Os Impalas serão retirados em 2011. Sobre o Pampa, tem uma estória meio chata correndo de que o Pampa seria moeda de troca em um eventual acordo de compensações industriais com os argentinos, em troca da venda de EMB 190/195 para a Aerolíneas e a Austral. Mas não houvi nada de concreto. Tomara que eta estória de pampa morra.bachabacha escreveu:Fala pessoal
Fiquei sabendo q os impalas foram desativados recentemente. Alguém tem mais info sobre isso? E o que vcs acham de alguns L-159?? Ou mesmo o nati morto IA-63 Pampa hehe.
Abraço.
Treinadores Avançados para a FAB, uma solução caseira.
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Re: Treinadores Avançados para a FAB, uma solução caseira.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Brasileiro
- Sênior
- Agradeceu: 233 vezes
- Agradeceram: 536 vezes
Ciclone,
Qual é o problema do Pampa?
abraços]
abraços]
----------------
amor fati
amor fati
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
O problema é de projeto mesmo, segundo alguns pilotos com quem conversei/converso(nenhum deles militar)Brasileiro escreveu:Ciclone,
abraços]
Não é avião "ruim", mas acontece que é ma proposta LIFT superada, adequada até meados da década passada.
Mas para os dias de hoje já está ultrapassado por larga margem pelos treinadores top que citei acima.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Concordo. E aponta na mesma direçào do que afirmou o estudo do oficial, postado pelo JhonnyCash. O treinador tem que preparar para o que vem, nào para o passado. Mas sem perder a premissa principal do treinador: simplicidade, porque treinador é sempre o que voa mais em uma força aérea. Muita frescura, muito "na chon"...
-
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
Cheguei a achar que tinham ignorado meu post....alcmartin escreveu:Concordo. E aponta na mesma direçào do que afirmou o estudo do oficial, postado pelo JhonnyCash. O treinador tem que preparar para o que vem, nào para o passado. Mas sem perder a premissa principal do treinador: simplicidade, porque treinador é sempre o que voa mais em uma força aérea. Muita frescura, muito "na chon"...
mas enfim aquela revista é muito boa, aquele projeto tinha tudo pra dar certo,
se tivesse começado ainda nos anos de ditadura acho que tinha emplacado.
[]s
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Não, que é isso, JhonnyCash...de maneira nenhuma foi ignorado!E quem tem a chance de acompanhar a revista, bem como suas congeneres, tipo a Air Force review, sabe que todas as forças tem gente permenentemente estudando essas coisas. A gente, que está fora do contexto, é que perde o bonde...
De qualquer maneira, como todas compras militares, ficam subordinadas a outros interesses e cabem aos militares cumprir a missào com o que tem. E aí entra o temor do walter, que compartilho, de termos o nosso Aeroboero a jato... (peguei pesado... )
abs!
De qualquer maneira, como todas compras militares, ficam subordinadas a outros interesses e cabem aos militares cumprir a missào com o que tem. E aí entra o temor do walter, que compartilho, de termos o nosso Aeroboero a jato... (peguei pesado... )
abs!
- Moccelin
- Sênior
- Agradeceram: 2 vezes
Que isso... Eu at[e falei que o cara profetizou!JhonnyCash escreveu:.
.
.
Cheguei a achar que tinham ignorado meu post....
.
.
.
The cake is a lie...
-
- Júnior
- Agradeceu: 1 vez
Moccelin escreveu:Que isso... Eu at[e falei que o cara profetizou!JhonnyCash escreveu:.
.
.
Cheguei a achar que tinham ignorado meu post....
.
.
.
[]S
- kekosam
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 34 vezes
Vocês podiam ser menos sarcásticos???
AeroBoero a jato...
O povo aqui tá olhando sem entender o motivo da risada...
Não fala mal do boerinho não... é igual a primeira namorada... pode ser uma p*ta, e você ter pego coisa melhor depois, mas pro cara ela é santa...
AeroBoero a jato...
O povo aqui tá olhando sem entender o motivo da risada...
Não fala mal do boerinho não... é igual a primeira namorada... pode ser uma p*ta, e você ter pego coisa melhor depois, mas pro cara ela é santa...
Assinatura? Estou vendo com meu advogado...
- henriquejr
- Sênior
- Agradeceu: 383 vezes
- Agradeceram: 431 vezes
Os Impalas estão mais operacionais que nunca! Fazia tempo que não via os Xavantes (Impalas) voando tanto, agora mesmo eles estão passando aqui em cima da minha casa (eles sempre passam aqui em cima quando estão fazendo instrução de pouso e decolagem.)Walterciclone escreveu:Os Impalas serão retirados em 2011. Sobre o Pampa, tem uma estória meio chata correndo de que o Pampa seria moeda de troca em um eventual acordo de compensações industriais com os argentinos, em troca da venda de EMB 190/195 para a Aerolíneas e a Austral. Mas não houvi nada de concreto. Tomara que eta estória de pampa morra.bachabacha escreveu:Fala pessoal
Fiquei sabendo q os impalas foram desativados recentemente. Alguém tem mais info sobre isso? E o que vcs acham de alguns L-159?? Ou mesmo o nati morto IA-63 Pampa hehe.
Abraço.
.