A-12
Moderador: Conselho de Moderação
- Marino
- Sênior
- Agradeceu: 134 vezes
- Agradeceram: 630 vezes
Re: A-12
Aí é um tilt rotor, .
Mas antes que digam que estou mandando mensagens subliminares, não, não está nos planos.
Mas antes que digam que estou mandando mensagens subliminares, não, não está nos planos.
"A reconquista da soberania perdida não restabelece o status quo."
Barão do Rio Branco
Barão do Rio Branco
- LeandroGCard
- Sênior
- Agradeceu: 69 vezes
- Agradeceram: 812 vezes
Que pena? Se os americanos estão pensando em se livrar dos seus!Loki escreveu:Nem um V 22 osprey? que pena!
Leandro G. Card
-
- Intermediário
Não estou querendo ser chato mas pq não podemos ter um Vstol, até um certo tempo atras, se alguém se lembra o Sub nuclear seria inteiramente projetado no Brasil, as coisas mudam, então podemos esperar tudo, e eu particularmente acho um absurdo ter um navio como o Mistral e não ter alguns Vstol para operar apartir dele. Um abraço a todos.
Viva os paises Lusofonos!
Pátria amada BRASIL!
Pátria amada BRASIL!
É um caça complexo, caro de operar e em final de carreira, além de não somar nada que um A-4M por exemplo, como nós temos um NAe CTOL, fica complicado falar em Harrier.Leonardo Besteiro escreveu:Não PRick, podemos adiquirir alguns poucos Harriers dos Marines uns 15 ou o que for possível que são os mais modernos e serão substituidos assim que o F-35B chegar. O que você acha? Um abraço.
[]´s
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Ah, cara, corre, corre pra bem longe. Seu nome já está na lista da Kombi preta.Loki escreveu:Calma gente, eu estou brincando!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Corsário01
- Sênior
- Agradeceu: 8 vezes
- Agradeceram: 176 vezes
As diferenças entres os caças VSTOL e os convencionais se resumem ao pouso e decolagem ? num combate entre ambos, algum levaria vantagem, pq ?
abraços.
abraços.
- Sávio Ricardo
- Sênior
- Agradeceu: 128 vezes
- Agradeceram: 181 vezes
- Contato:
Daqui a pouco vem alguém mais tecnico aqui e te explica melhor...
Mas acho que os VSTOL em geral tem menos potência, e se não me engano não tem PC, não lembro se o F-35B tem...
Abraço
Mas acho que os VSTOL em geral tem menos potência, e se não me engano não tem PC, não lembro se o F-35B tem...
Abraço