orestespf escreveu:Oh, lá vem o Marino...Marino escreveu:Se lembram por onde foi o voo dos Tupolev russos quando operaram na Venezuela?
Salve mano velho, marretou a cobra, ufa!!!
Orestes, ainda sendo "pró-rato".
Não... where?
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
orestespf escreveu:Oh, lá vem o Marino...Marino escreveu:Se lembram por onde foi o voo dos Tupolev russos quando operaram na Venezuela?
Amigo Fábio, você não quer ver ou não entendeu mesmo???Wolfgang escreveu:orestespf escreveu: Oh, lá vem o Marino...
Não... where?
Paulo, amigo, tem certas coisas que é melhor não pensar (meu defeito), se for o caso, não falar, muito menos escrever (maior defeito), e se ousar escrever, que não assine/diga quem é (minha estupidez maior). Assim sendo, como erro em tudo, prefiro não ser claro, visto que todos aqui saberão compreender o óbvio que tenho dito.brisa escreveu:Pows Orestes..... fala claro aí sô.....
Nesta altura do campeonato a transparencia se faz necessário. Entendi que voce teme um ataque americano a Venezuela????
Quando falei em "migalhas" voce tambem não entendeu as minhas entrelinhas ... portanto seria interessante para o bem do forum, uma maior limpidez com as análises.
Grande abraço
O fato é que não existem bases da Rússia na Venezuela, assim não existe o que condenar ou discordar, porém, na Colômbia existirão bases dos EUA. Assim, são duas realidades distintas, tratadas de forma distinta. Quanto a operações conjuntas, todos podem fazer, nós fazemos.GDA_Fear escreveu:O Chavéz disponibilizo sim bases venezuelanas para a Rússia, se eles aceitaram é outros quinhentos.
MP...Wolfgang escreveu:Não entendi...
Esta é a parte boa, ou seja, cada um que faça sua leitura...Santiago escreveu:As entrelinhas estão por demais densas e permitem toda sorte de interpretações...
[]s
E aquela movimentação de tropa venezuelana na fronteira da Colombia? Aquilo deve ter preocupado um pouco os colombianos.orestespf escreveu: Fontes???
Uma coisa é retórica, outra coisa é saber se o "ato" foi homologado.
Bem, o lance das bases me preocupa pouco... Bem, me refiro as da Colômbia.
Abração, amigo GDA!!!
Orestes
Eu diria que esse foi o resumo final do artigo da Leitão, ficando de quatro não tem problema e é mais barato, desde que fique assegurada a viagem anual para a Disney.Bender escreveu:"Entre as bases na Colômbia e o nosso território tem a selva. Não dá para as tropas se movimentarem por terra. Para isso, eles têm porta-aviões, bombardeiros que reabastecem no ar e supremacia aérea.”
Olha galera,pela selva eles não vem,e não adianta nós gastarmos uma baba de bilhões em equipamentos,para nos defendermos,pois no caso deles, se quiserem vem de porta-aviões, borbardeiros que reabastecem no ar e tem supremacia aérea na face da terra. F.deu de vez
Ou seja,fiquemos de quatro e aguardemos a naba,sem gastar dinheiro com armas,que no final das contas não servirão para nada,na realidade é mais barato e sensato,ficarmos quietinhos com as manguinhas pra dentro.
Eu morro e não vejo tudo nessa vida
Sds
Mas se é tropa venezuelana, amigo Guerra, não tem ligação com bases russas na Venezuela, não é?SGT GUERRA escreveu:E aquela movimentação de tropa venezuelana na fronteira da Colombia? Aquilo deve ter preocupado um pouco os colombianos.orestespf escreveu: Fontes???
Uma coisa é retórica, outra coisa é saber se o "ato" foi homologado.
Bem, o lance das bases me preocupa pouco... Bem, me refiro as da Colômbia.
Abração, amigo GDA!!!
Orestes
PRick escreveu: Eu diria que esse foi o resumo final do artigo da Leitão, ficando de quatro não tem problema e é mais barato, desde que fique assegurada a viagem anual para a Disney.
[]´s
Latir e não morder? Como assim???? E a total influência no Equador e Bolívia, caminhando "bem" para a Argentina e Paraguai, sem esquecer do Peru? Isto não é morder???? Veja, pra fazer isso, ele não tem latido, só mordido mesmo (pelo menos em minha opinião). Ou a "dor" não atingiu o "gigante" do Sul???Santiago escreveu:O problema de Chaves e geralmente de quem está acostumado a latir e a não morder é que tem gente que leva latidos a sério.
[]s