Clube do Coração dos Foristas do DB.
Moderador: Conselho de Moderação
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Re: Clube do Coração dos Foristas do DB.
Vamos escalando degrau por degrau, já o municipal de POA esta em queda livre hahaha, nesta rodada o wolfgang não opinou, não deve ser pelo resultado do jogo com o porco, né?
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Para você Wolf
Criado aqui pelo Leão da Barra!!
_______________________________________________.
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
Fábio Nascimento escreveu:Para você Wolf
O Vitória será muito bem recebido aqui em Floripa. Tudo bem que faz agora uns 08º Celsius, mas ...
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
pafuncio escreveu:Fábio Nascimento escreveu:Para você Wolf
O Vitória será muito bem recebido aqui em Floripa. Tudo bem que faz agora uns 08º Celsius, mas ...
Os caras acostumado ao calor infernal daqui...
Tenho uma irmã morando ai ta sofrendo a beça!
Detalhe ela torce para o incolor de itinga, e eu mandei um cachecol do Vitória, já exigi dela que use srsrsr
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
Nada pessoal, Fábio.
Final do segundo tempo, 3 a 0 para o Avaí, na Ressacada. Quinta vitória seguida.
salu2 ufanistas.
Final do segundo tempo, 3 a 0 para o Avaí, na Ressacada. Quinta vitória seguida.
salu2 ufanistas.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.
O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem...
So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo
O meu São Paulo meteu dois no Gremio do Túlio, agora estamos a cinco pontos do G-4, na decima primeira colocação, o que me deixa muito confiante para uma possivel vaga na libertadores no ano que vem...
So pra completar o comentario, tomara que os cartolas do Corinthians percam o Felipe e o Chicão, ai o desmanche estara completo
- Fábio Nascimento
- Sênior
- Contato:
Seu time foi superior todo o jogo e mereceu a goleada!pafuncio escreveu:Nada pessoal, Fábio.
salu2 ufanistas.
Se não fosse o Viáfara o desastre teria sido maior...
- Wolfgang
- Sênior
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 45 vezes
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada...ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.
Deixa eu fazer uma pequena correção, não são tres e sim duas derrotas seguidas do Galo, na 13 rodada o galo ganhou de 2 a 1 do Fluminense.ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.
Desespero? Se o SP continuar jogando como jogou ontem, ainda é capaz de emplacarmos o quarto titulo seguido...Wolfgang escreveu:
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada...
E voces que se preparem, domingo voces pegam o Avai, time das cinco vitorias seguidas... Pergunta o jogo sera no Prudentão?
Edit: Eu não entendo esse negocio de chamar sãopaulino de bambi, se é jogador corinthiano que é pego no motel com tres traveco, se é jogador corinthiano que quebra a mão e aproveita pra fazer uma lipo (isso porque quebrou a mão, imagina se tivesse quebrado um braço, ou perna... ja tinha aproveitado e feito uma operação de troca de sexo... ).
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Eu acredito sim em mais um titulo do São Paulo, os homens de preto (atualmente em cor marca texto), marcam impedimento do ataque adversário e não marcam quando o jogador do SP participa de jogada de gol, ontem foi assim!ademir escreveu:Deixa eu fazer uma pequena correção, não são tres e sim duas derrotas seguidas do Galo, na 13 rodada o galo ganhou de 2 a 1 do Fluminense.ademir escreveu:E vai se confirmando a tendencia dos times do Celso Roth serem os cavalos paraguaios do brasileirão, ano passado com o Gremio a uma dezena de pontos do São Paulo ele conseguiu perder o campeonato, esse ano, Atletico mineiro na frente ja vai se distanciando do lider palmeiras. O Galo perdeu de 3 a 1 do Flamengo, e agora esta a 3 pontos do Palmeiras. Nem é uma distancia muito grande, o que preocupa é a serie de 3 derrotas.
Desespero? Se o SP continuar jogando como jogou ontem, ainda é capaz de emplacarmos o quarto titulo seguido...Wolfgang escreveu:
Negativo. Vem Riquelme e Lucas (volante) para desespero da bambizada...
E voces que se preparem, domingo voces pegam o Avai, time das cinco vitorias seguidas... Pergunta o jogo sera no Prudentão?
Edit: Eu não entendo esse negocio de chamar sãopaulino de bambi, se é jogador corinthiano que é pego no motel com tres traveco, se é jogador corinthiano que quebra a mão e aproveita pra fazer uma lipo (isso porque quebrou a mão, imagina se tivesse quebrado um braço, ou perna... ja tinha aproveitado e feito uma operação de troca de sexo... ).
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Que alem de time, tem tecnico, e um dos melhores. O que eu disse foi mais em tom de ironia, se o SP chegar ao G-4 ja sera um milagre.Wolfgang escreveu:SP não tem time. Aposto mais no Verdão.
E so perderam por conta de um impedimento não marcado, né?FOXTROT escreveu: Eu acredito sim em mais um titulo do São Paulo, os homens de preto (atualmente em cor marca texto), marcam impedimento do ataque adversário e não marcam quando o jogador do SP participa de jogada de gol, ontem foi assim!
Para de chorar, ontem voces estavam piores, ponto. Fosse da maneira que voce fala, o penalti do miranda não teria sido marcado.
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6313 vezes
- Agradeceram: 6661 vezes
- Contato:
Grêmio atualmente é cachorro morto, nem dá moral bater nele. Sou Gremista mas não sou cego...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)