Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#31 Mensagem por usskelvin » Sex Abr 10, 2009 5:37 pm

Poti Camarão escreveu:O PC sendo seu, nenhum problema legal em instalar um programa espião. Recomendável pra quem quer rastrear o que os filhos andam fazendo na net.

E também a mulher, namorada. Não venha aqui os superhomens com esse papo de segurança em relação ao relacionamento e etc.

Um cara prevenido e esperto está sempre um passo à frente. Nos dias de hoje, não pode vacilar.

E aí eu sugiro o Revealer Keylogger. Muito simples e de fácil uso. Pode ser achado no baixaki.

O colega que tiver alguma dúvida, pode enviar mensagem pessoal que estou à disposição pra ajudar.

A propósito, não sou detetive.

Abraço,

Poti
Perfect, grande abraço.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#32 Mensagem por Bourne » Sex Abr 10, 2009 6:11 pm

Com sinceridade,

Para que provas??? Se está buscando provas é por que a coisa foi para o espaço. Ela está dando o fora implicitamente, só não deu um basta por pena ou insegurança. É claro que ela ter pena do cara não é uma coisa legal e vai desgastar e destruir o relacionamento cedo ou tarde. Portanto, a coisa a fazer é admitir a situação e analisar o cenário. Depois, escolher se vai tentar reverter o quadro ou dá um ponto final e partir para outra.




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#33 Mensagem por Túlio » Sex Abr 10, 2009 6:50 pm

É, tendo a concordar com o Bourne: se tá desconfiado é porque ela está dando uma baita bandeira, mulher é malandra pra caramba nessas kôzaz, quando chega a dar bobeira é porque já estás fora do jogo e só tu não sabes... :wink:

PROVAS??? Para quê, POWS??? Cai fora e fim, tá na vez DELA se ferrar um pouco na mão de algum pilantra (aliás, mulher ADORA pilantra)!!!

Ah, e aprendas a ser pilantra também, vão te adorar!!! :mrgreen:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#34 Mensagem por usskelvin » Sex Abr 10, 2009 7:47 pm

Isso vareia muito de situação para situação.

Tem casos onde provas são necessárias por questões religiosas, outras por questões de segurança, ou ainda como na maioria dos casos por questões familiares mesmo; depende de como é a relação com isso entre as famílias.

Particularmente penso que manter a informação sempre bem guardada e pronta a ser usada sempre que preciso, é uma questão pessoal da maior importância; questões de cunho conjugal são muito delicadas, tenho um amigo que pegou a mulher na cama com outro, ora, claro que ele não precisou de um keylooger, porém, a prova já estava ali, clara na frente dele, mas o depoimento que dou de minha experiência pessoal é que palavras bonitas não servem para isso.

Envolve desgaste emocional e financeiro quando se trata de uma situação como esta, porém, pelo outro lado, traz uma coisa emocionante de se ver, e que poucos como eu tiveram a oportunidade de ver, que é quando apesar de todo monitoramento, fica comprovado que a pessoa embora não estivesse passando um bom momento com o parceiro, permaneceu fiel.

Fico extremamente feliz em ver alguém que esta sendo enganado\ perder suas duvidas, recolher provas e passar a mandar um grande F. para toda a pressão que existe ao """desconfiado""" ; mas pra mim é impagável ter um caso onde se comprova o respeito e o amor, isso pra mim não tem preço; e não serão teorias politicamente corretas que me farão mudar de opinião.

Grande abraço.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#35 Mensagem por Túlio » Sex Abr 10, 2009 8:56 pm

Bueno, apenas a título ilustrativo, Ardamax 2.8 aqui:

http://baixenet.blogspot.com/search?q=a ... =Pesquisar

Só pra saberem, mas não peguem, é PIRATA!!! 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#36 Mensagem por Túlio » Sex Jun 05, 2009 4:38 pm

Agora, deixem eu contar uma que rolou ontem:

Estava eu bem tranqüilo no meu setor (Aprovisionamento), até os olhos de papel e relatórios por fazer, com o saco estourando, toca o meu ramal (8440), é o Diretor:
- Túlio, chegaí.
- POWS, tô até os olhos aqui, num pode ser depois?
- Não. Vem que eu te digo o porquê?
Pronto, lá vou eu pensando qual a c*gada que DIZEM que eu fiz (meu semestre de Direito serviu para alguma kôza, POWS).
- Entraí. Senta.
- Tá bão de pé. E aí?
- Cara, vai ali no RH e fala com o fulano, tá feio o caso dele...
- POWS, tem psicóloga na casa, chama a Débora!
- Não, ali quem resolve é tu. Tchau!
'Feliz da vida', fui lá. Tava o índio, um alemãozinho baixote com uma cara que era um c*.
- Tá, e aí?
- Tulião, só tu pode me salvar...
- Sei, meu nome agora é Jesus...affff
- Sério, minha mulher roubou a senha de uma das minhas contas do MSN e queria dar um jeito de pegar de volta e...
- Tá. Vamos fazer assim: estás com suspeita de estares levando um par de ninguém tá livre, correto? Mentir pra mim não te adianta...
O índiozito reboleou um pouco e concordou. Tava cheio de suspeitas.
- Tri. Vou pegar o meu pen ali no carro e te mostrar uma kozitcha, peraí.
Trouxe meu pen e instalei um programinha chamado Revealer Keylogger Free Edition 1.4.

http://www.baixaja.com.br/downloads/Win ... 53713.html

O cara foi almoçar em casa, ligou o keylogger e deixou em modo hide. Desligou o PC e foi trabalhar...

Hoje só faltou me beijar: TÚLIO, meu amigo, achei um Orkut e um MSN dela que eu nem sonhava que existiam. Peguei também vários chats, com textos integrais. Mó p*taria! Vou DETONAR aquela vaca!!!
- Fica frio aí, vai monitorando e imprimindo tudo. Quando tiveres um montão de kôzaz para mostrar, mostres UMA. A mentira (desdobre) vem ligeirito, daí mostres a segunda e assim sucessivamente...

Divórcio a vista, é guampa que não acaba mais, pelo jeito... 8-]




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceram: 87 vezes

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#37 Mensagem por felipexion » Sex Jun 05, 2009 6:42 pm

Chifronésio!

Corno!




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#38 Mensagem por Don Pascual » Dom Jun 07, 2009 4:04 am

De fato. A sacana veio aqui em casa e usava MEU PC pra falar com os machos (e femeas :shock: ) dela... é mole? Dai eu dava uma de João sem braço tentando descobrir alguma coisa e ela mentia pra mim...




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#39 Mensagem por Túlio » Dom Jun 07, 2009 7:39 am

Cara, só ri disso quem é manso ou não sabe a josta que é o cara ali, bem nas buenas, confiando, dando duro e a lixinguana se esbaldando, tirando um índio direito pra otário...

O meu cupincha aquele chegou a chorar de raiva pelo papel de trouxa que fez, dá pena isso, ver alguém legal, que a gente gosta, sofrendo daquele jeito por causa de uma vadia FDP...

KEYLOGGER NELAS!!!




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
snstro
Novato
Novato
Mensagens: 24
Registrado em: Dom Set 23, 2007 12:07 am

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#40 Mensagem por snstro » Qua Jun 10, 2009 12:05 am

Recomendo o Home Keylogger.
É gratis e muito facil de usar, nem precisa explicaçao!




Comunidade Brasileira dos Simuladores Armed Assault e Operation Flashpoint:
http://www.armapoint.com
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#41 Mensagem por Túlio » Qua Jun 10, 2009 7:18 am

Mas, para mim, ainda não achei o IDEAL: furtivo, sem ícone na barra, inicializando junto com o Windows, pegando tudo que é digitado (inclusive reconhecendo sites) e que mande email para uma conta designada pelo usuário. Ah, e que possa ser mandado via MSN ou Orkut disfarçado de imagem (vai que é pro trabalho dela ou seja apenas namorada) e que escape do Antivírus. E 'di grátis', claro. (Na verdade eu pagaria por um programa assim, não dou um mês e já tirei o dinheiro de volta só revelando guampudo. O Revealer Keylogger Free Edition 1.4 só não manda email nem pode ser mandado clandestinamente (vai que é um daquels PCs que a piranha faz uma partição na inicialização só para ela), então ainda estou em busca do keylogger perfeito (por enquanto apenas para mandar aos amigos, mas vai que eu caso de novo...ARGH!!!)... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Booz
Sênior
Sênior
Mensagens: 2495
Registrado em: Seg Ago 15, 2005 3:36 am

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#42 Mensagem por Booz » Qui Jun 11, 2009 1:57 am

O Ardamax ou o Turkovan faz tudo isto seu Tulico.
O problema é que, dizem, que os próprios sites hospedeiros rastream quem baixa esses programas.
Lenda ou não é por aí...




Imagem
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#43 Mensagem por Túlio » Qui Jun 11, 2009 8:34 am

Não seria TURKOJAN 4?


http://www.downgratis.com/2008/10/turko ... -tutorial/

A treta é que meu cupincha tem acesso ao PC, que aliás é dele, a safada usa, daí foi mole instalar (é um note, ele trouxe aqui e eu mesmo instalei e configurei, mais barbada ainda porque não tem Antivírus na máquina), agora eu queria ver é instalar um remotamente e driblando AV...

Ia ganhar um troco legal só da cornaiada... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
luisabs
Avançado
Avançado
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Mai 19, 2005 10:29 pm
Agradeceram: 10 vezes

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#44 Mensagem por luisabs » Qui Jun 11, 2009 11:38 am

Sugiro o Spy007




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61283
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6576 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#45 Mensagem por Túlio » Qui Jun 11, 2009 12:23 pm

Mas o 007 não instala remotamente (de um PC para outro, para mim o ÚNICO defeito do Ardamax) nem dribla Antivírus... 8-]

Vou deixar mais claro:

NA GENTE A CORNITUDE É UMA JOSTA; NOS OUTROS, UMA OPORTUNIDADE ($$$) !!!

Aceito sugestão de programa PAGO, mesmo CARO, mas que possa ser introduzido de um PC em outro e stealth para o Antivírus/Antispy, e que pegue MSN/WLM e ORKUT!!!

Tiro o valor em um mês, no máximo, a cornitude anda grande atualmente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Responder