Já tô ficando impaciente...
Moderador: Conselho de Moderação
Se você fizer um retrospecto da última década e meia, ou mais, enxergará uma outra realidade, totalmente diferente da que você tenta passar acima. O Cruzeiro não perdeu um jogo qualquer, não estava a disputar uma vaga. DISPUTAVA O TÍTULO DA LIBERTADORES, ou CAMPEÃO DAS AMÉRICAS. Não sei se você tem noção do que seja isto. "Às veis" o galo teve alguma chance desta, né? Teve e ninguém ficou sabendo!AMX escreveu:Quem não ganha nada, tem que torcer pra outros times...faterra escreveu:Estou de luto!
O engraçado é que, após a vergonhosa derrota sofrida pelo Cruzeiro para o Estudiantes, a torcida do galo comemorou isto durante toda a noite e o dia inteiro seguinte. Foguetes, cornetas, desfiles, carreatas, buzinaços, língua de sogra, enfim, com tudo que tinham direito.
Ontem, o Atlético encaçapou o estropiado São Paulo e... cadê os atleticanos? Sumiram!
Acho que ficaram mudos com a façanha. Não esperavam por isto.
A torcida do Atlético é a torcida arco-íris, torcendo pra times de qualquer cor, desde que joguem contra o Cruzeiro.
E os erros de ontem, hem? Não que o time do Corinthians tenha culpa, mas o juiz deu uma boa ajuda...
Mas calma, que o time se recupera!
É, os jogadores do Grêmio não fizeram por merecer a vitoria.faterra escreveu:E como atropelou...
1 X 0 para o Avaí.
R9 hoje não toca na bola, magal vai fungar no cangote dele até ele ficar nervosinho como é de costume.Wolfgang escreveu:O São Paulo foi prejudicado ontem, na minha opinião. E o Diego Souza fez o gol da rodada! Até o R9 fazer os dois dele hoje...
Peraí, ô!!!!!!!!!!!!!faterra escreveu:Se você fizer um retrospecto da última década e meia, ou mais, enxergará uma outra realidade, totalmente diferente da que você tenta passar acima. O Cruzeiro não perdeu um jogo qualquer, não estava a disputar uma vaga. DISPUTAVA O TÍTULO DA LIBERTADORES, ou CAMPEÃO DAS AMÉRICAS. Não sei se você tem noção do que seja isto. "Às veis" o galo teve alguma chance desta, né? Teve e ninguém ficou sabendo!AMX escreveu: Quem não ganha nada, tem que torcer pra outros times...
A torcida do Atlético é a torcida arco-íris, torcendo pra times de qualquer cor, desde que joguem contra o Cruzeiro.
E os erros de ontem, hem? Não que o time do Corinthians tenha culpa, mas o juiz deu uma boa ajuda...
Mas calma, que o time se recupera!
Quem torce para diversos times é porque não está satisfeito com o seu, ainda mais se tratando de um time que, nos últimos anos, tem só dado tristeza, desilusão e desesperança à sua torcida, e, por isso, corre atrás de outros que lhe dê um pouco de alento.
Eu sou Cruzeiro aqui, no Rio, em São Paulo, no RGSul, em qualquer lugar do Brasil, das Américas e do Mundo. E não preciso de torcer para nenhum outro - o Cruzeiro já preenche todos os anseios de sua torcida.
Sinto muito se você torce para o time errado.
![]()
![]()
Veja o replay de outro ângulo. A bola bateu na coxa e subiu pro peito do jogador. É claríssimo. Não tem nem o que discutir. Mas a imprensa nem cogita questionar o erro do juiz... Queria só ver o auê que fariam se ele tivesse favorecido o Cruzeiro...Wolfgang escreveu:Que erros? O Cruzeiro defendeu um gol com a mão!Sorte o jogo não ter acabado 6 a 5 para o Timão.
Quem teve apito amigo ontem foi o Botafogo da Madeira...