Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro...Bender escreveu:Olha,então somos dois neuróticos, eu já vivi como muitos aqui,diversas "meladas" pelos mais variados motivos,a covardia dos politicos em serem confrontados e julgados por uma opinião pública manipulada por uma midia falaciosa,hipócrita e sensacionalista é mais do que fato comprovado no Brasil.Carlos Mathias escreveu:Falo por mim, não estou surpreso, aliás nem um pouco.
Acontece que os estragos podem extrapolar a simples concorrência, e o governo não vai pagar o preço político, nem vai comprar o que não quer por pressão/lobby/muvuca/barraco de um dado competidor.
No FX-1 tentaram empurrar M-2000 e no final deu NADA.
O que eu acho é que se a campanha começar a contaminar a sociedade e isso começar a ter um custo político, podem ter certeza que vai ser tudo cancelado "para que se gaste os bilhões em escolinhas e hospitais".
Para alguns é melhor, porque no final vai manter o status quo intacto na verdade. Mas para o país vai ser uma grande, uma enorme merda, mais uma vez.
Mas é aquilo, cada um vê o que quer. Eu (e outros, eu acho) já tinha falado nisso antes e tomei pedra na cabeça, foi de neurótico e conspiracionista prá baixo.
Agora vamos aguardar mais um round e ver quem tem razão, e eu espero estar completamente errado nas minhas maluquices.
É, deve ser só mais uma neurose mesmo...
Relaxemos então.
Eu continuo torcendo para que tudo chegue a um final feliz,mas essa sombra na minha mente só vai sair quando o martelo estiver definitivamente batido.(Parece até o Skiway falando ).
Por quê como eu já postei em outra oportunidade,vai ser duro entregar esse osso sem ranger os dentes.Tomara que não mordam e esculhambem com tudo.
Sds.
NOTÍCIAS DO RAFALE
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Re: Rafale News
AD ASTRA PER ASPERA
Skyway
E Financeiro, o Bourne
Me tira o tubo.(Edit.Esclarecendo o companheiro CM:Jô Soares,Viva o Gordo,ele está sempre na cama do hospital,vem um cara e dá uma noticia absurda,sobre o Brasil É véia pra c...!
Sds
Setor jurídico no DB eu tô fu!Tem um advogado Francês(PRick) e um advogado Corintiano (Wolfgang).Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro...
E Financeiro, o Bourne
Me tira o tubo.(Edit.Esclarecendo o companheiro CM:Jô Soares,Viva o Gordo,ele está sempre na cama do hospital,vem um cara e dá uma noticia absurda,sobre o Brasil É véia pra c...!
Sds
Editado pela última vez por Bender em Qui Jul 23, 2009 9:06 pm, em um total de 1 vez.
esto me ha parecido como una pelicula de suspenso jeje ya tengo años esperando por esta decision
venezuela
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
E o pior é que eu ainda to com medo de o Molusco fechar a conta, e depois no final do ano que vem chegar mais um amigo na nossa tão concorrida presidencia e mandar o garçon voltar com a conta e trazer mais uma dose, por favor...
Será que um futuro novo presidente não boicotaria a decisão e rasgaria tudo que é contrato?? ehhehehe... tenho minhas duvidas...
Seria um desastre e viraria uma zona... sei lá....nos meus 23 anos de vida ja vi tanta sacanagem por aqui...
A minha agonia só acaba depois que os primeiros Rafa chegarem em 2014..
Abraço
Será que um futuro novo presidente não boicotaria a decisão e rasgaria tudo que é contrato?? ehhehehe... tenho minhas duvidas...
Seria um desastre e viraria uma zona... sei lá....nos meus 23 anos de vida ja vi tanta sacanagem por aqui...
A minha agonia só acaba depois que os primeiros Rafa chegarem em 2014..
Abraço
- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Cara, ainda bem que explicou....eu não fazia idéia do que queria dizer isso!!!Bender escreveu:SkywaySetor jurídico no DB eu tô fu!Tem um advogado Francês(PRick) e um advogado Corintiano (Wolfgang).Direitos intelectuais por favor, fale com o setor jurídico e depois com o financeiro...
E Financeiro, o Bourne
Sds
AD ASTRA PER ASPERA
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
Que isso Keko...kekosam escreveu:Sai pra lá... agourento...
Ninguem mais que eu quer ver nossas bases lotadas de Rafa... mass... não vou sossegar enquanto pelo menos saber quem será nosso futuro presidente.
Se for PSDB/PMDB eu não duvido de nada... Não me perguntem o porque pq eu não sei explicar...Rs... só acho isso...
Abraço
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Contato:
joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
... muito engraçado...agora podemos falar serio?
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 253 vezes
Piadinha de péssimo gosto. Se for pensar assim, vamos comprar logo os desenhos do F-5, e começar a fabricar por aqui...joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
O F-5 é uma planta sem segredos para nós. Fosse o caso, produziríamos.glauberprestes escreveu:Piadinha de péssimo gosto. Se for pensar assim, vamos comprar logo os desenhos do F-5, e começar a fabricar por aqui...joao fernando escreveu:Pro nosso cenario, mais M2000 tava de bom tamanho. Não precisamos de Rafale.