Obama sobre Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!"
Moderador: Conselho de Moderação
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
Re: Obama sobre Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!"
Lembrou a estória do com cuspe e com jeito se come um sujeito.
"O correr da vida embrulha tudo,
a vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem."
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esse é o estilo do Hard Talk. Bater mesmo. Por isso é um bom programa. Já teve vezes que o entrevistado foi embora. Agora, vai lá no prédio da sociais da USP falar que o FHC é o príncipe deles. Do jeito que conheço esses caras, garanto a você que vivo você não sai de lá.alexandre lemos escreveu:Voltando ao tema, vamos ver como foi a entrevista do Príncipe dos Sociólogos à BBC:
salu2, alexandre.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Ainda que digam que decaiu, a BBC és fueda !Bolovo escreveu:Esse é o estilo do Hard Talk. Bater mesmo. Por isso é um bom programa. Já teve vezes que o entrevistado foi embora. Agora, vai lá no prédio da sociais da USP falar que o FHC é o príncipe deles. Do jeito que conheço esses caras, garanto a você que vivo você não sai de lá.alexandre lemos escreveu:Voltando ao tema, vamos ver como foi a entrevista do Príncipe dos Sociólogos à BBC:
salu2, alexandre.
Não assisti, mas dizem que o Hard Talk com "o nosso hijo de puta" (deles, ianques, referindo-se ao Anastazio Somoza) Pervez Musharraf também foi bem violenta, para dizer o mínimo.
O FHC nunca foi sabatinado assim, em terras pátreas. Bem que dizem que a BBC é um ninho de comunistas ...
salu2, alexandre.
PS - E aí, Bolovo, como é que vão os teus colegas da turma do amendoim ?
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- BrasileiroBR
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradeceram: 16 vezes
ehuishaeuheaehikari1 escreveu:Esse Obama nao é muito bonzinho nao. Olha só o que ele feiz na presidente da Argentina.
- soultrain
- Sênior
Alex,alexandre lemos escreveu:Ainda que digam que decaiu, a BBC és fueda !Bolovo escreveu: Esse é o estilo do Hard Talk. Bater mesmo. Por isso é um bom programa. Já teve vezes que o entrevistado foi embora. Agora, vai lá no prédio da sociais da USP falar que o FHC é o príncipe deles. Do jeito que conheço esses caras, garanto a você que vivo você não sai de lá.
Não assisti, mas dizem que o Hard Talk com "o nosso hijo de puta" (deles, ianques, referindo-se ao Anastazio Somoza) Pervez Musharraf também foi bem violenta, para dizer o mínimo.
O FHC nunca foi sabatinado assim, em terras pátreas. Bem que dizem que a BBC é um ninho de comunistas ...
salu2, alexandre.
PS - E aí, Bolovo, como é que vão os teus colegas da turma do amendoim ?
Mas o Lula tambem foi entrevistado no Hardtalk e saiu-se muito bem, quanto a mim.
O Celso Amorim acabou de ser entrevistado:
Does the credit crunch herald the start of a new global economic order? Jonathan Dimbleby talks to Brazil's Foreign Minister about his hopes for the future.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/h ... 985418.stm
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Por mim, beleza, acredito. Mas fala isso pra turma à direita de Átila, o huno.soultrain escreveu:Alex,
Mas o Lula tambem foi entrevistado no Hardtalk e saiu-se muito bem, quanto a mim.
Morar na Europa é chique. No lo sabia, señor. Gracias. Vou assistir com calma, depois.soultrain escreveu: O Celso Amorim acabou de ser entrevistado:
Does the credit crunch herald the start of a new global economic order? Jonathan Dimbleby talks to Brazil's Foreign Minister about his hopes for the future.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/h ... 985418.stm
Abração, alexandre.
PS - ei, Soultrain, vou te mandar uma mp privada depois, posso ?
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
- soultrain
- Sênior
Claro amigo.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- joao fernando
- Sênior
- Agradeceram: 29 vezes
IMPAGAVEL! MELHOR QUE O CHOCOLATE NA SELEÇÃO DELES!BrasileiroBR escreveu:ehuishaeuheaehikari1 escreveu:Esse Obama nao é muito bonzinho nao. Olha só o que ele feiz na presidente da Argentina.
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Já vi tudo, vai acabar sobrando pros Gaúchos...rodrigo escreveu:Lembrou a estória do com cuspe e com jeito se come um sujeito.
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- rodrigo
- Sênior
- Agradeceu: 221 vezes
- Agradeceram: 424 vezes
No primeiro momento o único a levar a cuspida será um pernambucano, depois vai o país inteiro. Ele já foi seduzido.Já vi tudo, vai acabar sobrando pros Gaúchos...
"O correr da vida embrulha tudo,
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa
aperta e daí afrouxa,
João Guimarães Rosa