Fotos falsificadas, piadas etc.

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2326 Mensagem por Guerra » Qua Jul 22, 2009 8:20 am

Túlio escreveu: Na primeira parte chamei o 'maricón' de p'n'lairo e respondeste com 'correcção'; a segunda NADA TINHA A HAVER COM A PRIMEIRA, era dirigida AOS OUTROS COLEGAS QUE POSTARAM zoando metaleiros gordos e feiosos, eu então retruquei querendo saber qual era a da tigrada, se agora ser lindinho e saradinho é condição sine qua non para tocar SOM PORRADA!!!
Cara, eu zoei o black metal, porque é um estilo que não trouxe nada de novo. Pintar a cara o Ney Matogrosso fazia no secos e molhados, som agressivo o heavy sempre fez. O que eles trouxeram de novo é a falta de noção. A infantilização do rock.
"Infantilização" é o caras acreditar mesmo que são demonios, que são guerreiros...enfim, que estão dentro de um RPG. Isso equivale a militar achar que esta em guerra e sair matando todo mundo na rua.
Totalmente são noção.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2327 Mensagem por Edu Lopes » Qua Jul 22, 2009 8:22 am

:shock: [038] :shock: [038] :shock: [038]

Nunca senti tanta inveja de uma coisa na minha vida como daquele dedo!

Nunca mais lavava a mão!

Quando ela desembarcar no Galeão vocês vão ver na TV um maluco pulando em cima dela. Serei eu!

Já salvei o gif e logo estarei de avatar novo. Valeu, Bolovo!

[]s.




ImagemImagem
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 266 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2328 Mensagem por Skyway » Qua Jul 22, 2009 10:29 am

SGT GUERRA escreveu:
Túlio escreveu: Na primeira parte chamei o 'maricón' de p'n'lairo e respondeste com 'correcção'; a segunda NADA TINHA A HAVER COM A PRIMEIRA, era dirigida AOS OUTROS COLEGAS QUE POSTARAM zoando metaleiros gordos e feiosos, eu então retruquei querendo saber qual era a da tigrada, se agora ser lindinho e saradinho é condição sine qua non para tocar SOM PORRADA!!!
Cara, eu zoei o black metal, porque é um estilo que não trouxe nada de novo. Pintar a cara o Ney Matogrosso fazia no secos e molhados, som agressivo o heavy sempre fez. O que eles trouxeram de novo é a falta de noção. A infantilização do rock.
"Infantilização" é o caras acreditar mesmo que são demonios, que são guerreiros...enfim, que estão dentro de um RPG. Isso equivale a militar achar que esta em guerra e sair matando todo mundo na rua.
Totalmente são noção.
Nisso eu concordo, é a parte imatura do Rock. Eu tenho amigos, 2 amigos na verdade, que são chegados no Black Metal...e um deles é completamente infantil e porra loca quanto a isso. Com quase 30 anos na fuça o sujeito só se veste de preto, tem um cabelo que chega quase na bunda de tão comprido, se acha um ogro dando soco em parede e fala que é viking. O outro tambem tem cabelão e se veste com roupa escura, mas é beeeeem mais cabeça, é mais voltado pro Rock em geral e pra história do Rock, todos os estilos que podem ser considerados metal.(nada de new metal e essas porcarias)




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
U-27
Sênior
Sênior
Mensagens: 2443
Registrado em: Seg Ago 11, 2008 12:08 am
Localização: maringá-pr
Agradeceu: 21 vezes
Agradeceram: 16 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2329 Mensagem por U-27 » Qua Jul 22, 2009 10:37 am

SGT GUERRA escreveu:
Túlio escreveu: Na primeira parte chamei o 'maricón' de p'n'lairo e respondeste com 'correcção'; a segunda NADA TINHA A HAVER COM A PRIMEIRA, era dirigida AOS OUTROS COLEGAS QUE POSTARAM zoando metaleiros gordos e feiosos, eu então retruquei querendo saber qual era a da tigrada, se agora ser lindinho e saradinho é condição sine qua non para tocar SOM PORRADA!!!
Cara, eu zoei o black metal, porque é um estilo que não trouxe nada de novo. Pintar a cara o Ney Matogrosso fazia no secos e molhados, som agressivo o heavy sempre fez. O que eles trouxeram de novo é a falta de noção. A infantilização do rock.
"Infantilização" é o caras acreditar mesmo que são demonios, que são guerreiros...enfim, que estão dentro de um RPG. Isso equivale a militar achar que esta em guerra e sair matando todo mundo na rua.
Totalmente são noção.

e exatamente por isso nunca fui fã de black metal, curto heavy, curto toda a pletora de metais por ai, menos black e seus derivativos




"A religião católica contém a Verdade total revelada por Deus e não dizemos isso com arrogância nem para desafiar ninguém. Não podemos diminuir esta afirmação" Dom Hector Aguer

http://ridingaraid.blogspot.com.br/ meu blog
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8399
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceu: 410 vezes
Agradeceram: 253 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2330 Mensagem por Glauber Prestes » Qua Jul 22, 2009 12:32 pm

Olha, eu não curto muito essas coisas de Mayhem e Burzum da vida, mas acho engraçado pacas... Prefiro ouvir meu metal "saudável", onde só existe sexo drogas e muito som, sem sodomização, orcs, ou florestas negras...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceu: 24 vezes
Agradeceram: 34 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2331 Mensagem por kekosam » Qua Jul 22, 2009 2:41 pm

Não consigo esquecer aquela chupada lá de cima... ai ai ai...




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61373
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2332 Mensagem por Túlio » Qua Jul 22, 2009 3:15 pm

Falo apenas do SOM, pouco estou ligando para essa jostaiada de subdivisões, que apareceu nos 80, começando com aquela palhaçada dos índios do Manowar (e eu já num gostava daquela charla de NWOBHM, para mim Maiden e Judas eram tão METAL quanto Sabbath e Zep, nem mais nem menos), com aquela frescura de 'false metal' e 'death to false', daí começou 'metal isso ' e 'aquilo metal', monte de subdivisões de josta: para mim é só METAL - escrevo em maiúsculas - e tem só DUAS divisões: o que eu gosto e o que eu não gosto! Mas quero OUVIR o som, pouco estou ligando se é um 'gaijo' lindão e musculoso ou um velhote de bengala, o que importa é o quanto me dá de vontade de 'banguear', só isso...

Minha opinião. 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55197
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2333 Mensagem por P44 » Qua Jul 22, 2009 5:04 pm

Bolovo escreveu:O Edu Lopes vai curti [051]

Imagem

putamadre, há dedos com muita sorte :shock: :shock:




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2334 Mensagem por Guerra » Sex Jul 24, 2009 1:28 pm

Túlio escreveu:Falo apenas do SOM, pouco estou ligando para essa jostaiada de subdivisões, que apareceu nos 80, começando com aquela palhaçada dos índios do Manowar (e eu já num gostava daquela charla de NWOBHM, para mim Maiden e Judas eram tão METAL quanto Sabbath e Zep, nem mais nem menos), com aquela frescura de 'false metal' e 'death to false', daí começou 'metal isso ' e 'aquilo metal', monte de subdivisões de josta: para mim é só METAL - escrevo em maiúsculas - e tem só DUAS divisões: o que eu gosto e o que eu não gosto! Mas quero OUVIR o som, pouco estou ligando se é um 'gaijo' lindão e musculoso ou um velhote de bengala, o que importa é o quanto me dá de vontade de 'banguear', só isso...

Minha opinião. 8-]
Tulio, ouça e me diga o que acha.





A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39363
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2818 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2335 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 24, 2009 6:49 pm

:shock:

Larguem a droga!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39363
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2818 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2336 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 24, 2009 6:53 pm

Dedicado ao Túlio...



:mrgreen:




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39363
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2818 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2337 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jul 24, 2009 6:56 pm

E esta é dedicada a...mim:



A minha deusa... 8-]




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61373
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2338 Mensagem por Túlio » Sex Jul 24, 2009 8:35 pm

Do Arch Enemy, ao vivo, prefiro NEMESIS e ENEMY WITHIN (esta último fenomenal, a deliciosa Angela Gossow - verdade que é sapatão? - arrasa, aquele final em que ela sobe nas caixas é MORTAL, de fazer um macaco capado enfiar a guasca em um cacto dos mais espinhosos!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61373
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceu: 6258 vezes
Agradeceram: 6605 vezes
Contato:

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2339 Mensagem por Túlio » Sex Jul 24, 2009 8:48 pm

O do Guerra nem deu para entender o que diabos era, Folk? Dá a impressão que a tigrada encheu a cara, pegou o primeiro instrumento que encontrou e saiu fazendo barulho pela floresta (pobres dos animais). Já o primeiro do Hammerhead não depcionou, é METAL!!!

Vikings?

AMON AMARTH - VOU PROCURAR MAIS NO LIMEWIRE... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Guerra
Sênior
Sênior
Mensagens: 14202
Registrado em: Dom Abr 27, 2003 10:47 pm
Agradeceu: 53 vezes
Agradeceram: 135 vezes

Re: Fotos falsificadas, piadas etc.

#2340 Mensagem por Guerra » Sáb Jul 25, 2009 12:16 pm

Túlio escreveu:O do Guerra nem deu para entender o que diabos era, Folk? Dá a impressão que a tigrada encheu a cara, pegou o primeiro instrumento que encontrou e saiu fazendo barulho pela floresta (pobres dos animais). Já o primeiro do Hammerhead não depcionou, é METAL!!!

Vikings?

AMON AMARTH - VOU PROCURAR MAIS NO LIMEWIRE... :wink:
É black metal...minha opinião sobre o black metal é parecida com a minha opinião sobre o michael jackson.
Michael era um grande cantor. Fez a fusão da imagem e do som e criou thriller. Depois começou a exagerar na dose da imagem e criou uma aberração. O black metal foi a mesma coisa.
Iron maiden teve a mesma idéia do michael. Misturou o som com imagem e se tranformou no que é. Só que na minha opinião IRON é o limite do ridiculo. O caso é que teve gente que continuou exagerando na dose e a imagem ofuscou o som.
Resumindo: o black é o michael jackson decadente do heavy. Uma solução para quem não tem talento ocupar um espaço para um publico pouco exigente no som.




A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
Responder