Clube do Coração dos Foristas do DB.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Qual o Clube do seu Coração? Parte I

Atlético MG.
11
8%
Atlético PA.
2
1%
Botafogo.
16
11%
Corinthians.
28
19%
Cruzeiro.
13
9%
Coritiba.
3
2%
Flamengo.
30
21%
Fluminense.
10
7%
Grêmio.
19
13%
Internacional.
14
10%
 
Total de votos: 146

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7607
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#436 Mensagem por FOXTROT » Seg Jul 27, 2009 11:13 pm

Vamos escalando degrau por degrau, já o municipal de POA esta em queda livre hahaha, nesta rodada o wolfgang não opinou, não deve ser pelo resultado do jogo com o porco, né?




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#437 Mensagem por Wolfgang » Seg Jul 27, 2009 11:21 pm

Dor de cabeça monstruooooooooooooooosaaaaaaaaaaaaa! :mrgreen:




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#438 Mensagem por Fábio Nascimento » Ter Jul 28, 2009 8:56 am

Para você Wolf

Imagem

:mrgreen:

Criado aqui pelo Leão da Barra!! :lol:




_______________________________________________.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#439 Mensagem por pafuncio » Ter Jul 28, 2009 11:43 am

Fábio Nascimento escreveu:Para você Wolf

Imagem

:mrgreen:

Criado aqui pelo Leão da Barra!! :lol:

O Vitória será muito bem recebido aqui em Floripa. Tudo bem que faz agora uns 08º Celsius, mas ... :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#440 Mensagem por Fábio Nascimento » Ter Jul 28, 2009 12:03 pm

pafuncio escreveu:
Fábio Nascimento escreveu:Para você Wolf

Imagem

:mrgreen:

Criado aqui pelo Leão da Barra!! :lol:

O Vitória será muito bem recebido aqui em Floripa. Tudo bem que faz agora uns 08º Celsius, mas ... :mrgreen:
:shock:

Os caras acostumado ao calor infernal daqui... :lol:
Tenho uma irmã morando ai ta sofrendo a beça!
Detalhe ela torce para o incolor de itinga, e eu mandei um cachecol do Vitória, já exigi dela que use srsrsr




_______________________________________________.
pafuncio
Sênior
Sênior
Mensagens: 5921
Registrado em: Sex Set 09, 2005 2:38 am
Agradeceram: 5 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#441 Mensagem por pafuncio » Qui Jul 30, 2009 10:46 pm

Nada pessoal, Fábio.

Final do segundo tempo, 3 a 0 para o Avaí, na Ressacada. Quinta vitória seguida.

salu2 ufanistas. :mrgreen:




"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#442 Mensagem por ademir » Qui Jul 30, 2009 11:10 pm

E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.

O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem... :D

So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo :lol:




Avatar do usuário
Fábio Nascimento
Sênior
Sênior
Mensagens: 1849
Registrado em: Sex Nov 26, 2004 9:55 am
Localização: Salvador Ba
Agradeceram: 5 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#443 Mensagem por Fábio Nascimento » Sex Jul 31, 2009 9:13 am

pafuncio escreveu:Nada pessoal, Fábio.

Final do segundo tempo, 3 a 0 para o Avaí, na Ressacada. Quinta vitória seguida.

salu2 ufanistas. :mrgreen:
Seu time foi superior todo o jogo e mereceu a goleada! :oops:
Se não fosse o Viáfara o desastre teria sido maior... [032] [032] [032] [032]




_______________________________________________.
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#444 Mensagem por Wolfgang » Sex Jul 31, 2009 11:55 am

ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.

O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem... :D

So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo :lol:
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada... :twisted: :mrgreen:




ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#445 Mensagem por ademir » Sex Jul 31, 2009 12:44 pm

ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.

O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem... :D

So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo :lol:
Deixa eu fazer uma pequena correção, não são tres e sim duas derrotas seguidas do Galo, na 13 rodada o galo ganhou de 2 a 1 do Fluminense. :wink:
Wolfgang escreveu:
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada... :twisted: :mrgreen:
Desespero? Se o SP continuar jogando como jogou ontem, ainda é capaz de emplacarmos o quarto titulo seguido... :twisted: :lol:

E voces que se preparem, domingo voces pegam o Avai, time das cinco vitorias seguidas... Pergunta o jogo sera no Prudentão?

Edit: Eu não entendo esse negocio de chamar sãopaulino de bambi, se é jogador corinthiano que é pego no motel com tres traveco, se é jogador corinthiano que quebra a mão e aproveita pra fazer uma lipo (isso porque quebrou a mão, imagina se tivesse quebrado um braço, ou perna... ja tinha aproveitado e feito uma operação de troca de sexo... :roll: ).




Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7607
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceram: 102 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#446 Mensagem por FOXTROT » Sex Jul 31, 2009 1:55 pm

ademir escreveu:
ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.

O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem... :D

So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo :lol:
Deixa eu fazer uma pequena correção, não são tres e sim duas derrotas seguidas do Galo, na 13 rodada o galo ganhou de 2 a 1 do Fluminense. :wink:
Wolfgang escreveu:
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada... :twisted: :mrgreen:
Desespero? Se o SP continuar jogando como jogou ontem, ainda é capaz de emplacarmos o quarto titulo seguido... :twisted: :lol:

E voces que se preparem, domingo voces pegam o Avai, time das cinco vitorias seguidas... Pergunta o jogo sera no Prudentão?

Edit: Eu não entendo esse negocio de chamar sãopaulino de bambi, se é jogador corinthiano que é pego no motel com tres traveco, se é jogador corinthiano que quebra a mão e aproveita pra fazer uma lipo (isso porque quebrou a mão, imagina se tivesse quebrado um braço, ou perna... ja tinha aproveitado e feito uma operação de troca de sexo... :roll: ).
Eu acredito sim em mais um titulo do São Paulo, os homens de preto (atualmente em cor marca texto), marcam impedimento do ataque adversário e não marcam quando o jogador do SP participa de jogada de gol, ontem foi assim! :evil: :evil: :evil:




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
Wolfgang
Sênior
Sênior
Mensagens: 7805
Registrado em: Seg Nov 27, 2006 8:07 pm
Agradeceram: 45 vezes

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#447 Mensagem por Wolfgang » Sex Jul 31, 2009 2:42 pm

SP não tem time. Aposto mais no Verdão.




Avatar do usuário
bruno mt
Sênior
Sênior
Mensagens: 1274
Registrado em: Qua Mar 12, 2008 2:26 pm
Localização: Cuiabá-MT

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#448 Mensagem por bruno mt » Sex Jul 31, 2009 3:34 pm

ainda acredito na tríplice coroa.... :wink:




ImagemImagemImagem
ademir
Sênior
Sênior
Mensagens: 1646
Registrado em: Sex Out 27, 2006 6:48 pm

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#449 Mensagem por ademir » Sex Jul 31, 2009 8:37 pm

Wolfgang escreveu:SP não tem time. Aposto mais no Verdão.
Que alem de time, tem tecnico, e um dos melhores. O que eu disse foi mais em tom de ironia, se o SP chegar ao G-4 ja sera um milagre.
FOXTROT escreveu: Eu acredito sim em mais um titulo do São Paulo, os homens de preto (atualmente em cor marca texto), marcam impedimento do ataque adversário e não marcam quando o jogador do SP participa de jogada de gol, ontem foi assim! :evil: :evil: :evil:
E so perderam por conta de um impedimento não marcado, né?

Para de chorar, ontem voces estavam piores, ponto. Fosse da maneira que voce fala, o penalti do miranda não teria sido marcado. :roll:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61282
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.

#450 Mensagem por Túlio » Sex Jul 31, 2009 8:53 pm

Grêmio atualmente é cachorro morto, nem dá moral bater nele. Sou Gremista mas não sou cego... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder