Fotos e videos de MOTAS!
Moderador: Conselho de Moderação
- P44
- Sênior
- Agradeceu: 2752 vezes
- Agradeceram: 2433 vezes
Re: Fotos e videos de MOTAS!
A que vai de Serra Negra pra Lindoia também tem umas curvas nervosas Tem um chapa meu que virou pastél ali,guarda umas platinas até hoje de lembrança,e na nossa idade elas começam a doer no inverno .Renato Grilo escreveu:hehehe.. eu moro na beira dessa estrada.... da janela de casa, fico vendo os brinquedinhos passando...... ohh maravilha...... já ralei muito a joelheira no chão.. com minha ex-motinho.... ohh que saudade.....É, a estrada de Morungaba para Amparo já virou pista de corrida dos motociclistas... eles não respeitam ninguém, a não ser ônibus...
Sds.
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
Perdi alguns colegas e alguns ficaram seriamente feridos em acidentes....... foi aí que vendi a minha moto e estou aguardando ficar mais velho... ganhar mais sabedoria, pra poder voltar a andar nestas estradas... com mais juízo....
A que vai de Serra Negra pra Lindoia também tem umas curvas nervosas Tem um chapa meu que virou pastél ali,guarda umas platinas até hoje de lembrança,e na nossa idade elas começam a doer no inverno .
Sds.
Mas que é uma delícia... isso é....
Brasil Acima de Tudo
O problema de motos é esse. Não adianta falar que vai comprar uma 4 canecos pra andar na maciota...
E não adianta falar também que não vai cair porque nunca vi alguém que nunca tenha caído. Por mais cuidado que você tenha...
Tenho muita vontade de ter também, mas tenho noção que é muito perigoso. É uma encruzilhada...
E não adianta falar também que não vai cair porque nunca vi alguém que nunca tenha caído. Por mais cuidado que você tenha...
Tenho muita vontade de ter também, mas tenho noção que é muito perigoso. É uma encruzilhada...
[<o>]
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Eu tenho o dinheiro, mas não a cabeça pra comprar uma moto...Daqui uns 2 anos, pra primeira moto, penso numa virago 535, ou numa clássica CB400.RenaN escreveu:O problema de motos é esse. Não adianta falar que vai comprar uma 4 canecos pra andar na maciota...
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Ah Glauber mas acho que você hoje ou daqui a 2 anos não faz diferença, a responsabilidade que você tinha que ter já tem ou não vai ter mais. Agora a diferença vai ser só quando você chegar nos 40 e lá vai fumaça que ai você vai ter é medo...
E vai com calma, CB400 deve andar muito!
E vai com calma, CB400 deve andar muito!
[<o>]
- Glauber Prestes
- Moderador
É que com o meu peso-pena, uma moto pequena não vai dar conta nas subidas... Mas medo eu tenho, e espero ter pra sempre, porque é ele que mantém a gente vivo.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Sei que o vídeo não é sério, mas vou postar aqui: (nem sei se já postaram)
Dafra, Voce por cima de uma Merda
Dafra, Voce por cima de uma Merda
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
-
- Sênior
Rapaz pagar 15mil numa moto eu prefiro um carro.glauberprestes escreveu: Eu tenho o dinheiro, mas não a cabeça pra comprar uma moto...Daqui uns 2 anos, pra primeira moto, penso numa virago 535, ou numa clássica CB400.
Deixa uma moto cara pra quando eu for aposentado...
- Glauber Prestes
- Moderador
Aqui na região, tô vendo por 12-14 mil... tenho quase toda a grana, mas no futuro, acho que consigo inteirar.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Penso exatamente assim!felipexion escreveu:Rapaz pagar 15mil numa moto eu prefiro um carro.glauberprestes escreveu: Eu tenho o dinheiro, mas não a cabeça pra comprar uma moto...Daqui uns 2 anos, pra primeira moto, penso numa virago 535, ou numa clássica CB400.
Deixa uma moto cara pra quando eu for aposentado...
Comprei uma Suzuki 125 e vem atendendo muito bem minhas necessidades (trabalho/faculdade).
Adoro motos, mas se tiver 50 Mil na mão lógico que compro um Stilo ou um Golf ao invés de uma R1!
-
- Sênior
Ow Sniper, eu não pago 14 mil numa Falcon veja lá 50 mil numa R1! A R1 é linda, mas ainda continua sendo uma moto.Sniper escreveu:
Penso exatamente assim!
Comprei uma Suzuki 125 e vem atendendo muito bem minhas necessidades (trabalho/faculdade).
Adoro motos, mas se tiver 50 Mil na mão lógico que compro um Stilo ou um Golf ao invés de uma R1!
50mil eu compro uma Rural toda arrumadinha para andar nessas estradas ridículas que a Bahia tem.
- Renato Grilo
- Avançado
- Agradeceram: 8 vezes
rsrs.. gosto é gosto....kkkkOw Sniper, eu não pago 14 mil numa Falcon veja lá 50 mil numa R1! A R1 é linda, mas ainda continua sendo uma moto.
50mil eu compro uma Rural toda arrumadinha para andar nessas estradas ridículas que a Bahia tem.
Se eu tivesse eu pagava os R$ 150.000 da MV Agusta F4 Senna ou de uma ducati..... mas to longe de ter..... Minha meta é comprar uma hornet.... ou aquela nova da yamaha 600...
Mas primeiro preciso acabar de pagar o caranho... e ainda faltam 40 meses... ou seja.... só daqui 4 anos....
Brasil Acima de Tudo
- Glauber Prestes
- Moderador
Não compro moto "de corrida" nem a pau. Na minha mão faz xixi na cama. Meu pai tem uma intruder 125 tb, mas eu não gosto, porque eu quero pegar estrada.
Prefiro 250 pra cima, mas não existem opções legais no mercado. Talvez a Mirage da Kasinski, ou a nova Amazonas 250, e eu tô fora de FYM, Sundown e Dafra.
Mas, o mais provável é uma virago mesmo.
Prefiro 250 pra cima, mas não existem opções legais no mercado. Talvez a Mirage da Kasinski, ou a nova Amazonas 250, e eu tô fora de FYM, Sundown e Dafra.
Mas, o mais provável é uma virago mesmo.
Cuidado com os sintomas.
Cuidado com os sintomas.
Eu também não compraria carenadas eu acho, mas que uma Naked tipo Hornet 600cc é o meu sonho de consumo isso é.
[<o>]