joao fernando escreveu:Pessoal, mais respeito com o Kovacs. Alem de avião bom, são bonitos. Alias, bonito voa bem, vide Rafale.
Quanto ao K51, pensem num P51, ok? É um irmão lindissimo.
A-67 DRAGON ....cópia desacarada do A-29
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Re: A-67 DRAGON ....cópia desacarada do A-29
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 413 vezes
- Agradeceram: 259 vezes
Não estou metendo o pau não. Mas o substituto do T-25 deve ser assim mesmo: Sem tecnologia agregada, com um motor que dê uma certa conta corrente para algumas acrobacias, sem nada muito especial, afinal, os cadetes vão aprender a voar, e o procedimento deve ser completo, mas simples.joao fernando escreveu:Pessoal, mais respeito com o Kovacs. Alem de avião bom, são bonitos. Alias, bonito voa bem, vide Rafale.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- Heer.Skuda
- Júnior
Ué... vamos copiar o F-22 tb... í... acho que nao da!
Acho bacana ver que o nosso A-29 foi copiado por ser um super avião, mas os Americanos podem e tem condições de fazer muito "melhor" inclusive. Me chatearia ver Argentina, Equador, Venezuela... sei la... copiando nosso projeto, mas os EUA, nao vejo pq ficar puto nao.
Acho bacana ver que o nosso A-29 foi copiado por ser um super avião, mas os Americanos podem e tem condições de fazer muito "melhor" inclusive. Me chatearia ver Argentina, Equador, Venezuela... sei la... copiando nosso projeto, mas os EUA, nao vejo pq ficar puto nao.
"Minha experiência pessoal diz que as decisões ousadas e arriscadas constituem a melhor promessa da vitória"
Erwin Johannes Eugen
Erwin Johannes Eugen
- soultrain
- Sênior
Claro, é uma honra ser copiado pelos poderosos...enfim, eu penso exactamente ao contrário, que pode pagar porque copia?
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Senhores, o problema seria sermos copiados pela China, pois esta copia mesmo e não está nem ai. Ser copiado pelos EUA podem resultar num belo processo por plágio em alguma corte internacional. Eles não fazem assim? Vai copiar algo deles pra ver...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Bolovo, em 2000, ou 2001, eu estava aí no aero clube de SJC, fazendo recheque de multi, e passei umas horas ajudando o homem a arrumar e lixar a dobradiça do canopy do bicho. O avião era mesmo lindo. E o Kovacs, super gentil e educado. Tanto que fiquei ajudando.Bolovo escreveu:joao fernando escreveu:Pessoal, mais respeito com o Kovacs. Alem de avião bom, são bonitos. Alias, bonito voa bem, vide Rafale.
abs!
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
O mesmo aconteceu comigo. Fiquei la na oficina dele papeando outro dia. Fosse em pais séria, ele seria chamado para dirigir um centro de projetos aeronauticos. Mas como estamos no Brasil...
Ps - Não estou com bronca de ninguem não, não é nada pessoal. Mas dai a chamar o coitado de filho da puta já é demais. Não fosse esse povo (Osires Silva e Cia) ainda hoje estariamos comprando teco teco made in USA.
Ps - Não estou com bronca de ninguem não, não é nada pessoal. Mas dai a chamar o coitado de filho da puta já é demais. Não fosse esse povo (Osires Silva e Cia) ainda hoje estariamos comprando teco teco made in USA.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Gente, não se esqueçam que ele pode não QUERER mais trabalhar como chefe de projetos de grande vulto, cheios de stress, etc.. Talvez ele queira apenas tocar seus projetos despretenciosos e prestar auxílio técnico pra algumas empresas, sejam elas quais forem.
The cake is a lie...
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
O Kovacs é chefe de engenharia de uma empresa nova, a Novaer daqui de Embraer, que está projetando um futuro substituto ao T-25.
Ele é húngaro, mas as raízes dele estão aqui em Fields...
Ele é húngaro, mas as raízes dele estão aqui em Fields...
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- Alcantara
- Sênior
- Agradeceu: 215 vezes
- Agradeceram: 248 vezes
- Contato:
A mesma coisa devem pensar de nós. Lembrem-se dos Roland, etc, etc...soultrain escreveu:Claro, é uma honra ser copiado pelos poderosos...enfim, eu penso exactamente ao contrário, que pode pagar porque copia?
"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"