NOTÍCIAS DO RAFALE

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Rafale News

#4591 Mensagem por Skyway » Qui Jul 23, 2009 7:58 pm

Bender escreveu:
Carlos Mathias escreveu:Falo por mim, não estou surpreso, aliás nem um pouco.
Acontece que os estragos podem extrapolar a simples concorrência, e o governo não vai pagar o preço político, nem vai comprar o que não quer por pressão/lobby/muvuca/barraco de um dado competidor.

No FX-1 tentaram empurrar M-2000 e no final deu NADA.

O que eu acho é que se a campanha começar a contaminar a sociedade e isso começar a ter um custo político, podem ter certeza que vai ser tudo cancelado "para que se gaste os bilhões em escolinhas e hospitais".

Para alguns é melhor, porque no final vai manter o status quo intacto na verdade. Mas para o país vai ser uma grande, uma enorme merda, mais uma vez.

Mas é aquilo, cada um vê o que quer. Eu (e outros, eu acho) já tinha falado nisso antes e tomei pedra na cabeça, foi de neurótico e conspiracionista prá baixo.
Agora vamos aguardar mais um round e ver quem tem razão, e eu espero estar completamente errado nas minhas maluquices.
É, deve ser só mais uma neurose mesmo...

Relaxemos então. 8-]
Olha,então somos dois neuróticos, :shock: eu já vivi como muitos aqui,diversas "meladas" pelos mais variados motivos,a covardia dos politicos em serem confrontados e julgados por uma opinião pública manipulada por uma midia falaciosa,hipócrita e sensacionalista é mais do que fato comprovado no Brasil.

Eu continuo torcendo para que tudo chegue a um final feliz,mas essa sombra na minha mente só vai sair quando o martelo estiver definitivamente batido.(Parece até o Skiway falando :mrgreen: ).
Por quê como eu já postei em outra oportunidade,vai ser duro entregar esse osso sem ranger os dentes.Tomara que não mordam e esculhambem com tudo.

Sds.
Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro... :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Carlos Mathias

Re: Rafale News

#4592 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jul 23, 2009 8:00 pm

:roll: :lol: :lol:




Bender

Re: Rafale News

#4593 Mensagem por Bender » Qui Jul 23, 2009 8:11 pm

Skyway
Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro...
Setor jurídico no DB eu tô fu!Tem um advogado Francês(PRick) e um advogado Corintiano (Wolfgang). :shock:
E Financeiro, o Bourne :shock:

Me tira o tubo.(Edit.Esclarecendo o companheiro CM:Jô Soares,Viva o Gordo,ele está sempre na cama do hospital,vem um cara e dá uma noticia absurda,sobre o Brasil :mrgreen: É véia pra c...! :mrgreen:

Sds




Editado pela última vez por Bender em Qui Jul 23, 2009 9:06 pm, em um total de 1 vez.
Carlos Mathias

Re: Rafale News

#4594 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jul 23, 2009 8:44 pm

Me tira o tubo.
Puuuuuutz, essa aí é velha mesmo!




momo
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Fev 07, 2008 8:45 pm
Localização: orlando, fl

Re: Rafale News

#4595 Mensagem por momo » Qui Jul 23, 2009 10:42 pm

esto me ha parecido como una pelicula de suspenso jeje ya tengo años esperando por esta decision :D




venezuela
Carlos Mathias

Re: Rafale News

#4596 Mensagem por Carlos Mathias » Qui Jul 23, 2009 11:54 pm

Pô, imagina agente aqui! :lol:




Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Rafale News

#4597 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Jul 24, 2009 7:31 am

E o pior é que eu ainda to com medo de o Molusco fechar a conta, e depois no final do ano que vem chegar mais um amigo na nossa tão concorrida presidencia e mandar o garçon voltar com a conta e trazer mais uma dose, por favor...

Será que um futuro novo presidente não boicotaria a decisão e rasgaria tudo que é contrato?? ehhehehe... tenho minhas duvidas...

Seria um desastre e viraria uma zona... sei lá....nos meus 23 anos de vida ja vi tanta sacanagem por aqui...

A minha agonia só acaba depois que os primeiros Rafa chegarem em 2014..

Abraço




Imagem
Avatar do usuário
kekosam
Sênior
Sênior
Mensagens: 2500
Registrado em: Sex Out 03, 2008 10:17 am
Localização: Cuiabá-MT
Agradeceram: 34 vezes

Re: Rafale News

#4598 Mensagem por kekosam » Sex Jul 24, 2009 9:50 am

Sai pra lá... agourento... :evil:




Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
Avatar do usuário
Skyway
Sênior
Sênior
Mensagens: 11166
Registrado em: Seg Jun 19, 2006 1:40 pm
Agradeceram: 266 vezes

Re: Rafale News

#4599 Mensagem por Skyway » Sex Jul 24, 2009 10:02 am

Bender escreveu:Skyway
Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro...
Setor jurídico no DB eu tô fu!Tem um advogado Francês(PRick) e um advogado Corintiano (Wolfgang). :shock:
E Financeiro, o Bourne :shock:

Me tira o tubo.(Edit.Esclarecendo o companheiro CM:Jô Soares,Viva o Gordo,ele está sempre na cama do hospital,vem um cara e dá uma noticia absurda,sobre o Brasil :mrgreen: É véia pra c...! :mrgreen:

Sds
Cara, ainda bem que explicou....eu não fazia idéia do que queria dizer isso!!! :mrgreen: :mrgreen:




AD ASTRA PER ASPERA
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Rafale News

#4600 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Jul 24, 2009 10:08 am

kekosam escreveu:Sai pra lá... agourento... :evil:
Que isso Keko...

Ninguem mais que eu quer ver nossas bases lotadas de Rafa... mass... não vou sossegar enquanto pelo menos saber quem será nosso futuro presidente.

Se for PSDB/PMDB eu não duvido de nada... Não me perguntem o porque pq eu não sei explicar...Rs... só acho isso...

Abraço




Imagem
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: Rafale News

#4601 Mensagem por joao fernando » Sex Jul 24, 2009 11:08 am

Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.




Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Sávio Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2990
Registrado em: Ter Mai 01, 2007 10:55 am
Localização: Conceição das Alagoas-MG
Agradeceram: 181 vezes
Contato:

Re: Rafale News

#4602 Mensagem por Sávio Ricardo » Sex Jul 24, 2009 11:37 am

joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
:shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: ... muito engraçado...agora podemos falar serio?




Imagem
Tchelo
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 321
Registrado em: Qua Out 10, 2007 7:01 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: Rafale News

#4603 Mensagem por Tchelo » Sex Jul 24, 2009 11:41 am

:shock: [004] :lol:

É uma piada, não é??? :shock:




Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8397
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceram: 253 vezes

Re: Rafale News

#4604 Mensagem por Glauber Prestes » Sex Jul 24, 2009 3:00 pm

joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
Piadinha de péssimo gosto. Se for pensar assim, vamos comprar logo os desenhos do F-5, e começar a fabricar por aqui...




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
HIGGINS

Re: Rafale News

#4605 Mensagem por HIGGINS » Sex Jul 24, 2009 3:06 pm

glauberprestes escreveu:
joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
Piadinha de péssimo gosto. Se for pensar assim, vamos comprar logo os desenhos do F-5, e começar a fabricar por aqui...
O F-5 é uma planta sem segredos para nós. Fosse o caso, produziríamos.




Responder