cabeça de martelo escreveu:É bonitinho, mas...a FAB ia passar de material ocidental para Russo? Ia passar de caças do tamanho do Mirage-2000/F-5 para este bisonte? Isto é para quem não tem amor ao dinheiro, porque um destes deve beber tanto como 5 F-5.
e depois? o Brasil AGORA tem pitrol!
ao invés disto, vivem discutindo marrecos, cancerosos e paraliticos
cabeça de martelo escreveu:É bonitinho, mas...a FAB ia passar de material ocidental para Russo? Ia passar de caças do tamanho do Mirage-2000/F-5 para este bisonte? Isto é para quem não tem amor ao dinheiro, porque um destes deve beber tanto como 5 F-5.
Cabeça, cabeça...
tu estás a esquecer-te do atributo mais importante de um avião de combate...
O "very cool factor".. .
Cabeça, cabeça...
tu estás a esquecer-te do atributo mais importante de um avião de combate...
O "very cool factor".. .
se se pode aliar a eficácia á estética, porque não?
Vendo estas fotos cheguei a ficar com um nó na garganta. Como pudemos perder estra oportunidade ? Será que os fabianos tem esterco de galinha naquelas cabeças aladas ?
O avião além de bom é o mais bonito de todos e ainda nos garantiria um passaporte para o Pak-FA. Tirem o tubo que eu não quero mais viver(By Jô Soares) Fui