Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...FCarvalho escreveu:
Imagina, com ou sem Boeig, o que não será tentar vender KC-390 por aí?
abraços
Sobre o KC-390
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Mapinguari
- Sênior
- Mensagens: 2944
- Registrado em: Qui Set 08, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Sobre o C-390
Mapinguari
- Valdemort
- Sênior
- Mensagens: 1319
- Registrado em: Ter Jan 15, 2008 11:13 am
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Re: Sobre o C-390
Me desculpe caros ...Mapinguari escreveu:Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...FCarvalho escreveu:
Imagina, com ou sem Boeig, o que não será tentar vender KC-390 por aí?
abraços
mas nos EUA tem vários 170 / 190 , só a Jetblue possui 80 190/195 e a United tb tem vários 190 e por ai vai , e o nosso principal mercado .
Abcs a todos .
"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria".
Winston Churchill
Winston Churchill
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Mensagens: 2990
- Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
- Localização: Conceição das Alagoas-MG
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Re: Sobre o C-390
Bom saber... suas punições quando forem queimar no marmore derretido do inferno serão mais brandas...
- Mapinguari
- Sênior
- Mensagens: 2944
- Registrado em: Qui Set 08, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Sobre o C-390
É claro que tem, Valdemort. Foi isso o que eu quis dizer. Se a Embraer terá um bom produto, na forma do KC-390, ela não precisa temer Boeing alguma, pois terá mercado para ele. Precisamos confiar na Embraer.Valdemort escreveu:Me desculpe caros ...Mapinguari escreveu: Imagino que deve ser algo próximo de se tentar vender EMB 170/190 nas terras de Tio Sam, enfrentando a concorrência da Boeing. Vamos confiuar em nosso taco e em nosso produto. Ao menos um pouco...
mas nos EUA tem vários 170 / 190 , só a Jetblue possui 80 190/195 e a United tb tem vários 190 e por ai vai , e o nosso principal mercado .
Abcs a todos .
Mapinguari
- soultrain
- Sênior
- Mensagens: 12154
- Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
- Localização: Almada- Portugal
Re: Sobre o C-390
Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Centurião
- Sênior
- Mensagens: 1153
- Registrado em: Qui Set 29, 2005 1:14 pm
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Sobre o C-390
Tem toda razão, Soultrain. A questão aí é diferente para a Embraer e para o Brasil. É por isso que o governo brasileiro tem que garantir o financiamento do projeto e uma encomenda considerável.soultrain escreveu:Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
- Mapinguari
- Sênior
- Mensagens: 2944
- Registrado em: Qui Set 08, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Sobre o C-390
E pode acreditar que o KC390, quando for exportado, já terá seu break-even-point assegurado, somente com as encomendas internas e as dos países-parceiros, como Chile, África do Sul e, possivelmente, Colômbia.Centurião escreveu:Tem toda razão, Soultrain. A questão aí é diferente para a Embraer e para o Brasil. É por isso que o governo brasileiro tem que garantir o financiamento do projeto e uma encomenda considerável.soultrain escreveu:Uma coisa é o mercado civil, onde a Embraer não é concorrente e sempre se afastou dessa concorrência, outra é o mercado militar e em concorrência.
[[]]'s
Mapinguari
Re: Sobre o C-390
Buenas!
O pulo-do-gato da Embraer para o KC-390 é torná-lo viável (certificado) para o mercado civil (empresas de transporte de carga como DHL e FedEx). Isto está sendo previsto no desenvolvimento do projeto e fará toda diferença do mundo.
[]'s
O pulo-do-gato da Embraer para o KC-390 é torná-lo viável (certificado) para o mercado civil (empresas de transporte de carga como DHL e FedEx). Isto está sendo previsto no desenvolvimento do projeto e fará toda diferença do mundo.
[]'s
- Mapinguari
- Sênior
- Mensagens: 2944
- Registrado em: Qui Set 08, 2005 2:38 am
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Sobre o C-390
Não apenas DHL e FedEx, mas a brasileiríssima ECT também está na lista. Ao menos, este é o plano do Ministério das Comunicações.Hader escreveu:Buenas!
O pulo-do-gato da Embraer para o KC-390 é torná-lo viável (certificado) para o mercado civil (empresas de transporte de carga como DHL e FedEx). Isto está sendo previsto no desenvolvimento do projeto e fará toda diferença do mundo.
[]'s
Mapinguari
- irlan
- Sênior
- Mensagens: 2757
- Registrado em: Qua Out 08, 2008 8:26 pm
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 40 vezes
Re: Sobre o C-390
Perdi algo sobre o KC desde aquele desenho da LAAD?
Na União Soviética, o político é roubado por VOCÊ!!
- Pablo Maica
- Sênior
- Mensagens: 8954
- Registrado em: Seg Dez 01, 2003 4:55 pm
- Localização: Santa Maria Rio Grande Do Sul
- Agradeceu: 291 vezes
- Agradeceram: 526 vezes
Re: Sobre o C-390
Mais uma vez, os croassantes fazem aquilo que os EUA prometem. Isso será maravilhoso para o KC-390. É de um simbolismo inédito na área de defesa para a Embraer, ainda maior que a primeira venda de Tucanos para a Força Aérea Britânica e a AdLA.
[]´s
[]´s
- Carlos Lima
- Sênior
- Mensagens: 18932
- Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
- Agradeceu: 1275 vezes
- Agradeceram: 631 vezes
Re: Sobre o C-390
E da maneira que o A400 anda acho que os Franceses estão muito felizes com essa compra mesmo!!
Esse KC-390 tem tudo para vender igual água... sendo assim é bom termos um país como a França comprando para superar as eventuais "tempestades".
[]s
CB_Lima
Esse KC-390 tem tudo para vender igual água... sendo assim é bom termos um país como a França comprando para superar as eventuais "tempestades".
[]s
CB_Lima
CB_Lima = Carlos Lima
Re: Sobre o C-390
Interessante é a maneira como foi colocada a questão:
"Eu anuncio aqui a decisão de, a princípio, comprar os aviões de transporte brasileiro para substituir nossos C- 130. A negociação está começando, nas mesmas condições. Se eles [brasileiros] estiverem de acordo, gostaríamos de nos associar a essa construção de aviões numa verdadeira troca, como faremos da mesma maneira com o Rafale, que será desenvolvimento em comum acordo com os brasileiros", disse Sarkozy.
Sds
"Eu anuncio aqui a decisão de, a princípio, comprar os aviões de transporte brasileiro para substituir nossos C- 130. A negociação está começando, nas mesmas condições. Se eles [brasileiros] estiverem de acordo, gostaríamos de nos associar a essa construção de aviões numa verdadeira troca, como faremos da mesma maneira com o Rafale, que será desenvolvimento em comum acordo com os brasileiros", disse Sarkozy.
Sds
- Sterrius
- Sênior
- Mensagens: 5140
- Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
- Agradeceu: 115 vezes
- Agradeceram: 323 vezes
Re: Sobre o C-390
Eu não me incomodo nem um pouco de fazer com a frança o que eles farão com os rafales aqui.
No final ambos os paises conseguem algo. Nos um caça, eles um transporte no lugar dos C-130.
Apesar que nem todos os franceses tão gostando disso. (so ver la o mp.net ) .
No final ambos os paises conseguem algo. Nos um caça, eles um transporte no lugar dos C-130.
Apesar que nem todos os franceses tão gostando disso. (so ver la o mp.net ) .