NOTICIAS
Moderador: Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 28 vezes
- Agradeceram: 76 vezes
Re: NOTICIAS
Uma pergunta: em se concretizando todos esses meios na MB, o Brasil estaria em que ranking de poder de fogo naval? Acima da Inglaterra ou coisa parecida?
- soultrain
- Sênior
Bom,
Se eu e o meu irmão que mora no outro lado do rio, sempre nadámos à vontade na parte que ninguém tomava conta e agora o dono nanico tenta-se agigantar, eu vou tentar de tudo para o pôr no lugar.
Vão ser tempos interessantes...
[[]]'s
Se eu e o meu irmão que mora no outro lado do rio, sempre nadámos à vontade na parte que ninguém tomava conta e agora o dono nanico tenta-se agigantar, eu vou tentar de tudo para o pôr no lugar.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Perfeito, Soultrain, perfeito!soultrain escreveu:Bom,
[[]]'s
Agora, se você vai colocar o nanico no lugar, você imagina que o nanico acreditaria em suas promessas?
Abração,
Orestes, o "nanico".
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
orestespf escreveu:Perfeito, Soultrain, perfeito!soultrain escreveu:Bom,
[[]]'s
Agora, se você vai colocar o nanico no lugar, você imagina que o nanico acreditaria em suas promessas?
Abração,
Orestes, o "nanico".
Não se preocupe, Orestes. Alguns garantem que mais importa o prazer que proporciona.
Voltando, em estilo prickiano, mas de variação viril: fora os comedores de hambúgueres e fish and ships! O reino da mentira acabou! Salve os merovíngios e sua comida delicada e saudável!
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Voltando à lista dos navios, o que seriam estes quatro de "emprego geral" ou melhor dizendo, que "empregos gerais " são estes?
A classe Mistral é específica para desembarques/projeção de poder e bastante grande, eu pessoalmente não a caracterizaria como sendo de emprego geral. Será algo do mesmo tipo mas menor, com possibilidade de ser utilizada como porta-helicópteros anti-sub (meu fetiche)? Algo como uma mistura de classes Mistral e Hyuga?
Leandro G. Card
A classe Mistral é específica para desembarques/projeção de poder e bastante grande, eu pessoalmente não a caracterizaria como sendo de emprego geral. Será algo do mesmo tipo mas menor, com possibilidade de ser utilizada como porta-helicópteros anti-sub (meu fetiche)? Algo como uma mistura de classes Mistral e Hyuga?
Leandro G. Card
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Navios de Propósitos Múltiplos é uma maneira diplomática de dizer Navios de Projeção Estratégica.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
- alex
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Mantenham estes numeros na lista.
Pois se der Serra ele a cortará para 1/5 deste numero.
Pois se der Serra ele a cortará para 1/5 deste numero.
- Marino
- Sênior
Eu esperaria a MB confirmar estes nºs, que não tem nada de oficial.Corsário01 escreveu:Marino, já podemos mostrar a PEAMB na integra?
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- soultrain
- Sênior
Mistral é uma família de navios, inclui o Mistral 140 por exemplo que encaixa que nem uma luva no projecto de Navio Polivalente Logístico (NPL) da Marinha Portuguesa, repare que em lado nenhum diz projecção ou estratégicaLeandroGCard escreveu:Voltando à lista dos navios, o que seriam estes quatro de "emprego geral" ou melhor dizendo, que "empregos gerais " são estes?
Leandro G. Card
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Marino
- Sênior
Exato Soultrain.
NPL = NPM = Navio de Projeção Estratégica.
NPL = NPM = Navio de Projeção Estratégica.
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- soultrain
- Sênior
Sim e o interessante vai ser o "de tudo". Sinceramente acho muito ambicioso para o pessoal do Norte deixar a coisa acontecer, algo a meio caminho vai acontecer, será perpetrado por Brasileiros, que impedirá isso tudo.orestespf escreveu:Perfeito, Soultrain, perfeito!soultrain escreveu:Bom,
[[]]'s
Abração,
Orestes, o "nanico".
Serão eleições, campanha na media, não sei.
[[]]'s
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Acertou novamente...soultrain escreveu:Sim e o interessante vai ser o "de tudo". Sinceramente acho muito ambicioso para o pessoal do Norte deixar a coisa acontecer, algo a meio caminho vai acontecer, será perpetrado por Brasileiros, que impedirá isso tudo.orestespf escreveu: Perfeito, Soultrain, perfeito!
Abração,
Orestes, o "nanico".
Serão eleições, campanha na media, não sei.
[[]]'s
Nesse exato momento em que eu estou aqui,de porre postando no DB,esses quinta colunas aos quais somos bondosos em chamar de "brasileiros",estão tramando como enterrar as ambiçoes de "Pátria Livre",e transformar o Brasil em mais um vassalo servil,da escumalha nojenta que pensa que é dona do mundo.
Que se ferrem toda essa raça vendida,que só serve pra servir a interesses dos porcos, e não da pátria,terão se Deus quiser no minimo 12 anos de ostracismo,Oxalá diga sim!.
Sds.
Que se ferrem toda essa raça vendida,que só serve pra servir a interesses dos porcos, e não da pátria,terão se Deus quiser no minimo 12 anos de ostracismo,Oxalá diga sim!.
Sds.