Valeu Paisano!Paisano escreveu:Skyway, essa imagem na sua assinatura ficou nota 10.
![[009]](./images/smilies/009.gif)
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Valeu Paisano!Paisano escreveu:Skyway, essa imagem na sua assinatura ficou nota 10.
Isso aí.Agora que fui ver Sky
Até o Jaguar na parte superior do estabilizador vertical você teve o cuidado de colocar...
heehehe
Wolfgang escreveu:Esqueceu de colocar 'PRickmóvel' na parte inferior do estabilizador vertical.
Ummm...ja pode começar então... aproveitando essa mesma foto...Skyway escreveu:Isso aí.![]()
Mas essa montagem eu não fiz muita coisa não...quando o vencedor for oficializado, eu capricho numa montagem dele.![]()
Um abraço!
É isso aí Prick vc venceu. Vai que é tua. Pode deitar e rolar, agora é só esperar uma dúzia deles para a MB no A-12.Francisco Daniel escreveu:"Perigo, PRick no 'volante'"!
![]()
![]()
![]()
![]()
Vc podia elaborar seu raciocinio explicando como chegou a conclusão sobre o infignificante. Tá parecendo as técnicas da turma que faz campanha de desinformação - frases curtas repetidas insistentemente. Se questionado, como eu fiz, foge do assunto e não detalha.talharim escreveu:Essa modernização do AMX é insignificante mesmo modernizado será um mero avião subsonico incapaz ou seja dinheiro do povo jogado no ralo.
Sem explicar como chegou a esta conclusão que seria melhor trocar todos os AMX por Tornados GR4 só posso concluir que é por comparação tipo supertrunfo: supersônico, mais armas, maior alcance, com radar, mais sofisticado, capacidade qualquer tempo, etc. É impossível derrubar este tipo de argumento, mas é só um lado da história.talharim escreveu: Seria muito mais proveitoso a compra de um lote de Tornado GR4 isso sim pode ser chamado de avião de combate.