Urubu se choca com avião em Salvador

Área para discussão de tudo que envolve a aviação civil e atividades aeroespaciais em geral como aeronaves, empresas aéreas, fabricantes, foguetes entre outros.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jambockrs
Sênior
Sênior
Mensagens: 2617
Registrado em: Sex Jun 10, 2005 1:45 am
Localização: Porto Alegre/RS
Agradeceram: 180 vezes

Urubu se choca com avião em Salvador

#1 Mensagem por jambockrs » Sex Mai 15, 2009 12:16 am

Meus prezados:
Urubu se choca com avião em Salvador
14.05.09 - 22:48
Um urubu se chocou com um avião, nesta quinta-feira (14), em Salvador. O voo 6742, que ia de São Paulo para Salvador, da Webjet, levava 80 passageiros. O urubu bateu na aeronave durante o pouso no Aeroporto Internacional de Salvador.
Imagens mostram que o animal bateu na asa do avião. O impacto foi tão grande que a ave ficou presa na fuselagem da aeronave. A direção da Webjet afirma que ninguém ficou ferido. O avião está em Salvador para reparos.
Mais detalhes:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
Fonte: G1
Um abraço e até mais...




Um abraço e até mais...
Cláudio Severino da Silva
claudioseverinodasilva41@gmail.com
WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Urubu se choca com avião em Salvador

#2 Mensagem por WalterGaudério » Sex Mai 15, 2009 10:38 am

jambockrs escreveu:Meus prezados:
Urubu se choca com avião em Salvador
14.05.09 - 22:48
Um urubu se chocou com um avião, nesta quinta-feira (14), em Salvador. O voo 6742, que ia de São Paulo para Salvador, da Webjet, levava 80 passageiros. O urubu bateu na aeronave durante o pouso no Aeroporto Internacional de Salvador.
Imagens mostram que o animal bateu na asa do avião. O impacto foi tão grande que a ave ficou presa na fuselagem da aeronave. A direção da Webjet afirma que ninguém ficou ferido. O avião está em Salvador para reparos.
Mais detalhes:http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,, ... 98,00.html
Fonte: G1
Um abraço e até mais...

Báh!! se eu fosse o cmt do avião, eu pediria aquele slat danificado(sem o urubu que é coisa de carioca) para colocar lá em casa.




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: Urubu se choca com avião em Salvador

#3 Mensagem por alcmartin » Sex Mai 15, 2009 2:09 pm

Salvador tem muito disso. Outros campeões são o Galeào, Brasília e Guarulhos. Outro dia assumi um avião e na externa descobrimos penas e sangue nos fans. Parou para verificação. Normal. O bicho foi triturado... :twisted: só espero que a família não venha a se vingar... :shock: :mrgreen:




WalterGaudério
Sênior
Sênior
Mensagens: 13539
Registrado em: Sáb Jun 18, 2005 10:26 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: Urubu se choca com avião em Salvador

#4 Mensagem por WalterGaudério » Sex Mai 15, 2009 4:26 pm

alcmartin escreveu:Salvador tem muito disso. Outros campeões são o Galeào, Brasília e Guarulhos. Outro dia assumi um avião e na externa descobrimos penas e sangue nos fans. Parou para verificação. Normal. O bicho foi triturado... :twisted: só espero que a família não venha a se vingar... :shock: :mrgreen:
Báh!!!!! de rato eu sabia que em Brasília estava saindo pelo ladrão!!!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas urubu, será que tu encontra essas penosas na final , tipo 2/3km da cabeceira da pista?(quase no trav´es do zoológico), se for é um problerma recorrente que eu ouço falar desde 1994. :evil: :evil: :evil: :evil:




Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...

Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.


Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
alcmartin
Sênior
Sênior
Mensagens: 3249
Registrado em: Sex Fev 23, 2007 2:17 am
Agradeceram: 59 vezes

Re: Urubu se choca com avião em Salvador

#5 Mensagem por alcmartin » Sex Mai 15, 2009 10:18 pm

Tem, mestre...e há um tempo atrás até tivemos que arremeter por um cão que atravessou a pista...tem cachorro no aeroporto e não só p/pegar avião!! :mrgreen:




Responder