Verdão e com cara de mau, ja imaginou,
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Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
E mais, faz-se necessário um maior número de simuladores?Wolfgang escreveu:Mas Gerson, quantos empregos o Mi-35 vão gerar no Brasil?GERSON VICTORIO escreveu: e com simulador,
pra você ver....serão 12 MI-35 e 1 simulador.
veja o caso do EC-725 serão 50(?) e 1 simulador![]()
eh ph@#da
Gerson
Wolfgang,Wolfgang escreveu:GERSON VICTORIO escreveu:
e com simulador,
pra você ver....serão 12 MI-35 e 1 simulador.
veja o caso do EC-725 serão 50(?) e 1 simulador![]()
eh ph@#da
Gerson
Mas Gerson, quantos empregos o Mi-35 vão gerar no Brasil?
Wolfgang,Wolfgang escreveu:Pows, mas um já me parece suficientes. O do MI-35 é imprescindível até porque nunca operamos nada parecido. O EC-725 me prece ter uma adaptação mais fácil.
Apesar das informações sobre o armamento divugadas pelo Walter, não sería mais prudente aguardar algum contrato ou algum extrato do DOU sobre o armamento?felipexion escreveu:A alguns meses aqui no DB ouvia-se falas do tipo:" Os MI-35 vão vir pelados" "Não vai vir nada com os MI-35" "Não vai haver transferência de tecnologias"GDA_Fear escreveu:Depois dizem que a Rússia não transfere tecnologia![]()
Mas hoje! É MI-35 bombado armado até os dentes! Com transferência de tecnologia e tudo que a FAB tem direito.
É a vida...
Não. Para tudo tem a sua primeira vez. Porque duvida? Pagamos caro pelos MI-35 porque viriam pelados???Sniper escreveu:
Apesar das informações sobre o armamento divugadas pelo Walter, não sería mais prudente aguardar algum contrato ou algum extrato do DOU sobre o armamento?![]()
Não leve a mal, mas no Brasil nunca se comprou nada com capacidade full...
Marino escreveu:Mísseis ar x sup.
Então tá...felipexion escreveu:Não. Para tudo tem a sua primeira vez. Porque duvida? Pagamos caro pelos MI-35 porque viriam pelados???Sniper escreveu:
Apesar das informações sobre o armamento divugadas pelo Walter, não sería mais prudente aguardar algum contrato ou algum extrato do DOU sobre o armamento?![]()
Não leve a mal, mas no Brasil nunca se comprou nada com capacidade full...
Walter, por acaso tu te referias a um desses três?Walterciclone escreveu:Piffer isso é possível e foi provado a cerca de mais de 40 anos!!!Piffer escreveu:Cabine de vidro é glass cockpit, não?
E helis voando a 300 kt é meio forçar a barra não? Para chegar a isso, tem que deixar de ser um helicóptero puro.
Abraços,![]()
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, acho que se chama de tecnologia Puher( eu ACHO, me dêem um desconto), e pelo que eu andei vendo aqui no DB nas duas últimas semanas o Nukualofa77 deve ter umas fotos do dito cujo, tratava-se d uma versão de um concorrente do AH-1 ccobra se não me engano que utilizava um rotor "virado para trás" e pequenas "asas" que o faziam superar os 250kts. SE a minha porca memória não me trai a aeronave(demosntradora de tecnologia) era da Piaseki, que aliás desenvolve projeto na mesma linha usando como prova de conceito uma célula de UH 60 modificada.
Tem uma matéria resumida neste link, mas desconfio que se trata de fonte já antiga
http://www.flightglobal.com/articles/20 ... -june.html