brisa escreveu:A NUCLEP não trabalha em cascos Fabio
Brisa,
Dá uma olhada no link.
http://www.nuclep.gov.br/area_nao_nuclear.htm
Abraços
Moderador: Conselho de Moderação
brisa escreveu:A NUCLEP não trabalha em cascos Fabio
Só a imagem do F/A-18 na assinatura do brisa, já prova o contrário...FABIO escreveu:o brisa que esconder o jogo,eu entendo o lado dele como oficial da MB
Quanto a ser oficial eu não sei, mas em relação a ser um dos "doidos" do DB...gaitero escreveu:Só a imagem do F/A-18 na assinatura do brisa, já prova o contrário...FABIO escreveu:o brisa que esconder o jogo,eu entendo o lado dele como oficial da MB
Se for oficial, temos que punir o desertor. Pois na MB, o movimento Xô-F-18 reina soberano....Paisano escreveu:Quanto a ser oficial eu não sei, mas em relação a ser um dos "doidos" do DB...gaitero escreveu: Só a imagem do F/A-18 na assinatura do brisa, já prova o contrário...
Paisano escreveu:Quanto a ser oficial eu não sei, mas em relação a ser um dos "doidos" do DB...gaitero escreveu: Só a imagem do F/A-18 na assinatura do brisa, já prova o contrário...
Paisano escreveu:Quanto a ser oficial eu não sei, mas em relação a ser um dos "doidos" do DB...gaitero escreveu: Só a imagem do F/A-18 na assinatura do brisa, já prova o contrário...