Airbus do Iêmen com 150 cai.

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Airbus do Iêmen com 150 cai.

#31 Mensagem por P44 » Sex Jul 03, 2009 6:27 am

os seres humanos de outras partes do mundo não merecem tal alerta?
claro que merecem só que a UE não pode impedir que essas cpas aéreas de meia-tijela façam o que lhes dá na real gana, a única coisa que pode fazer é impedir que voem em céus europeus!

agora culpar a airbus ou a UE por isto , não faz sentido nenhum




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: Airbus do Iêmen com 150 cai.

#32 Mensagem por P44 » Sex Jul 03, 2009 6:28 am

gral escreveu:
glauberprestes escreveu:Cara... ri demais agora... Mas é mancada fazer piada com uma tragédia dessas.
A piada era mais com essa história dos aviões da Airbus serem vistos como "máquinas de matar", como um imbecil escreveu na seção de cartas ao leitor do Globo no meio do mês passado(o Fokker 100 ganhou uma péssima reputação aqui no Brasil por causa dos acidentes da TAM, quando quem deveria ter ficado com a culpa era a própria TAM). Mas eu entendo que esse post possa ser mal-interpretado. Contexto às vezes é difícil de indentificar quando você não está falando diretamente com a pessoa.
só imbecis podem pensar isso, realmente.




Triste sina ter nascido português 👎
gral
Avançado
Avançado
Mensagens: 663
Registrado em: Qua Mar 15, 2006 8:47 pm
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceram: 3 vezes

Re: Airbus do Iêmen com 150 cai.

#33 Mensagem por gral » Sex Jul 03, 2009 8:04 am

P44 escreveu:
gral escreveu: A piada era mais com essa história dos aviões da Airbus serem vistos como "máquinas de matar", como um imbecil escreveu na seção de cartas ao leitor do Globo no meio do mês passado(o Fokker 100 ganhou uma péssima reputação aqui no Brasil por causa dos acidentes da TAM, quando quem deveria ter ficado com a culpa era a própria TAM). Mas eu entendo que esse post possa ser mal-interpretado. Contexto às vezes é difícil de indentificar quando você não está falando diretamente com a pessoa.
só imbecis podem pensar isso, realmente.
É, mas o mundo está cheio deles. Meu pai e meu irmão dão gargalhadas com as idiotices que escrevem nas seções de cartas aos leitores, mas eu fico puto com esse Febeapá.




Responder