Obama sobre Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!"
Moderador: Conselho de Moderação
- Bourne
- Sênior
- Agradeceu: 3 vezes
- Agradeceram: 21 vezes
Re: Obama sobre Lula: "Esse é o cara! Eu adoro esse cara!"
Esses franceses são muito estranhos.
Pensei que o Sarkozy, o baixinho narigudo, ia abusar de vocês em cumplicidade com a Carla Bruni dentro de uma estratégia maquiavélica. Mas não que o baixo ia ser o abusado
Pensei que o Sarkozy, o baixinho narigudo, ia abusar de vocês em cumplicidade com a Carla Bruni dentro de uma estratégia maquiavélica. Mas não que o baixo ia ser o abusado
-
- Sênior
- Agradeceu: 29 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
Voltando ao tema, vamos ver como foi a entrevista do Príncipe dos Sociólogos à BBC:
salu2, alexandre.
salu2, alexandre.
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Essa entrevista acima é bastante esclarecedora, obrigado Alexandre.
Sterrius, perdão, mas refresque minha memória: que "vitórias diplomáticas" o país teve na gestão FHC?
Vou ter de concordarconsidero sua "Profunda analise" do governo lula na melhor das hipoteses "simplista e generalizada
Sterrius, perdão, mas refresque minha memória: que "vitórias diplomáticas" o país teve na gestão FHC?
Não tenho muita simpatia ao governo do FHC, mas ficou claro que nesse vídeo a intenção do apresentador foi só a de atacar os pontos fracos do governo de FHC e compará-los aos do governo Lula. Entrevista muito parcial...alexandre lemos escreveu:Voltando ao tema, vamos ver como foi a entrevista do Príncipe dos Sociólogos à BBC:
salu2, alexandre.
[<o>]
É que aqui não estamos acostumados a ver esse tipo de liberdades jornalísticas. O FHC chega a gaguejar.Não tenho muita simpatia ao governo do FHC, mas ficou claro que nesse vídeo a intenção do apresentador foi só a de atacar os pontos fracos do governo de FHC e compará-los aos do governo Lula. Entrevista muito parcial...
- soultrain
- Sênior
O reporter fez o papel dele, aliás devo lembrar que fez o mesmo ao Lula, ou tentou.
Dá para perceber a diferença entre os dois claramente, o Lula é um verdadeiro estadista.
[[]]'s
Dá para perceber a diferença entre os dois claramente, o Lula é um verdadeiro estadista.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
Prepara-te para serdes apedrejado, infiel!!!!!!!!!!!
- Paisano
- Sênior
- Agradeceu: 649 vezes
- Agradeceram: 285 vezes
- Contato:
Por ousar proferir tais palavras, serás condenado ao fogo eternosoultrain escreveu:Dá para perceber a diferença entre os dois claramente, o Lula é um verdadeiro estadista.
soultrain ->
Lembro de uma amigo Alexandre que tinha quando era mais novo, sempre diziamos a ele:
-Alexandre " O GRANDE "
e quando ele virava as costas diziamos:
-O GRANDE PALHAÇO.
Penso que o caso do Obama/ Lula é o mesmo.
-Alexandre " O GRANDE "
e quando ele virava as costas diziamos:
-O GRANDE PALHAÇO.
Penso que o caso do Obama/ Lula é o mesmo.
Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Esse Obama nao é muito bonzinho nao. Olha só o que ele feiz na presidente da Argentina.
- soultrain
- Sênior
Meus caros, a diferença viu-se logo no inicio do governo Lula. Em qualquer lado do mundo um ex-presidente não dá palpite sobre a governação do novo, é até anti patriota. O que o FHC fez?
O certo é que existe o flagelo da corrupção politica e nunca na história do Brasil houve tanta gente indiciada por esse crime, isso é claro.
[[]]'s
O certo é que existe o flagelo da corrupção politica e nunca na história do Brasil houve tanta gente indiciada por esse crime, isso é claro.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
X2!Sterrius escreveu:considero sua "Profunda analise" do governo lula na melhor das hipoteses "simplista e generalizada".
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
Acho que a epoca desse tipo de relação já passou. Os EUA ainda é os EUA, mas um presidente procurar se aproximar dos EUA para beneficiar uma meia duzia e fuder o resto. Isso já era.Túlio escreveu:E aí eu pergunto: será mesmo que o que é bom para os EUA é bom para o Brasil?
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6305 vezes
- Agradeceram: 6656 vezes
- Contato:
Ô GUERRA véio, não me entendeste, POWS!!!
O que eu tentei dizer foi que o Presidente Lula, aparentemente sendo bom para os EUA, o será igualmente para o Brasil?
A outra charla eu já conheço e concordo contigo, a pergunta que fiz foi no sentido acima exposto, truta!!!
O que eu tentei dizer foi que o Presidente Lula, aparentemente sendo bom para os EUA, o será igualmente para o Brasil?
A outra charla eu já conheço e concordo contigo, a pergunta que fiz foi no sentido acima exposto, truta!!!
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)