NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2221 Mensagem por Marino » Sex Set 04, 2009 11:33 am

Os PL serão mandados em breve e trarão surpresas boas.
Aguardemos.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55154
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2403 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2222 Mensagem por P44 » Sex Set 04, 2009 11:35 am

o que é PL?




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Marino
Sênior
Sênior
Mensagens: 15667
Registrado em: Dom Nov 26, 2006 4:04 pm
Agradeceram: 630 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2223 Mensagem por Marino » Sex Set 04, 2009 11:35 am

Projeto de Lei.




"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Bender

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2224 Mensagem por Bender » Sex Set 04, 2009 11:48 am

Luiz Carlos Azedo


ROYALTIES

O governo federal enviou ao Congresso Nacional crédito de R$ 982 milhões para a Marinha investir na construção dos quatro submarinos Scorpéne que serão adquiridos dos franceses e no desenvolvimento de uma embarcação nuclear. O recurso é decorrente de royalties de petróleo que a União mantinha no Tesouro para engordar o superávit primário.

Eles não podem cortar um recurso,que já vinha sendo cortado durante anos consecutivos :?

Esse dinheiro é da MB,ele que vá cortar as verbas de gabinete.

SDs.




pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2225 Mensagem por pafuncio » Sex Set 04, 2009 3:24 pm

Pows, Bender, mas essa é uma notícia boa !!!

Agora, sem querer polemizar: o Serra é um veemente crítico das despesas vinculadas. Ele tem ojeriza a isso. E qual é a bala de prata orçamentária da Marinha ???




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
PRick

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2226 Mensagem por PRick » Sex Set 04, 2009 3:36 pm

O SSN Saphir(Classe Rubi/Ametista) encontra-se no Rio de Janeiro. Deve ser mais um agrado para nós. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceram: 631 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2227 Mensagem por Carlos Lima » Sex Set 04, 2009 3:39 pm

PRick escreveu:O SSN Saphir(Classe Rubi/Ametista) encontra-se no Rio de Janeiro. Deve ser mais um agrado para nós. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s
Ou é "pressão" caso não assinemos com eles no 7 de Setembro :lol:

Vamos ligar para o Green Peace para protestar! :lol:

[]s
CB_Lima




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
Corsário01
Sênior
Sênior
Mensagens: 3508
Registrado em: Ter Jun 05, 2007 10:07 am
Agradeceram: 176 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2228 Mensagem por Corsário01 » Sex Set 04, 2009 4:03 pm

Fala sério Carlos!!! :evil:

Quero ver o GP entrar na BNRJ e tirar onda. Quero ver! :twisted:




Abraços,

Padilha
Avatar do usuário
talharim
Sênior
Sênior
Mensagens: 9831
Registrado em: Sex Mai 07, 2004 11:40 pm
Localização: Santos-SP
Agradeceram: 212 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2229 Mensagem por talharim » Sex Set 04, 2009 4:20 pm

Aquele navio do Greenpeace eu acho que se chama "Rainbow bitch" se entrar na BNRJ o Grumec deveria instalar um "carrapato" de 1 Ton nesse barco de drogados afeminados.




"I would rather have a German division in front of me than a French

one behind me."

General George S. Patton.
Oziris
Sênior
Sênior
Mensagens: 1053
Registrado em: Seg Mai 05, 2008 10:14 am
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2230 Mensagem por Oziris » Sex Set 04, 2009 4:23 pm

talharim escreveu:Aquele navio do Greenpeace eu acho que se chama "Rainbow bitch" se entrar na BNRJ o Grumec deveria instalar um "carrapato" de 1 Ton nesse barco de drogados afeminados.
:shock: :shock: :shock: Rapazzzzz!!!!!!!

[]'s




-------------------------------

Si vis pacem, para bellum.


"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2231 Mensagem por saullo » Sex Set 04, 2009 4:36 pm

Walterciclone escreveu:
thelmo rodrigues escreveu::roll: :roll: :roll: TOUPEIRICE!!!


Polêmico submarino



Na discussão prévia do Orçamento de 2010, o presidente Lula pediu tratamento diferenciado para algumas áreas. Uma delas é a Defesa e a equipe econômica naturalmente atendeu. O Orçamento da Defesa pulou de R$8,8 bilhões em 2009 para R$13,6 bilhões no ano que vem, incluindo R$2,3 bilhões para a fabricação do primeiro submarino nuclear brasileiro, antigo sonho de consumo da Marinha. Com a descoberta do pré-sal, os almirantes encontraram um novo argumento para pressionar o governo a investir na fiscalização da costa marítima. Mas a batalha no Congresso para preservar esses recursos não será fácil. O relator do Orçamento, Geraldo Magela (PT-DF), já apontou sua mira para o submarino.

- É o primeiro da lista dos cortes - avisa.

Além das demandas dos parlamentares, que não são poucas, o relator terá que encontrar espaço para acomodar despesas não previstas na proposta enviada pelo governo ao Congresso. De cara, se chega a uma conta de R$8,2 bilhões, considerando os recursos para bancar o aumento real dos aposentados que ganham acima do mínimo e o ressarcimento previsto na Lei Kandir para estados exportadores. A briga promete.


CCOMSEX/ O GLOBO.
Esse acéfalo do magela(letra minúscula mesmo) está apenas fazendo jogo de cena, é daqueles que justificam a não compra de armamentos para assentar sem terra.

Não vai conseguir.
Eu já sou o contrário deste besta. Quero é comprar armamentos para defender a nação e também quero acabar com os sem terra, esse bando de oportunistas vagabundos.

Abraços




Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2232 Mensagem por saullo » Sex Set 04, 2009 4:38 pm

Bolovo escreveu:
thelmo rodrigues escreveu::roll: :roll: :roll: TOUPEIRICE!!!


Polêmico submarino



Na discussão prévia do Orçamento de 2010, o presidente Lula pediu tratamento diferenciado para algumas áreas. Uma delas é a Defesa e a equipe econômica naturalmente atendeu. O Orçamento da Defesa pulou de R$8,8 bilhões em 2009 para R$13,6 bilhões no ano que vem, incluindo R$2,3 bilhões para a fabricação do primeiro submarino nuclear brasileiro, antigo sonho de consumo da Marinha. Com a descoberta do pré-sal, os almirantes encontraram um novo argumento para pressionar o governo a investir na fiscalização da costa marítima. Mas a batalha no Congresso para preservar esses recursos não será fácil. O relator do Orçamento, Geraldo Magela (PT-DF), já apontou sua mira para o submarino.

- É o primeiro da lista dos cortes - avisa.

Além das demandas dos parlamentares, que não são poucas, o relator terá que encontrar espaço para acomodar despesas não previstas na proposta enviada pelo governo ao Congresso. De cara, se chega a uma conta de R$8,2 bilhões, considerando os recursos para bancar o aumento real dos aposentados que ganham acima do mínimo e o ressarcimento previsto na Lei Kandir para estados exportadores. A briga promete.


CCOMSEX/ O GLOBO.
Pô, pessoal, pega leve também com o cara, é o Geraldo Magela, o ceguinho!

Imagem

"huhuhu é mui dificil!"
O ceguinho é gente boa e enxerga bem mais que esse toupeira que defende sem-terra. Bo..a cheira bo..a mesmo.

Abraços




Avatar do usuário
saullo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2924
Registrado em: Qui Jun 21, 2007 6:09 pm
Agradeceram: 181 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2233 Mensagem por saullo » Sex Set 04, 2009 4:42 pm

talharim escreveu:Aquele navio do Greenpeace eu acho que se chama "Rainbow bitch" se entrar na BNRJ o Grumec deveria instalar um "carrapato" de 1 Ton nesse barco de drogados afeminados.
Bota mais um monte de sem-terra e traficantes de drogas nesse barco que eu ajudo a explodir. :twisted:

Abraços




Avatar do usuário
Sterrius
Sênior
Sênior
Mensagens: 5140
Registrado em: Sex Ago 01, 2008 1:28 pm
Agradeceram: 323 vezes

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2234 Mensagem por Sterrius » Sex Set 04, 2009 6:31 pm

- É o primeiro da lista dos cortes - avisa.


Eu realmente estou interessando em saber como diabos se corta orçamento pra um contrato entre 2 paises. Onde o não cumprimento deste resulta em multas pesadas. (E perda de status naquelas agencias de risco).




Bender

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2235 Mensagem por Bender » Sex Set 04, 2009 7:24 pm

Sterrius escreveu:
- É o primeiro da lista dos cortes - avisa.


Eu realmente estou interessando em saber como diabos se corta orçamento pra um contrato entre 2 paises. Onde o não cumprimento deste resulta em multas pesadas. (E perda de status naquelas agencias de risco).
Não vão cortar nada,isso é só chantagem barata,típica das épocas de discussão do orçamento no CN.

A MB e o executivo,fecharam legal qualquer ameaça de gripe burrina em deputados(Esse vírus é muito comum no CN :shock: ),a grana é dos Royalties postergados da MB.

Sds.




Responder