Super-Tucano: americanos de olho.

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#271 Mensagem por kekosam » Sex Ago 14, 2009 11:05 am

Verdade... ST nas FAs americanas?? Meu nome é Thomé... São Thomé... só acredito vendo...




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Bender

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#272 Mensagem por Bender » Sex Ago 14, 2009 11:27 am

PRick
Que piada, ainda falam em concorrência, ou fica gente aqui falando em ST nos EUA ou US Navy, não aprendem, nosso tratamento da área militar tem que ser ferro neles!

[]´s
Bolovo escreveu:Prick, essa notícia que o cara postou acho que é até do ano passado. É para o Iraque. Agora é outra, para a USAF.
Voce vêja, como voce foi delicado com o PRick,para responder e esclarecer essa questão.

Comigo lá no tópico Notícias voce agiu assim:
Sei que você tem ódio pelos americanos e tal, os odeia e os quer mortos, mas também 5 minutos de Google não mata ninguém.
Pois é lá eu lhe respondi brincando e descontraindo,mas vendo a diferença de tom que voce usou comigo,para dar a mesma resposta,começo a imaginar que quem tem "ódio" aqui é voce,e é pela minha pessoa.

Se isto é verdade,aproveite, tire seus recalques e poste qualquer coisa desrespeitosa ou agressiva que eu tenha escrito com relação a sua pessoa,para que usasse esse tom agressivo comigo,pois pelo que me lembro sempre o tratei com elegância.

Passar bem.




Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#273 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Ago 14, 2009 11:40 am

Mais um tópico trancado ! ! !

heheheh

brincadeirinha




Imagem
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#274 Mensagem por kekosam » Sex Ago 14, 2009 5:37 pm

Vai ver o Bender não gosta do Zappa... :mrgreen:

My Winamp is playing: 698. Joplin,Janis - Move Over (Previously Unissued Alternate Version)




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#275 Mensagem por Bolovo » Sex Ago 14, 2009 8:16 pm

Ok, Bender. Errei. :|

Posso me desculpar?

É que lendo o tópico do FX2, percebe-se que você olha com desconfiança os americanos, só quis dar uma zuada em você.

Não deu.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#276 Mensagem por pafuncio » Sex Ago 14, 2009 9:03 pm

Parabéns, Bolovo.




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Bender

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#277 Mensagem por Bender » Sex Ago 14, 2009 9:39 pm

Bolovo,eu estou botando pilha e fazendo pilhéria a dois dias no DB, [000] saiba que quero bem sua pessoa,e ao mosquito,para mim o assunto foi um mal entendido,e pode desconsiderar a minha ranhetice acima.

Acatei a brincadeira,agora passa ai o endereço secreto do Google.

Sds :mrgreen:




Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#278 Mensagem por Bolovo » Sex Ago 14, 2009 10:09 pm

Valeu, Bender [009]

Quanto o site acho que não vou poder passar, é segredo :mrgreen:




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Juliano_ssa
Júnior
Júnior
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Jun 14, 2007 10:05 am
Localização: Alagoinhas/Bahia
Contato:

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#279 Mensagem por Juliano_ssa » Dom Ago 16, 2009 9:58 am

Ferozes

Luiz Carlos Azedo

A Força Aérea dos Estados Unidos analisa a possibilidade de encomendar à Embraer a entrega de 100 aviões Super Tucano para reestruturar sua frota de aeronaves leves de ataque. Os militares americanos concluíram que não possuem equipamento adequado às ações de contra-insurgência em terrenos acidentados, como ocorre hoje no Afeganistão. Uma decisão é aguardada para o fim do ano.




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#280 Mensagem por WalterGaudério » Dom Ago 16, 2009 10:35 am

Juliano_ssa escreveu:Ferozes

Luiz Carlos Azedo

A Força Aérea dos Estados Unidos analisa a possibilidade de encomendar à Embraer a entrega de 100 aviões Super Tucano para reestruturar sua frota de aeronaves leves de ataque. Os militares americanos concluíram que não possuem equipamento adequado às ações de contra-insurgência em terrenos acidentados, como ocorre hoje no Afeganistão. Uma decisão é aguardada para o fim do ano.
Com a derrota do SH, acho que os americanos ainda coonsiderariam o ST?
Talvez sim porquê o ST é o mais moderno(e provado) do mundo naquilo que faz jogar shampoo em guerrilheiro/terrorista.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
PRick

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#281 Mensagem por PRick » Dom Ago 16, 2009 12:10 pm

Bolovo escreveu:Prick, essa notícia que o cara postou acho que é até do ano passado. É para o Iraque. Agora é outra, para a USAF.

O Iraque é um país sob ocupação militar dos EUA, só compram armas que são determinadas pela Casa Branca, só mesmo esses americanóides acham que o Iraque é uma democracia livre. :lol: :lol: :lol:

[]´s




Bender

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#282 Mensagem por Bender » Dom Ago 16, 2009 12:32 pm

A industria militar mais desenvolvida do mundo,é justamente a maior por quê o protecionismo das compras governamentais é direcionada totalmente para ela.

Eles não estão errados,na realidade é justamente isso que buscamos também,criar condições de compras para fortalecer nossa industria.

Por isso eu desconsidero totalmente a possibilidade de compra dos ST pelas FAs americanas,isso parece mais um canto de sereia as vésperas do anunco do FX2.

Sds.




PRick

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#283 Mensagem por PRick » Dom Ago 16, 2009 12:38 pm

Bender escreveu:A industria militar mais desenvolvida do mundo,é justamente a maior por quê o protecionismo das compras governamentais é direcionada totalmente para ela.

Eles não estão errados,na realidade é justamente isso que buscamos também,criar condições de compras para fortalecer nossa industria.

Por isso eu desconsidero totalmente a possibilidade de compra dos ST pelas FAs americanas,isso parece mais um canto de sereia as vésperas do anunco do FX2.

Sds.
Isso é o mais engraçado, os americanóides não seguem as políticas nacionais dos EUA, eles só comprar armamento fabricado no país deles, tem reserva de mercado, e ainda praticam todo o tipo de falcatrua comercial para garantir mais mercado, nem congitam em comprar de pratileira, e abertura de tecnologia é pouco, em geral, ainda acabam exportando o que estavam produzindo "sob-licença".

[]´s




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55166
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2404 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#284 Mensagem por P44 » Ter Set 01, 2009 1:41 pm





Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Moccelin
Sênior
Sênior
Mensagens: 4849
Registrado em: Qua Abr 11, 2007 11:53 am
Localização: Três Corações - MG
Agradeceram: 2 vezes

Re: Super-Tucano: americanos de olho.

#285 Mensagem por Moccelin » Ter Set 01, 2009 2:32 pm

Não vai rolar também, porque se os americanos vetaram os Checos vão vetar o Tucanão também... Vai sobrar o chinês...




The cake is a lie...
Responder