Caro Cabeça de Martelo,cabeça de martelo escreveu:Ainda estou à espera do julgamento para saber a sentença, pelo menos aqui em Portugal uma pessoa é inocente até que se prove o contrário.
Mas ainda não respondeste a nenhuma das minhas questões. Lê com calma e depois responde, ok?!
Vamos por partes:
A-1 Você usa muitas evasivas com o intuito protelatório, conhecemos bem a jus operandi do Estado Sionista, suas operações/intervenções no exterior.
A-2 Estamos falando de um país paupérrimo, com escassos recursos tecnológicos, onde as informações levam dias para aparecerem e, Oficiais da IDF sob anonimato já admitem a operação, faltando apenas o reconhecimento oficial.
A-3 O Estado Sionista em 2006 atacou o Líbano, 2007 a Síria, 2008 Gaza e 2009 o Sudão, considerando estes dados porque eu deveria duvidar? Contra fatos não há argumentos.
A-4, O Princípio Constitucional de Presunção de Inocência também vige no Brasil, Porém, a Confissão é espontânea é prova irrefutável.
Conclusão;
Quando acontece um crime, em que o principal suspeito já é bem conhecido, tendo em seu historio as operações citadas no item A-3, digamos todos sabem em que direção correrá a investigação!