Israel Bombardeou o Sudão

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
FOXTROT
Sênior
Sênior
Agradeceu: 264 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Israel Bombardeou o Sudão

#76 Mensagem por FOXTROT » Ter Mar 31, 2009 1:55 pm

cabeça de martelo escreveu:Ainda estou à espera do julgamento para saber a sentença, pelo menos aqui em Portugal uma pessoa é inocente até que se prove o contrário.

Mas ainda não respondeste a nenhuma das minhas questões. Lê com calma e depois responde, ok?! :wink:
Caro Cabeça de Martelo,

Vamos por partes:
A-1 Você usa muitas evasivas com o intuito protelatório, conhecemos bem a jus operandi do Estado Sionista, suas operações/intervenções no exterior.
A-2 Estamos falando de um país paupérrimo, com escassos recursos tecnológicos, onde as informações levam dias para aparecerem e, Oficiais da IDF sob anonimato já admitem a operação, faltando apenas o reconhecimento oficial.
A-3 O Estado Sionista em 2006 atacou o Líbano, 2007 a Síria, 2008 Gaza e 2009 o Sudão, considerando estes dados porque eu deveria duvidar? Contra fatos não há argumentos.
A-4, O Princípio Constitucional de Presunção de Inocência também vige no Brasil, Porém, a Confissão é espontânea é prova irrefutável.

Conclusão;

Quando acontece um crime, em que o principal suspeito já é bem conhecido, tendo em seu historio as operações citadas no item A-3, digamos todos sabem em que direção correrá a investigação!

"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1137 vezes
Agradeceram: 2850 vezes

#77 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Mar 31, 2009 2:02 pm

FOXTROT, pelo amor de Deus, lê o que eu escrevi e depois opina. Eu alguma vez neguei a operação? :roll:

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
FOXTROT
Sênior
Sênior

#78 Mensagem por FOXTROT » Ter Mar 31, 2009 2:51 pm

cabeça de martelo escreveu:Já viste como és rápido a aceitar noticias que falam de massacres feito pelas IDF? O mais engraçado que não há fotos, nem videos, nem nada. Estranho não é?! :lol:

Ou seja, Israel ia gastar dinheiro com combustivel, bombas, etc; só para acertar em imigrantes? Já agora imigrantes de onde? 18 caminhões podem levar muitas pessoas, umas boas centenas. Se isso tivesse acontecido o governo Sudanês tinha filmado, fotografado, e colocado em todos os canais de TV que pudesse.
Como não leio?
Veja o que postou, e o que respondi No A-2 sobre recursos tecnológicos!

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#79 Mensagem por Paisano » Ter Mar 31, 2009 4:52 pm

Portinhas e FOXTROT, quero dizer que faço questão de ser o padrinho de casamento. :roll:

HIGGINS

#80 Mensagem por HIGGINS » Ter Mar 31, 2009 8:09 pm

Israel é um estado forte em termos militares, e minúsculo em termos diplomáticos.
Não tem necessidade disto, já que é de fato, um preposto na região dos interesses Norte-Americanos (e por extenção de outras nações ocidentais).
Daí agir como "Cão enclouquecido", sem amarras.
Se a bandeira americana ganhar Israel como mais uma estrela, não faria diferença, afora o fato que a existência do estado Judeu, permite antes, muita flexibilidade...

Acontece, que o atual cenário, pode não se manter. O Dólar derrete. Há tempos, a Comunidade Européia, comercializa apenas em Euros, desfazendo-se das suas reservas em Dólar. Nações ricas e produtoras do Petróleo do Golfo, planejam o lançamento de uma moeda comum, por elas lastreada...
Não acredito, numa derrocada imediata da moeda amerincana, mas sim, numa gradual...
Soma-se a isto, o fato da população árabe-israelense, crescer num ritmo muito maior do que daqueles que professam a fé judaica no estado israelita. Sem falar, na pressão demográfica externa. Fica a pergunta: Até quando esta perspectiva Israelense de apego a construção do "Grande Israel", poderá pernacer de pé, antes de implodir?
Sim, porque isso é o que vai acontecer.
:wink:

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#81 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 01, 2009 7:07 am

FOXTROT escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Já viste como és rápido a aceitar noticias que falam de massacres feito pelas IDF? O mais engraçado que não há fotos, nem videos, nem nada. Estranho não é?! :lol:

Ou seja, Israel ia gastar dinheiro com combustivel, bombas, etc; só para acertar em imigrantes? Já agora imigrantes de onde? 18 caminhões podem levar muitas pessoas, umas boas centenas. Se isso tivesse acontecido o governo Sudanês tinha filmado, fotografado, e colocado em todos os canais de TV que pudesse.
Como não leio?
Não soubeste interpretar o que eu escrevi, eu não nego o ataque, questiono é o alvo. Lê!

"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

FOXTROT
Sênior
Sênior

#82 Mensagem por FOXTROT » Qua Abr 01, 2009 8:35 am

cabeça de martelo escreveu:
FOXTROT escreveu: Como não leio?
Não soubeste interpretar o que eu escrevi, eu não nego o ataque, questiono é o alvo. Lê!
Cabeça, o alvo de pouco importa. Se eram armas, foram destruídas, se refugiados/terroristas para o Hamas estão mortos, o que importa é, que mais uma vez o Estado Sionista atacou seus vizinhos.

O que me irrita é ver que o Egito e complacente com a política bélica Israelense, por isso eu afirmo, o Egito assinou o acordo de paz com Israel e, a partir desse momento, se submeteu aos interesses Israelenses.

A Política do Estado Judeu consiste em:

1 - Guerra, e até agora foram bem sucedidos. Síria, Iraque
2 - Paz e submissão. Egito, Jordânia

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#83 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 10:26 am

"Deus está morto. Viva Perigosamente. Qual o melhor remédio? - Vitória!".
"Há homens que já nascem póstumos."
"O Evangelho morreu na cruz."
"A diferença fundamental entre as duas religiões da decadência: o budismo não promete, mas assegura. O cristianismo promete tudo, mas não cumpre nada."
"Quando se coloca o centro de gravidade da vida não na vida mas no “além” - no nada -, tira-se da vida o seu centro de gravidade."
"Para ler o Novo Testamento é conveniente calçar luvas. Diante de tanta sujeira, tal atitude é necessária."
"O cristianismo foi, até o momento, a maior desgraça da humanidade, por ter desprezado o Corpo."
"A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade."
"As convicções são cárceres."
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."
"Até os mais corajosos raramente têm a coragem para aquilo que realmente sabem."
"Aquilo que não me destrói fortalece-me"
"Sem música, a vida seria um erro."
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
"A moralidade é o instinto do rebanho no indivíduo."
"O idealista é incorrigível: se é expulso do seu céu, faz um ideal do seu inferno."
"Em qualquer lugar onde encontro uma criatura viva, encontro desejo de poder."
"Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos."
"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar."
"Se minhas loucuras tivessem explicaçoes, não seriam loucuras."
"O Homem evolui dos macacos? é existem macacos!"
"Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal."
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
"Torna-te quem tu és!"
"O padre está mentindo."
"Deus está morto mas o seu cadáver permanece insepulto"
:shock:

O tipo era doido!
Doido? O q é loucura?

Simplesmente ele foi o primeiro filósofo a romper com a metafísica "cristã" q matizava a filosofia até então (q aliás se apropriou e desvirtuou muito da filosofia platónica e aristotélica para "criar" sua teologia - Niezsche é um grande conhecedor da filosofia pré-socrática e um crítico da cultura ocidental e suas religiões e, conseqüentemente, da moral judaico-cristã - diretamente associada ao statu quo político, social e cultural vigente. Em suma, critica o idealismo metafísico e focaliza as categorias desse idealismo e seus valores morais ). Tu não pode simplesmente citar um trecho de incompleto de uma obra sem contextualizar (Gaia Ciência, 1882, por exemplo: “Deus está morto. Deus continua morto. E fomos nós que o matamos”, proferido pelo Homem Louco em meio aos mercadores ímpios (§125). No penúltimo parágrafo surge a idéia de eterno retorno. E no último, aparece Zaratustra, o criador da moral corporificada do Bem e do Mal que, como personagem na obra posterior, finalmente superará sua própria criação e anunciará o advento de um novo homem, um além-do-homem, ou seja a superação do "homem-metafísico" da moral judaico-cristã).
De qualquer forma, não é uma leitura "aconselhada" para cristãos...

Obs.: Niezsche não era "maníaco-depressivo", inclusive dizia a lenda que contraiu sífilis. Estudos recentes apontam para um câncro (câncer) do cérebro. Bom mais isso é outra história...

Apenas uma breve defesa de uns de meus filósofos preferidos, bem apropriado para hereges de todos os tempos :mrgreen:...

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#84 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 01, 2009 10:35 am

Ele esteve internado durante anos, certo? Internado num hospicio, certo? Isso faz dele o quê?

Enlil
Sênior
Sênior

#85 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 10:42 am

rodrigo escreveu:O Sudão ainda não recebeu um remédio definitivo. Essa dose foi só para evitar uma dor de cabeça. Quem sabe uma lição maior faça esses líderes tribais medievais entenderem que não devem agir contra Israel?
Nesta discordo, os lideres tribais estão mais ocupados a atacar as populações cristãs no Darfur, a matar, torturar, violar, do que andar a transportar armas para o Hamas.

Para mim isso é operação do Hamas com auxilio do governo Sudanês.
Voçês tocaram em um questão fundamental: a divisão política, social e cultural entre o norte islamizado e o sul cristão. Problema aliás de todo o "sudão histórico" (q vai do Sudão atual até Mali praticamente e significa "terra dos negros"). O mesmo problema acontece no Chade, Nigéria, etc, etc... Diga-se de passagem q eles se matam desde de sempre e advinhem da onde surgiram estes países divididos? da colonização européia, para variar; q muito estimulou o combate aos "infiés muçulmanos" durante o período...

A questão do Sudão e a "comoção ocidental" é muito curiosa, no mínimo. Diga-se de passagem q, por simples coincidência, a China seja o maior patrocinador do Sudão (compra a maior parte do seu petróleo, assim como tem "tomado" do ocidente vários privilégios em relação aos recursos naturais africanos). Enquanto isso, em zilhões de outros lugares, acontecem massacres, de cristãos ou não...

Enlil
Sênior
Sênior

#86 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 10:46 am

cabeça de martelo escreveu:Ele esteve internado durante anos, certo? Internado num hospicio, certo? Isso faz dele o quê?
O século XIX é parâmetro para ti? Não esqueça q estamos falando de um período pré-freudiano...

Enlil
Sênior
Sênior

#87 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 10:52 am

Paisano escreveu:Portinhas e FOXTROT, quero dizer que faço questão de ser o padrinho de casamento. :roll:
Portinhas? Hum... Tá quase parecendo um triângulo :lol:... De qualquer maneira posso ser o outro padrinho :mrgreen:...

Enlil
Sênior
Sênior

#88 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 10:59 am

HIGGINS escreveu:Israel é um estado forte em termos militares, e minúsculo em termos diplomáticos.
Não tem necessidade disto, já que é de fato, um preposto na região dos interesses Norte-Americanos (e por extenção de outras nações ocidentais).
Daí agir como "Cão enclouquecido", sem amarras.
Se a bandeira americana ganhar Israel como mais uma estrela, não faria diferença, afora o fato que a existência do estado Judeu, permite antes, muita flexibilidade...

Acontece, que o atual cenário, pode não se manter. O Dólar derrete. Há tempos, a Comunidade Européia, comercializa apenas em Euros, desfazendo-se das suas reservas em Dólar. Nações ricas e produtoras do Petróleo do Golfo, planejam o lançamento de uma moeda comum, por elas lastreada...
Não acredito, numa derrocada imediata da moeda amerincana, mas sim, numa gradual...
Soma-se a isto, o fato da população árabe-israelense, crescer num ritmo muito maior do que daqueles que professam a fé judaica no estado israelita. Sem falar, na pressão demográfica externa. Fica a pergunta: Até quando esta perspectiva Israelense de apego a construção do "Grande Israel", poderá pernacer de pé, antes de implodir?
Sim, porque isso é o que vai acontecer.
:wink:

Bem lembrado, desde q Nixon (se não me engano) deixou de cotar o dólar em relação ao ouro, no começo da década de 70, a moeda norte-americana simplesmente "opera" sem qualquer lastro :shock:...

A China, maior detentor de títulos do tesouro americano, já propôs a criação de uma moeda internacional para substituir o dólar. Coisa q os EUA nem pensam em discutir...

cabeça de martelo
Sênior
Sênior

#89 Mensagem por cabeça de martelo » Qua Abr 01, 2009 11:00 am

nukualofa77 escreveu:
Paisano escreveu:Portinhas e FOXTROT, quero dizer que faço questão de ser o padrinho de casamento. :roll:
Portinhas? Hum... Tá quase parecendo um triângulo :lol:... De qualquer maneira posso ser o outro padrinho :mrgreen:...
A alcunha de Portinhas vem do Paulo Portas, lider de um partido de direita Português. Confesso que já fui um grande apoiante do tipo, mas a partir de um momento em que comecei a ouvir umas noticias em relação à sua pessoas...deixei de o ser. Eu não apoio corruptos! :evil:

Paulo Portas:

Imagem

O mais engraçado é que o irmão dele é lider do Bloco de Esquerda (partido de Extrema-Esquerda)

Imagem

Enlil
Sênior
Sênior

#90 Mensagem por Enlil » Qua Abr 01, 2009 11:17 am

Hum... Tendo em vista q tu é um aliado dos comunistas russos, q apoia(ou) "portinhas" q tem um grande comuna em seu seio, tô começando a achar q tu é um "agente duplo" [023]...

.
.
.
:mrgreen:...

Responder