Compra de 15 UH-60L pela FAB
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
-
- Júnior
Compra de 15 UH-60L pela FAB
Esta compra ocorreu ? ela foi anunciada nos EUA no ano passado como intenção de compra.
- Dieneces
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradeceram: 10 vezes
Re: Compra de 15 UH-60L pela FAB
Ainda não , mas vai ocorrer.
Brotei no Ventre da Pampa,que é Pátria na minha Terra/Sou resumo de uma Guerra,que ainda tem importância/Sou Raiz,sou Sangue,sou Verso/Sou maior que a História Grega/Eu sou Gaúcho e me chega,p'ra ser Feliz no Universo.
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Se a crise permitir... Atualmente a FAB corre contra o tempo para salvar o F-X.
Vinicius Pimenta
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Naaa, isto é so especulação Vinicius, em 2011 quando o Brasil começar a pagar o vencedor, a crise já vai ter ficado para traz, fique tranquilo, este papo de crise afetando a FAB é choradeira de Russo...
Aonde estão as Ogivas Nucleares do Brasil???
- Vinicius Pimenta
- Site Admin
- Agradeceu: 65 vezes
- Agradeceram: 131 vezes
- Contato:
Se a crise permitir em relação ao UH-60L, não ao F-X. O problema do F-X é o ano eleitoral, em 2010.
Vinicius Pimenta
- soultrain
- Sênior
Fia-te na virgem e não corrasgaitero escreveu:Naaa, isto é so especulação Vinicius, em 2011 quando o Brasil começar a pagar o vencedor, a crise já vai ter ficado para traz, fique tranquilo, este papo de crise afetando a FAB é choradeira de Russo...
A crise vai-se prolongar muito mais do que 2011, muita coisa de defesa a nivel mundial vai ser cancelada, postergada indefinidamente etc.
[[]]'s
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
NJ
- Alitson
- Sênior
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradeceram: 20 vezes
Vinicius,Vinicius Pimenta escreveu:Se a crise permitir... Atualmente a FAB corre contra o tempo para salvar o F-X.
Depois da queda do Sapão na Cruzex essa compra é certa. Lembrando que hoje com 06 UH-60(1 esquadrão) + 18 EC-725(3 esquadrões) a FAB deve comprar no minimo mais 12 UH-60, ou seja, mais 2 esuadrões.
Abraços...
A&K M249 MK.I
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
G&P M4 CARBINE V5
G&P M4A1
G&P M16A3+M203
ARES SCAR-L
KING ARMS M4CQB
STARK ARMS G-18C GBB
CYMA G-18C AEP
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Ouvi dizer que existe um projeto de compra de cerca de 14 unidades H-60L, mas não sei se é o total ou não, com previsão de entrega de 4+4 para o 5º/8º GAV (Santa Maria).Alitson escreveu:Vinicius,Vinicius Pimenta escreveu:Se a crise permitir... Atualmente a FAB corre contra o tempo para salvar o F-X.
Depois da queda do Sapão na Cruzex essa compra é certa. Lembrando que hoje com 06 UH-60(1 esquadrão) + 18 EC-725(3 esquadrões) a FAB deve comprar no minimo mais 12 UH-60, ou seja, mais 2 esuadrões.
Abraços...
Quanto ao EC-725, acho que são 16 para a FAB, mais 2 para a Presidência da República. Dos quais serão 8 bem recheados. O Esquadrão Pelicano será o primeiro a receber, ano que vem, e mais o de Belém e por último o do RJ (2017). Tudo tem seu cronograma previsto pela FAB, é só esperar que não dêem rasteira. O Sapão terá que voar até 2013...
Abra
Brasil acima de tudo!!!
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Foi uma carreira gloriosa do sapão na FAB. Mas...chega, né? Já deu...
- Gerson Victorio
- Sênior
- Agradeceu: 31 vezes
- Agradeceram: 28 vezes
Thor,Thor escreveu:Ouvi dizer que existe um projeto de compra de cerca de 14 unidades H-60L, mas não sei se é o total ou não, com previsão de entrega de 4+4 para o 5º/8º GAV (Santa Maria).Alitson escreveu: Vinicius,
Abraços...
Quanto ao EC-725, acho que são 16 para a FAB, mais 2 para a Presidência da República. Dos quais serão 8 bem recheados. O Esquadrão Pelicano será o primeiro a receber, ano que vem, e mais o de Belém e por último o do RJ (2017). Tudo tem seu cronograma previsto pela FAB, é só esperar que não dêem rasteira. O Sapão terá que voar até 2013...
Abra
copy that!!!!.. eu tinha essa informação também ,porém....ainda não "oficial"...valeu!!
Gerson
de volta a Campo Grande - MS.
Que tudo o que o Thor ( ) nos relatou se realize. Amém!
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Thor
- Sênior
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradeceram: 185 vezes
Não entendi o ...DELTA22 escreveu:Que tudo o que o Thor ( ) nos relatou se realize. Amém!
Você deve estar se referindo ao que escrevi espalhado por ai... é porque não achei nenhum outro tópico sobre os Bandeirantes, os C-105, sobre mudanças de sede de esquadrões, desativações de aeronaves, emprego do poder aéreo, etc.
O que a turma daqui gosta de saber mesmo são especulações sobre o F/X... ih, esqueci de falar disso também!
Alguns "camaradas" iam gostar...
Abraços
Brasil acima de tudo!!!
Você faz o papel de nosso Gurú... por isso o ...
E como Gurú, queremos que suas palavras se realizem!!!
[]'s
E como Gurú, queremos que suas palavras se realizem!!!
[]'s
"Apenas o mais sábio e o menos sábio nunca mudam de opinião."
- Luís Henrique
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 184 vezes
Se o EC-725 será produzido em grande parte no Brasil, pq em vez de comprar +12 UH-60, a FAB não aumenta o número de EC-725.Alitson escreveu:Vinicius,Vinicius Pimenta escreveu:Se a crise permitir... Atualmente a FAB corre contra o tempo para salvar o F-X.
Abraços...
Poderia até tentar vender esses UH-60, e aumentar de 3, para 6 esquadrões de EC.
Seria bom para a padronização.
Su-35BM - 4ª++ Geração.
Simplesmente um GRANDE caça.
Simplesmente um GRANDE caça.
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Esses 15 BH vem pra breve.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)