Se me permite PRick,o filme a ser lembrado é outro: "O RATO QUE RUGE"PRick escreveu:Isso me lembra aquela série ou filme DUNA.orestespf escreveu:Amigos e colegas DBistas,
Assim, a luta é para impedir que tal símbolo não seja traçado, visto que o estrago, por um dos lados, seria maior, ao se ver nascer uma criatura daquilo que sempre foi tratado como verme.
[]´s
Eu estou evitando postar,mas tenho estado atento tanto ao que se passa aqui no FDB,quanto fora,eu estava tentado a colocar mais um daqueles meus posts enormes e modorrentos,mas vou continuar me contendo.
Vou ficar em uma só observação,quanto aos treis ultimos posts do Orestes,com os quais eu concordo em genero,numero e grau.
O momento é de decisão do que o país quer SER NO FUTURO,(o FX nesse contexto é mérda),o objetivo determinado pela END,é de independência,não ingerência ou ameaça de nenhum tipo em nossa soberania no futuro,e a dispensa de qualquer guarda-chuva emprestado.
Se isso se cumprir,nascerá definitivamente mais uma potência mundial "independente".
E essa virá,com as maiores reservas naturais de toda ordem,incluindo de agua potávél á urânio.Terá auto-suficiência energética de alimentos e militar.
Muito já foi falado aqui nesse forum,sobre a resistência quanto a END na mídia,mas principalmente,resistência insuflada por setores da reserva militar.
Que Brasil futuro imaginam e desejam aqueles que decidem,e os que influenciam decisões,a oposição a midia paulista e vendida e aqueles que bateram de pau na END desde o inicio?Perguntaria mais:que Brasil futuro "desejariam" os Estados Unidos da América,subserviente ou independente?. Para bom entendedor,pingo é letra.
Sds.