Olá Cesar,grato por comentar,eu sou paulista e paulistano de carteirinha,amo meu estado e minha cidade,e adimiro seu povo,mas não sou cégo.Cesardpf escreveu:Franz Luiz escreveu:
Bom dia
Ufa...Até que enfim a Folha escreve algo mais isento.
E parece que até leu o DB.
Mas quem assinou esta matéria?
Franz Luiz
É editorial.
Sempre devemos olhar os editorias da FSP tendo em mente que se trata de um panfleto político paulista,e na maioria das vezes que determinado assunto está sendo tratado de forma chula e baixa e ideológica pelos seus colunistas “independentes na opinião”, ela aparece posando de moderada,cuidadosa e "isenta" nos seus “editoriais”.
Quanto a reconhecer a importância do reequipamento das FAs,vai ver é por quê ela agora acha que os vespucianos ainda tem chances de vencer a disputa dos caças.
Outra possibilidade são os artigos que ela deve ter programando para essa semana,se necessário for, com seus “articulistas independente” ,atacando,esculhambando e levantando suspeitas de toda ordem,então se antecipou em se mostrar racional e correta.
Veredito:Embalagem de peixe.
Sds
Bender
Eu leio este forum todo dia. Já fiquei viciado! Gosto especialmente, entre outros, de seus posts! Mas será que dá pra parar com esse preconceito! Porque o estado de SP tem muita gente! Aí esse negócio de paulista associado a coisa negativa num tá legal não, POWS!
É um pedido, sacou?
Abraços
Cesar
A questão aqui não é regionalismo babaca ou preconceito da minha parte,é só senso crítico pessoal de quem assinou a FSP durante 20 anos, e passou a formar opinião sem a ajuda deles já faz muito tempo.
Quanto a ter opinião política a respeito do que como aje a tropa de choque paulistana,formada pela classe politica e imprensa,é um direito normal de cidadão "paulista e paulistano" que eu me reservo ter ,e praticar inclusive com meus votos,assim como é normal qualquer cidadão brasileiro de outros estados criticarem ações e atitudes do meu ESP e de seus estados de origem também.
Respeito o seu direito de discordar de mim democraticamente e pensar diferente,e pode ter certeza que brigaria para preservar esse seu direito,espero que voce passe a respeitar e defender o meu de ter opinião divergente da sua.
Abraços.