ZeRo4 escreveu: Matheus, o vídeo é editado, não da nem para saber a ordem cronológica dos fatos.... não há como saber quem tem ou deixa de ter razão no vídeo e pelo mesmo motivo eu disse que deveriam responder TODOS! obviamente que se destaca o fato do PC ter sacado a pistola sem necessidade, mas isso não isenta o PRF mais afoito dos seus atos.
Fora isso, não se mostrou nem o início e nem o porquê da confusão, o que se sabe é que foram em duas delegacias para registrar o Flagrante e não conseguiram...
Se não conseguiram, o problema não é dos Policiais da DP, é do Executivo Estadual que não realiza concurso para preenchimento do cargo, isso acontece em 99% dos Estados do Brasil, mas preferem tapar o sol com a peneira e jogar a culpa na PC, afinal de contas isso é bem mais fácil.
Dai se não tinha DelPol no plantão a história é outra, isso não dá direito dos PRFs fazerem algazarra na DP e isso o Policial deixou bem claro quando se referiu que os PRFs exigem respeito no local de trabalho deles.
O problema nesse fórum é que há muito corporativismo, cada um puxa a sardinha pro seu lado e que se dane o resto... eu tento analisar as coisas de um modo neutro e o fato é que no vídeo todos erraram.
Sobre mal humor, desdém e etc... me desculpe mas os PRFs junto com os PFs são os que mais tratam outras categorias com desdém! O que eu já tive de colegas PMs e Agepens humilhados por PRFs, por exemplo, não está no gibi e nem por isso ninguém quis arrumar confusão na "pista" de vocês.
Olha, então este vídeo deve ter sido manipulado por algum PRF, vc sacou isso e fez o seu comentário imparcial...rsrsrs.
vc disse: "Se não conseguiram, o problema não é dos Policiais da DP, é do Executivo Estadual que não realiza concurso para preenchimento do cargo, isso acontece em 99% dos Estados do Brasil, mas preferem tapar o sol com a peneira e jogar a culpa na PC, afinal de contas isso é bem mais fácil."
peraí, ninguém sabe nada sobre o vídeo mas vc já descobriu qual é o problema?...rsrsrs
Mas voltando ao assunto do tratamento, cada estado é um "pais" diferente. Aqui temos um excelente relacionamento com a Brigada. Também o que vejo aqui é que temos um relacionamento melhor com os agentes da PC do que com os delegados. Já na PF daqui os delegados costumam ser mais camaradas que os agentes que são meio marrentos, talvez por serem a maioria de fora do estado aqui na região. Mas estamos desvirtuando a finalidade do tópico.