corvettes de la classe “Gowind” (patrouilleurs
océaniques). Pour le navire multi-missions, ils ont proposé la classe
“Mistral” et pour remplacer le São Paulo, une version à propulsion
classique du porte-avions Charles de Gaulle, qui déplacerait près de
40.000 tonnes.
Les espagnols ont proposé leurs frégates F-100 et le BPE Juan Carlos
I, ainsi qu’un projet de navire de soutien logistique de près de
25.000 tonnes.
Les Coréens proposent la construction de leurs contre-torpilleurs KDX-
II, de leur LPD Dokdo et d’un navire de soutien logistique de près de
20.000 t.
Les Allemands proposent leurs frégates classe “Sachsen” (Type 124), le
projet des corvettes classe “Braunschweig” (Type K 130) comme futurs
patrouilleurs océaniques, et pour le soutien logistique, la classe
“Berlin” (Type 702).
Pour finir, il faut parler d’une proposition américaine, composées de
2 modèles d’escorteurs, un projet de grande taille, de près de 8.000 t
et un autre plus petit, avec seulement 5.600 t. Pour le navire multi-
missions, les américains proposent une version simplifiée de leurs LPD
de la classe “San Antonio”, ainsi qu’un navire de soutien logistique
de près de 32.000 t.
Toutes ces propositions concernent des navires neufs, construits dans
des chantiers navals brésiliens. La marine brésilienne analyse
actuellement les propositions et devrait annoncer les vendeurs retenus
dans l’ordre suivant : d’abord, les patrouilleurs océaniques, puis les
escorteurs, le navire de soutien logistique, le navire multi-missions
et pour terminer, le porte-avions.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Marino
- Sênior
- Mensagens: 15667
- Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: FX Naval
Tá com o NJ.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
Re: FX Naval
Responderam tudo que eu queria saber.Os projetos vão ser encadeados,conforme forem sendo decididos se passa ao proximo passo.Mas o mais legal foi saber,que o projeto já contem tudo que é nescessário.Marino escreveu:Les futurs projets de la marine brésilienneirlan escreveu:Marino, qual é o outro projeto que esta concorrendo com a Freem?, o KDX II koreano?,e aqueles projeto oferecido pela lockheed e o oferecido pelo governo dos Estados Unidos há Australia?ficaram apenas na intenção mesmo?
Par Rédacteur en chef.
Publié le 13 juillet 2009, dernière mise à jour le 13 juillet 2009.
Au cours des derniers mois, la marine brésilienne a annoncé le
lancement de programmes d’escorteurs, de patrouilleurs océaniques, de
navires de soutien logistique et d’un porte-avions. Plusieurs
chantiers navals de plusieurs pays envisagent de présenter des
propositions qui, selon eux, auraient un soutien total de leurs
gouvernements respectifs.
En ce qui concerne le porte-avions, il faut souligner que la Marine du
Brésil n’a pas encore décidé entre plusieurs possibilités : un porte-
hélicoptères amphibie (comme le projet espagnol pour l’Australie) ou
un autre, plus grand, pour remplacer le São Paulo.
Les français, qui proposent d’augmenter davantage encore le
partenariat avec leur Brésil, ont proposé leurs frégates FREMM
(escorteurs) et les corvettes de la classe “Gowind” (patrouilleurs
océaniques). Pour le navire multi-missions, ils ont proposé la classe
“Mistral” et pour remplacer le São Paulo, une version à propulsion
classique du porte-avions Charles de Gaulle, qui déplacerait près de
40.000 tonnes.
Les espagnols ont proposé leurs frégates F-100 et le BPE Juan Carlos
I, ainsi qu’un projet de navire de soutien logistique de près de
25.000 tonnes.
Les Coréens proposent la construction de leurs contre-torpilleurs KDX-
II, de leur LPD Dokdo et d’un navire de soutien logistique de près de
20.000 t.
Les Allemands proposent leurs frégates classe “Sachsen” (Type 124), le
projet des corvettes classe “Braunschweig” (Type K 130) comme futurs
patrouilleurs océaniques, et pour le soutien logistique, la classe
“Berlin” (Type 702).
Pour finir, il faut parler d’une proposition américaine, composées de
2 modèles d’escorteurs, un projet de grande taille, de près de 8.000 t
et un autre plus petit, avec seulement 5.600 t. Pour le navire multi-
missions, les américains proposent une version simplifiée de leurs LPD
de la classe “San Antonio”, ainsi qu’un navire de soutien logistique
de près de 32.000 t.
Toutes ces propositions concernent des navires neufs, construits dans
des chantiers navals brésiliens. La marine brésilienne analyse
actuellement les propositions et devrait annoncer les vendeurs retenus
dans l’ordre suivant : d’abord, les patrouilleurs océaniques, puis les
escorteurs, le navire de soutien logistique, le navire multi-missions
et pour terminer, le porte-avions.
Não tenho mais pressa de conhecer o PEAMB,o principal já sabemos,que os anjos e os políticos digam amém
Sds.
-
- Intermediário
- Mensagens: 144
- Registrado em: Qui Nov 23, 2006 7:36 pm
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Agradeceram: 2 vezes
- Valdemort
- Sênior
- Mensagens: 1319
- Registrado em: Ter Jan 15, 2008 11:13 am
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: FX Naval
Saiu num jornal argentino que o Brasil vai comprar 8 FREENs inicialmente ...
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
Re: FX Naval
pessoal, posso então sonhar com as FREMM, porta-aviões, etc??? Não tá muita coisa não?? Dá até pra desconfiar.