Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#16 Mensagem por Don Pascual » Qui Abr 09, 2009 5:57 pm

É um caso complicado, acredito estar sendo manipulado e feito de bobo... tal pessoa usa e abusa de mim, depois diz que não quer nada... eu por muito tempo acreditei e sempre fui sincero, mas agora chegou a hora de dar um basta e ficar por cima nesse jogo, infelizmente... não queria isso, mas, fazer o que, os bonzinhos não tem vez no mundo.




Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#17 Mensagem por usskelvin » Qui Abr 09, 2009 6:12 pm

Caramba, eu não imaginava que essa fosse a questão, me desculpe as piadas e talz; a melhor sugestão que lhe dou é não estourar a boca do balão no primeiro flagrante, imprima tudo que tiver acesso, e monte o maximo de provas que puder, não as apresente todas de uma vez, deixe a pessoa criar uma mentirar que justifique a primeira prova, e ai vc mostra a segunda para ir desconstruindo as versões do que a pessoa vai criando, assim vc consegue deixar claro que ela esta mentindo.

Bom, boa sorte.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Don Pascual
Sênior
Sênior
Mensagens: 814
Registrado em: Qui Mar 10, 2005 1:19 am
Localização: Paranavaí-PR

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#18 Mensagem por Don Pascual » Qui Abr 09, 2009 6:22 pm

Pra vc ter uma idéia, a gente tinha tudo combinado pra ela vir aqui em casa esse feriado, preparei tudo, gastei uma nota... depois ela diz que não ia poder vir porque tinha umas entrevistas de emprego na sexta... hum... sei! Pior que eu falei isso na cara e ela continuou insistindo que tinha entrevistas rsrs
No final das contas venci pelo choro e ela vai vir.




Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#19 Mensagem por usskelvin » Qui Abr 09, 2009 6:33 pm

Bom, como vc é colega do db anota ai, usskelvin@yahoo.com.br me manda um e-mail que eu te passo uma coisa legal.

gRANDE abraço.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#20 Mensagem por Edu Lopes » Qui Abr 09, 2009 7:03 pm

Don Pascual escreveu:É um caso complicado, acredito estar sendo manipulado e feito de bobo... tal pessoa usa e abusa de mim, depois diz que não quer nada... eu por muito tempo acreditei e sempre fui sincero, mas agora chegou a hora de dar um basta e ficar por cima nesse jogo, infelizmente... não queria isso, mas, fazer o que, os bonzinhos não tem vez no mundo.
Parceiro, pelo que você disse a mulher é apenas uma namorada, certo? Então, se você acha que tá levando bola nas costas o melhor a fazer é mandar ela pra pista e arrumar outra. Tá cheio de mulher dando sopa por ai e nenhuma, absolutamente nenhuma, é o último biscoito do pacote (só a Jess, claro). Se fosse sua esposa o caso seria mais delicado, pois envolveria divórcio, divisão de bens, pensão, os cambau, mas mesmo assim nada justifica você querer usar uma ferramenta hacker pra invadir a privacidade dela. Se você não sabe, isso dá cadeia. Depois das senhas de e-mail, MSM, Orkut, etc... você vai querer mais o quê? A senha do banco?

Mermão, sai dessa! Vai pra noite que tu vai ver quanta mulher gostosa tá dando molinho por ai. Homem tá em falta, bicho, temos que aproveitar isso e pegar todas.

PS: Engraçado, postar mulher bonita não pode, mas pedir ferramenta hacker pra invadir privacidade alheia (sabe-se lá com que intúito) pooooooooode. E ainda tem gente que dá dicas pra isso. :roll:




ImagemImagem
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#21 Mensagem por usskelvin » Qui Abr 09, 2009 7:22 pm

hackerismo é conhecimento, e apartir do momento que ele esta instalando a ferramenta no micro dele, não existe crime algum.

Grande abraço


obs: como poderemos saber se ele esta instalando só no micro dele? não poderemos, a policia que va trabalhar e catar ele em flagrante instalando nos outros.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#22 Mensagem por usskelvin » Qui Abr 09, 2009 7:24 pm

Ahhh eu acho que tem que postar mulher bonita e até pelada mesmo.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Edu Lopes
Sênior
Sênior
Mensagens: 4549
Registrado em: Qui Abr 26, 2007 2:18 pm
Localização: Brasil / Rio de Janeiro / RJ

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#23 Mensagem por Edu Lopes » Qui Abr 09, 2009 8:02 pm

usskelvin escreveu:hackerismo é conhecimento(...)
É... conhecimento a serviço do crime. 99,999999999999999% dos chamados "hackers" ou "crackers" são vagabundos que não tem o que fazer e usam o "conhecimento" que detêm pra roubar ou prejudicar alguém. Aqueles que trabalham para empresas sérias, explorando falhas em sistemas para que sejam consertadas, são profissionais, não moleques.

É por isso que digo, computador tinha que ser que nem arma, só para maiores de idade e mesmo assim depois de passar por rigorosos testes psicotécnicos, psiquiátricos...

Incrussão digitau é uma merda.




ImagemImagem
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#24 Mensagem por usskelvin » Qui Abr 09, 2009 8:10 pm

Edu Lopes escreveu:
usskelvin escreveu:hackerismo é conhecimento(...)
É... conhecimento a serviço do crime. 99,999999999999999% dos chamados "hackers" ou "crackers" são vagabundos que não tem o que fazer e usam o "conhecimento" que detêm pra roubar ou prejudicar alguém. Aqueles que trabalham para empresas sérias, explorando falhas em sistemas para que sejam consertadas, são profissionais, não moleques.

É por isso que digo, computador tinha que ser que nem arma, só para maiores de idade e mesmo assim depois de passar por rigorosos testes psicotécnicos, psiquiátricos...

Incrussão digitau é uma merda.

Ainda bem que computador e conhecimento ainda não são propriedade estatal.

No que eu sei, não expliquei nada aqui, nem disponibilizei nada aqui, então nada do que é tratado aqui é crime, molecagem é cegar ante ao que existe, em fim, se vc instalou no seu micro, ACABOU, tu faz na tua maquina o que quer.

Não gosta? estude, não seja displicente nem faça no computador aquilo que vc quer manter em sigilo.

Eu trabalho usando inclusive esta ferramenta, e é um trabalho que muito me da prazer quando pego os verdadeiros bandidos, falsos, mentirosos filhos da p. no pulo do gato.

Grande abraço.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#25 Mensagem por Paisano » Qui Abr 09, 2009 8:11 pm

Edu Lopes escreveu:Parceiro, pelo que você disse a mulher é apenas uma namorada, certo? Então, se você acha que tá levando bola nas costas o melhor a fazer é mandar ela pra pista e arrumar outra. Tá cheio de mulher dando sopa por ai e nenhuma, absolutamente nenhuma, é o último biscoito do pacote (só a Jess, claro). Se fosse sua esposa o caso seria mais delicado, pois envolveria divórcio, divisão de bens, pensão, os cambau, mas mesmo assim nada justifica você querer usar uma ferramenta hacker pra invadir a privacidade dela. Se você não sabe, isso dá cadeia. Depois das senhas de e-mail, MSM, Orkut, etc... você vai querer mais o quê? A senha do banco?

Mermão, sai dessa! Vai pra noite que tu vai ver quanta mulher gostosa tá dando molinho por ai. Homem tá em falta, bicho, temos que aproveitar isso e pegar todas.
Assino embaixo :!:




Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#26 Mensagem por soultrain » Qui Abr 09, 2009 8:12 pm

Morcefake???





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#27 Mensagem por Paisano » Qui Abr 09, 2009 8:16 pm

Edu Lopes escreveu:PS: Engraçado, postar mulher bonita não pode, mas pedir ferramenta hacker pra invadir privacidade alheia (sabe-se lá com que intúito) pooooooooode. E ainda tem gente que dá dicas pra isso. :roll:
Postar mulher bonita poooooooode. [001]

O que não poooooooode é continuar a postar fotos mais "ousadas" mesmo depois da Moderação pedir para dar uma maneirada.

Resumo da história: Tópico bloqueado. :?




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#28 Mensagem por Bourne » Sex Abr 10, 2009 12:47 pm

Que frouxo...

Ao invés de chegar junto e resolver a questão, fica com essse mimimimimimimi..... Em outras palavras, perdeu, já era. Uma atitude mínima seria resolver a questão e não chorar e se fazer de coitado. Assim, tem que te dar o fora mesmo e é muito merecido.

Eu levei bola nas costas, foi trocado pelo colega de trabalho dela e descobri no dia do meu aniversário lá em 2007. Mas tá resolvido, irmão. Até comi chocolates dela segunda-feira.




Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#29 Mensagem por usskelvin » Sex Abr 10, 2009 2:09 pm

Essa não é a questão, o que esta em jogo aqui é obter provas.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Poti Camarão
Sênior
Sênior
Mensagens: 819
Registrado em: Ter Mai 23, 2006 10:16 pm
Localização: Natal - Brasil
Agradeceram: 2 vezes

Re: Onde Baixar e como utilizar um Key Logger?

#30 Mensagem por Poti Camarão » Sex Abr 10, 2009 4:46 pm

O PC sendo seu, nenhum problema legal em instalar um programa espião. Recomendável pra quem quer rastrear o que os filhos andam fazendo na net.

E também a mulher, namorada. Não venha aqui os superhomens com esse papo de segurança em relação ao relacionamento e etc.

Um cara prevenido e esperto está sempre um passo à frente. Nos dias de hoje, não pode vacilar.

E aí eu sugiro o Revealer Keylogger. Muito simples e de fácil uso. Pode ser achado no baixaki.

O colega que tiver alguma dúvida, pode enviar mensagem pessoal que estou à disposição pra ajudar.

A propósito, não sou detetive.

Abraço,

Poti




Imagem
Responder