Reporte aqui dificuldades técnicas no Fórum
Moderador: Conselho de Moderação
- Izaias Maia
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
Re: Dificuldades técnicas no fórum
ahh... valeu!!!
A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender. (Albino Teixeira)
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6886 vezes
- Agradeceram: 7162 vezes
- Contato:
Pois tenho tido um problema que não sei se mais alguém tem: costumo elaborar posts mais longos, como sabem. Bueno, ao passar umas linhas do tamanho original da 'caixinha', digamos umas 40, fica difícil como o inferno seguir o texto, a cada digitação volta para trás, chega a um ponto que não consigo mais ver o que estou digitando, tenho de parar, usar a barra de rolagem e ler o que escrevi. Ao achar os erros de digitação, a cada um que corrijo, tenho de usar o scroll de novo, para poder ver o que fiz, pois sobe tudo outra vez. DETALHE: instalei recentemente o IE 8, pode ser interferência do navegador? Instalei também o Office 2007...
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Olha o bot...
http://www.defesabrasil.com/forum/membe ... ile&u=8908
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Já era, com links e tudo!glauberprestes escreveu:Olha o bot...
E quanto ao meu problema acima relatado, ninguém mais tem?
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
Morpheus
Morpheus
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Nunca reparei esse problema, Túlio. Também uso o IE 8 e o Office 2007.
Vinicius Pimenta
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 3018 vezes
- Agradeceram: 2717 vezes
Túlio, usa mas é o Firefox!
*Turn on the news and eat their lies*
- Edu Lopes
- Sênior
Pois é, cupincha, acontece aqui também. Acho que é alguma incompatibilidade do phpBB 3 com o IE8. No Firefox esse problema não ocorre. Com o IE7 isso não acontece. Estou fazendo dois fóruns usando a versão 3.0.5 e isso também acontece. Cheguei a pensar que era algo com o Java ou Flash, mas acho que não é não.Túlio escreveu:Pois tenho tido um problema que não sei se mais alguém tem: costumo elaborar posts mais longos, como sabem. Bueno, ao passar umas linhas do tamanho original da 'caixinha', digamos umas 40, fica difícil como o inferno seguir o texto, a cada digitação volta para trás, chega a um ponto que não consigo mais ver o que estou digitando, tenho de parar, usar a barra de rolagem e ler o que escrevi. Ao achar os erros de digitação, a cada um que corrijo, tenho de usar o scroll de novo, para poder ver o que fiz, pois sobe tudo outra vez. DETALHE: instalei recentemente o IE 8, pode ser interferência do navegador? Instalei também o Office 2007...

- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
Como sempre, a eficiência da moderação é provada!Túlio escreveu:Já era, com links e tudo!glauberprestes escreveu:Olha o bot...
Eu não tenho esse problema, mas acho que não posso opinar, pois uso o Firefox e o MS Office XP/2002...E quanto ao meu problema acima relatado, ninguém mais tem?
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
- Edu Lopes
- Sênior
O problema com os posts longos é realmente um bug do IE8. Mas existe uma solução paliativa: clique no botão Modo de Exibição de Compatibilidade (fica ao lado da Barra de Endereços) e poste normalmente. Testei aqui e funfou na boa.
Existe também um código que deve ser colocado no overall_header.html que vou testar quando chegar em casa. Se funfar não é necessário usar o botão de compatibilidade. Depois posto aqui.
[]s.
Existe também um código que deve ser colocado no overall_header.html que vou testar quando chegar em casa. Se funfar não é necessário usar o botão de compatibilidade. Depois posto aqui.
[]s.

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Pois é, nem uso a josta desse botão. No próximo post longo, vou dar uma tenteada.
Valews aí, Edu véio!!!

Valews aí, Edu véio!!!

Morpheus
Morpheus
- Edu Lopes
- Sênior
Vi uma dica para alterar o arquivo overall_header.html inserindo este código:
Isso forçaria o IE8 a emular o IE7. Mas ao ver todos os templates que uso percebi que este código já está lá, então não adianta. O jeito é usar o botão de compatibilidade mesmo. Pelo menos a dica do botão funfa perfeitamente.
[]s.
Código: Selecionar todos
<meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=EmulateIE7" />
[]s.

- soultrain
- Sênior
Pergunta parva:
Porque continuam a usar o IE? Com o Firefox não passa nada e tem muitos extras interessantes, tudo gratuito, além da segurança acrescida.
[[]]'s
Porque continuam a usar o IE? Com o Firefox não passa nada e tem muitos extras interessantes, tudo gratuito, além da segurança acrescida.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"

NJ
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
A versão atual do Chrome da google é mais interessante, não só está mais estável que na primeira versão quanto a concepção gráfica e funcionalidades são bem prática. Além de vir com corretor ortográfico integrado. Para quem é disléxico é uma maravilha. 

- Túlio
- Site Admin
- Contato:
Mozilla/Firefox nem que me paguem, já testei várias versões de ambos e sempre voltei ao IE. Questão de gosto, creio. Quanto ao Chrome, ainda levo um certo medo, vou esperar aparecer um percentual maior de críticas positivas antes de testar. O próprio Windows (Deus me livre do Linux), ainda uso XP Pro até ter certeza de que o Vista está tri. Aliás, há uma única funcionalidade no IE 8 que me impede de voltar ao 7, que é aquela facilidade para os sites mais visitados... 

Morpheus
Morpheus
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
Tulitcho, uso o Chrome a meses já, e digo que não tenho problemas. A não ser uma frescura ou outra, mas que tenho certeza que serão corrigidas. Ele tem vaaaaarias facilidades, tem essa de sites mais visitados tambem, e alem de tudo é muuuito prático e instintivo. O que mais gosto nele é que ele mesmo ocupa pouco espaço na tela, só uma faixa estreita acima, deixando todo o resto livre pras páginas serem exibidas.Túlio escreveu:Mozilla/Firefox nem que me paguem, já testei várias versões de ambos e sempre voltei ao IE. Questão de gosto, creio. Quanto ao Chrome, ainda levo um certo medo, vou esperar aparecer um percentual maior de críticas positivas antes de testar. O próprio Windows (Deus me livre do Linux), ainda uso XP Pro até ter certeza de que o Vista está tri. Aliás, há uma única funcionalidade no IE 8 que me impede de voltar ao 7, que é aquela facilidade para os sites mais visitados...
Eu não pretendo voltar pra Mozilla, muito menos IE.
Faz o seguinte, baixa o Chrome e testa, usa um pouco pra ver se gosta ou não.

Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA