Não Bolovo.Bolovo escreveu:Pois é. Ninguém quis me levar ao Rio.Luís Henrique escreveu: Bolovo, assim que eu li o relato do Carlos eu pensei em você.
Com certeza o representante da SAAB que tratou o CM super bem, estava com a passagem e com um cheque GORDO te esperando. Perdeu uma grande oportunidade amigo...
Tópico: Só eu acho o MAA-1B um atraso? Primeiro disparo só em 2010! Quando será introduzido em operação, em 2020? Lembrem-se quanto tempo demorou o MAA-1A!!! Seria melhor investirem logo no A-Darter, que até onde me lembre, o cronograma original era pra 2009! Teremos 3 mísseis obsoletos? Pensem, reflitam e discursem em formato de prosa num texto de no mínimo de duas linhas no padrão ABNT.
Quando do anúncio oficial no site da FAB sobre a entrada no projeto A-Darter, a data estipulada (em 2006) para entrada em serviço foi 2014 desde o início.
Mas após estes disparos terrestres com sucesso, parece que o projeto está mesmo é adiantado.
Mas se for para testar tiro aéreo de A-Darter e MAA-1B tudo em 2010, mesmo que o A-Darter esteja 1 ou até 2 anos atrasado em relação ao Piranha, digo que com certeza, valeria a pena mesmo chutar o MAA-1 e investir esforço (pessoal e dinheiro) só no A-Darter.
abraços]