Aviões A-4 da MB serão modernizados?
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Aviões A-4 da MB serão modernizados?
Já outros querem empurrar moscas e mosquitos, ou coleiras apertadas de adamantium.
Cada um empurra aquilo que mais lhe apetece.
Cada um empurra aquilo que mais lhe apetece.
Ao contrário de uns que estão tentando vender uma gambiarra voadora, nós oferecemos o que temos de melhor, a nossa menina dos olhos... Assim como é o rafale F3+ para os francêses... E como por equanto é o Su-35, para os Russos..
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Carlos, o Su-35 não te pertence mais!!!!!!!!!!!!
HAHAHA
HAHAHA
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Exato Bolovo.... o CM esta teno uns triqui/trique mentalis.... apos sua sentada no Gripen
La na LAAD CM......
La na LAAD CM......
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Com certeza, ele está entrando em contradição consigo mesmo.
Já viu naqueles filmes, quando o robô entra em contradição, trava e daí a cabeça explode?
É a mesma coisa.
Já viu naqueles filmes, quando o robô entra em contradição, trava e daí a cabeça explode?
É a mesma coisa.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Vocês cismaram que uma voltinha num simulador mudaria minha posição.
Xô, Mitinga-NG!!!!
Xô, Mitinga-NG!!!!
Não, nem isso nem nada.
Ainda acho que o Brasil precisa/merece um caça pesado como principal vetor. O Gripen-NG na minha humilde e burra opinião seria o LOW perfeito, maravilhoso mesmo.
Mas enfim, a minha opinião e nada, nada é melhor, pelo menos não enche o saco do povo azulado.
Ainda acho que o Brasil precisa/merece um caça pesado como principal vetor. O Gripen-NG na minha humilde e burra opinião seria o LOW perfeito, maravilhoso mesmo.
Mas enfim, a minha opinião e nada, nada é melhor, pelo menos não enche o saco do povo azulado.
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
Nada CM, o Gripen dará acesso aos codigos fonte, e esses sim é que darão origem a nossa 6º geração de Vants, com 100% de material nacional.
Mas vamos falar de A4 povo?
Mas vamos falar de A4 povo?
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
-
- Júnior
Assisti um video dos A-4 quando pertenciam ao kuwait e vi que eles usavam uma configuração interesante para ataque ao solo com um pilone triplo no ventre da aeronave mais dois tanques alijaveis nos pilones externos das asas e duas bombas nos pilones enternos. alguém sabe dizer se os pilones triplos usados no ventre do A-4 vinheram para a MB?
Editado pela última vez por neison w da silva lima em Dom Jun 07, 2009 10:41 pm, em um total de 2 vezes.
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Alguém mais informado que eu pode dar mais detalhes sobre isso mas na época da aquisição dessas aeronaves por parte da MB, havia informações de que TODO o equipamento que eram usadas nelas pelo Kwait (equipamentos, sobressalentes e armamentos), estavam inclusos na compra. Sei quer vieram centenas de bombas MK-82 e 200 e poucos mísseis AIM-9H Sidewinder.neison w da silva lima escreveu:Assisti um video dos A-4 quando pertenciam ao kwait e vi que eles usavam uma configuração interesante para ataque ao solo com um pilone triplo no ventre da aeronave mais dois tanques alijaveis nos pilones externos das asas e duas bombas nos pilones enternos. alguém sabe dizer se os pilones triplos usados no ventre do A-4 vinheram para a MB?
.