Rodrigoiano escreveu:cicloneprojekt escreveu:
Exato, não se fala sobre a configuração do modelo adquirido pelo Brasil. Ainda assim é uma bom overview sobre o Mi-35.
Será que veremos mísseis Ataka-V em Porto Velho?
Prezado ciclone, seria uma boa!
Abraço!
Senhores boa(s) nova(s)!!!!!
1-Os hind substituirão os esquilo H 50 no esquadrão Poti, que está desde já mobilizado para transferência de sede. Seu novo lar é de fato, BAPV.
2-Sua config será a MESMA do Exercito Venezuelano..., pelo fato de nã requerer NOVA HOMOLOGAÇÃO que teria que ser custeada pela FAB. Dessa forma os Hind Brasukas , serão monopilotados.
3-O projeto de apoio logístico dos Hindo no Brasil será executado pelo PMAAf(olha aí CM, perto de ti portanto-vai dá para ver o painel azul-calcinha brilhando sob o sol de dezembro lá da Avenida Brasil) que executará revisão completa na célula, CAIXA de TRANSMISSÃO(quem lida com helis sabe que esta parte e bastante complexa..., rotor principal e de cauda, e caixa de engrenagens , serão de manutenção executada por BRASILEIROS.
4- Como parte do contrato de off-sets, haverá a transferênciaa de capacitação e conhecimento para a manutenção independente de célula, de pás dos rotores, cabeça, transmissão e outras para o país.
5-O sistema de navegação será russo o KNEI-24 para posicionamento global usando o GLONASS.
6-Os MFD, ao contrário do EU mesmo havia DITO NÃO será Francês, mas provavelmente AEL(não confirmado ainda) serão dois para o piloto, o NVG será o ANVIS 9(ITT
PADRÃO usado pela FAB)
7-A blindagem será suficiente para resistir até a munição de 20mm e não apenas .50. Os flares e demais sistemas defensivos serão russos, lançadores de flares ASO 2V, RWR L 006LMcontra radares de solo/aéreos e e ECM, ECCM.
8-Osistema de comunicação tb seguirá PADRÃO FAB contando c/ rádios Digitais R&D M3
AR(usados no A-29) Série 6000) com salto de frequência criptografia e rádio HF
9-Motorização: 2 motores VK 2500 de 2.200hp cada, vida útil de 6000h com overhaul a cada 2000h. serviço que deverá ficar a cargo da empresa carioca FOCAL, a ÚNICA homologada nesses motores FORA da Rússia.