7 DE SETEMBRO

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#61 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Set 05, 2009 6:08 pm

Vai ter transmissão ao vivo do desfile em brasília?




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#62 Mensagem por Penguin » Sáb Set 05, 2009 6:11 pm

Bolovo escreveu:Gente, o Pierre Richard é francês ou brasileiro? Nunca vi uma defesa tão grande pela França hahaha [003]
Deveria ser Prich :mrgreen:




Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Antunes
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 234
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 5:48 pm

Re: 7 DE SETEMBRO

#63 Mensagem por Antunes » Sáb Set 05, 2009 6:20 pm

R.A.Barros escreveu:Vai ter transmissão ao vivo do desfile em brasília?
Espero que sim... caso contrário não verei nada!

"TV Brasil transmite ao vivo os desfiles de 7 de setembro de Brasília, Rio e São Paulo

EBC / TV Brasil - 02/09/2009

A TV Brasil fará uma ampla cobertura das comemorações do Dia da Independência, no próximo dia 7. As transmissões começam às 8:45 hs com as imagens iniciais do desfile militar na Esplanada dos Ministérios, com encerramento previsto por volta das 11:30 hs. Este ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá ao seu lado, como convidado especial nas comemorações do 7 de setembro, o presidente da França, Nicholas Sarkozy.

A transmissão será centralizada em Brasília e contará com a participação, também ao vivo, dos repórteres do Rio de Janeiro e São Paulo que estarão na cobertura das comemorações locais do Dia da Independência. Durante a transmissão do desfile de Brasília, serão apresentados flashes dos desfiles das duas praças.A transmissão dos desfiles militares do dia 7 de setembro foi responsável, no ano passado, por um dos maiores índices de audiência TV Brasil, alcançando até dezessete pontos durante toda a programação."


http://www.ebc.com.br/imprensa/ebc-noti ... sao-paulo/




"Sorte ocorre quando preparação encontra oportunidade."
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60697
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6379 vezes
Contato:

Re: 7 DE SETEMBRO

#64 Mensagem por Túlio » Sáb Set 05, 2009 6:45 pm

Aí, tigrada, também não precisamos demoniza o PRick, ele vende o peixe dele, compra quem quer. Ademais, a VERDADEIRA razão de eu ter saído é que estávamos totalmente off-topic e logo no SETE DE SETEMBRO, POWS!!!

Isso é exemplo que Moderador deva dar?

(((Claro, teve os loops também... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )))

Mas adoraria discutir o tema Blitzkrieg x Guerra de Movimento nos 'Passados e Atuais'; se criares o tópico, PRick, lá sim, eu encaro os teus loops (vamos acabar indo parar na Grécia antiga e de lá pro Star Trek... :mrgreen:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
Beronha
Sênior
Sênior
Mensagens: 2954
Registrado em: Ter Mar 27, 2007 5:37 pm
Agradeceram: 7 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#65 Mensagem por Beronha » Sáb Set 05, 2009 6:56 pm

Túlio escreveu:Aí, tigrada, também não precisamos demoniza o PRick, ele vende o peixe dele, compra quem quer. Ademais, a VERDADEIRA razão de eu ter saído é que estávamos totalmente off-topic e logo no SETE DE SETEMBRO, POWS!!!

Isso é exemplo que Moderador deva dar?

(((Claro, teve os loops também... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: )))

Mas adoraria discutir o tema Blitzkrieg x Guerra de Movimento nos 'Passados e Atuais'; se criares o tópico, PRick, lá sim, eu encaro os teus loops (vamos acabar indo parar na Grécia antiga e de lá pro Star Trek... :mrgreen:
Um duelo ! Oba!




PRick

Re: 7 DE SETEMBRO

#66 Mensagem por PRick » Sáb Set 05, 2009 7:08 pm

Bolovo escreveu:Gente, o Pierre Richard é francês ou brasileiro? Nunca vi uma defesa tão grande pela França hahaha [003]

Olha se você perceber, falei melhor dos russos que dos croassantes. Depois da Primeira Guerra, os croassantes só tiveram um nome na área militar, De Gaulle. O desempenho dos exércitos Franco-Britânicos em 1940 foi algo triste, e eles tinham material tão bom ou superior aos chucrutes, existem dezenas de livros explicando isso, mas é díficil de entender a apatia e o pacifismo suicida que tomou conta da França, pós-Primeira Guerra. Se não fosse a Rússia e os EUA, a Segunda Guerra seria vencida pela Alemanha na Europa. Inglaterra e França estavam na lona. Bem diferente da Primeira Guerra.

Algo que deveria servir de exemplo a certos jornalistas brasileiros, somos pacíficos e defensivos, porém, devemos nos armar, e bem. Nada de pacifismo do tipo avestruz.

Por sinal, uma coisa muito boa nos acordos atuais é que vamos receber tecnologia e material, doutrina, tática e usos quero que sejam desenvolvidos por nós. Adoro os produtos franceses, porém, além disso, só gosto da Sra. Bruni e das outras francesas gostosas. :mrgreen: :mrgreen:

Do mesmo modo podemos encarar o 07 de setembro, manda a tradição que seja fixada uma data nacional, e não tem qualquer problema que o conteúdo seja apenas simbólico, é um dia para comemorar a Nação. E deveria assim ser encarado, não é só um desfile militar. Vi gente criticando os gastos com a festa atual, acho pouco, tinham mais é que ser ampliados. Enfim, é a história do estado mínimo, a paranóia da corrupção, como se isso fosse algo moderno, é a história mais antiga que temos, desde a Coroa Portuguesa. :twisted: :twisted:

[]´s




Carlos Mathias

Re: 7 DE SETEMBRO

#67 Mensagem por Carlos Mathias » Sáb Set 05, 2009 7:22 pm

Eu acho que deveríamos seguir o exemplo americano e comemorar para valer o 7 de setembro, mas essas coisas os brasileiros não imitam deles. :roll:




Avatar do usuário
Booz
Sênior
Sênior
Mensagens: 2495
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 3:36 am

Re: 7 DE SETEMBRO

#68 Mensagem por Booz » Sáb Set 05, 2009 7:49 pm

Um bando de marmanjos falando coisas sem a mínima importãncia para os altos interesses sexo-estratégicos nacionais.
Afinal. A Carla vai ou não vai pular nua de para-quedas?




Imagem
Avatar do usuário
R.A.Barros
Sênior
Sênior
Mensagens: 2248
Registrado em: Seg Ago 20, 2007 2:53 pm
Localização: Ponta Porã - MS
Agradeceram: 2 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#69 Mensagem por R.A.Barros » Sáb Set 05, 2009 8:10 pm

jp escreveu:Um bando de marmanjos falando coisas sem a mínima importãncia para os altos interesses sexo-estratégicos nacionais.
Afinal. A Carla vai ou não vai pular nua de para-quedas?
hahahahahahhaha
Sim!!!
Ela vai pular e pousar na minha cama! :mrgreen:




VALENTE , GUERREIRO E AUDAZ;
NÃO RECUAMOS JAMAIS;
CONTE COMIGO BRASIL , BRASIL !
SEJA NA GUERRA OU NA PAZ.
PARA-SAR
Avatar do usuário
Alagoano
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 143
Registrado em: Sex Mar 06, 2009 11:49 pm
Localização: Maceió/AL - Brasil

Re: 7 DE SETEMBRO

#70 Mensagem por Alagoano » Sáb Set 05, 2009 8:43 pm

R.A.Barros escreveu:Vai ter transmissão ao vivo do desfile em brasília?
Cara, não sei se vai passar para todo o Brasil mas aqui em Brasília sempre mostram na TV local.

Mas se não passar ao vivo com certeza exibirão flashes nos telejornais.

Saudações.




João Mendes

Brasil Acima de Tudo!
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#71 Mensagem por Marino » Sáb Set 05, 2009 8:45 pm





"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
Antunes
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 234
Registrado em: Sex Jul 31, 2009 5:48 pm

Re: 7 DE SETEMBRO

#72 Mensagem por Antunes » Sáb Set 05, 2009 8:50 pm

Alagoano escreveu:
R.A.Barros escreveu:Vai ter transmissão ao vivo do desfile em brasília?
Cara, não sei se vai passar para todo o Brasil mas aqui em Brasília sempre mostram na TV local.

Mas se não passar ao vivo com certeza exibirão flashes nos telejornais.

Saudações.
De acordo com essa matéria vai passar na TV Brasil das 8:45 as 11:30!!!

"TV Brasil transmite ao vivo os desfiles de 7 de setembro de Brasília, Rio e São Paulo

EBC / TV Brasil - 02/09/2009

A TV Brasil fará uma ampla cobertura das comemorações do Dia da Independência, no próximo dia 7. As transmissões começam às 8:45 hs com as imagens iniciais do desfile militar na Esplanada dos Ministérios, com encerramento previsto por volta das 11:30 hs. Este ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá ao seu lado, como convidado especial nas comemorações do 7 de setembro, o presidente da França, Nicholas Sarkozy.

A transmissão será centralizada em Brasília e contará com a participação, também ao vivo, dos repórteres do Rio de Janeiro e São Paulo que estarão na cobertura das comemorações locais do Dia da Independência. Durante a transmissão do desfile de Brasília, serão apresentados flashes dos desfiles das duas praças.A transmissão dos desfiles militares do dia 7 de setembro foi responsável, no ano passado, por um dos maiores índices de audiência TV Brasil, alcançando até dezessete pontos durante toda a programação."

http://www.ebc.com.br/imprensa/ebc-noti ... sao-paulo/

Abraços




"Sorte ocorre quando preparação encontra oportunidade."
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: 7 DE SETEMBRO

#73 Mensagem por Bolovo » Sáb Set 05, 2009 9:00 pm

Skyway escreveu:Vem pro Rio uai! :mrgreen:
Aproveita e descobre ONDE e QUE HORAS vai ser a apresentação...porque a bosta da agência Entrelinhas, responsável por isso, não divulgou nem uma vírgula sobre isso até agora. :evil:
Descubram aí. Se tiver no Rio, eu vou. :D




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
chm0d
Sênior
Sênior
Mensagens: 4236
Registrado em: Sáb Dez 10, 2005 12:27 am
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: 7 DE SETEMBRO

#74 Mensagem por chm0d » Sáb Set 05, 2009 9:01 pm

Eu vou estar la... :) e amanha estou indo para anapolis no portões abertos.




Bender

Re: 7 DE SETEMBRO

#75 Mensagem por Bender » Sáb Set 05, 2009 9:52 pm

A Patrouile de France pousou hoje em Brasilia,para exibição pela manhã do dia 7 no desfile,

Se apresentará também na cidade do Rio de Janeiro dia 12 de Setembro,possivelmente diante da praia de Copacabana,já que a cidade é pequena :twisted: ,e no Nordeste dia 20,esqueci que cidade,acho que em Natal.

Brasil 1 x Hermanos 0 :twisted:

Brasil 2x Hermanos 0 :twisted: :twisted: :twisted:

Sds.




Responder