Preces pelo Pedro, meu filho.
Moderador: Conselho de Moderação
Re: Preces pelo Pedro, meu filho.
Meus pesâmes Carlos.
Que Deus acolha esse anjo em seus braços.
Um abraço e muita força.
Que Deus acolha esse anjo em seus braços.
Um abraço e muita força.
- Izaias Maia
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
-
- Sênior
Carlos,
Que o Senhor Jesus esteja com sua família, amparando e sustentando neste momento de dor.
Estaremos orando por vocês.
Um forte abraço,
Heronim
Que o Senhor Jesus esteja com sua família, amparando e sustentando neste momento de dor.
Estaremos orando por vocês.
Um forte abraço,
Heronim
-
- Intermediário
- Agradeceu: 10 vezes
CM força para ti e tua familia.Ele lutou o quanto pode
O Pior cego é o que está convicto e seguro de que vê. Não há nada mais fácil do que apontar os erros, preconceitos e fanatismo dos outros enquanto permanecemos cegos e insensíveis aos nossos próprios.
- zezinhodasilvasauro
- Novato
Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer as suas vidas um brilho de luz.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.
Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distância de quem sempre nos amará, esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.
Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos.
Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo", e como se não bastasse vem à frase mais forte "a culpa foi minha".
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.
- faterra
- Sênior
- Agradeceu: 89 vezes
- Agradeceram: 79 vezes
Não tive o prazer de conhecer o Pedro pessoalmente mas, acompanhei a evolução de seu quadro clínico através de suas notícias, cada dia mais auspiciosas, e agora...
Estou chocado! Com uma estranha sensação de impotência.
Não há palavras que o conforte neste momento, meu amigo.
Tenha certeza de que rezarei para que ele seja muito bem recebido no céu, seu lugar de direito e fé.
Sejam fortes, agarrem-se na fé em Cristo Nosso Senhor. Ele, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz, embora muitas vezes nos inflige tamanha dor.
Que Ele os ilumine e conforte.
Oração pelos que ficaram
Meu Deus , dá alivio à dor para todos que ficaram ligados a quem a morte levou
Atenua o sofrimento dos pais pelo filho perdido
Assim como o padecimento pelo pai, mãe ou pessoa amada por esse pesar profundo que somente a morte condena
A perda definitiva de um ente querido
Que no seio da família e dos amigos encontre o consolo merecido
Que a resignação abrace esse coração sofrido
Que a consolação envolva essa alma angustiada
Que a Fé lhe revista de forças para suportar
Que a esperança lhe dê a mão para continuar
Que a memória cultive as boas lembranças
Que a saudade seja saudável
Que a falta seja suportável
Que a vida lhe seja bondosa
Que o poder da oração a conforte nessa hora de aflição..
Que Deus , Nosso Senhor alivie esse dilacerado coração
Amém
Estou chocado! Com uma estranha sensação de impotência.
Não há palavras que o conforte neste momento, meu amigo.
Tenha certeza de que rezarei para que ele seja muito bem recebido no céu, seu lugar de direito e fé.
Sejam fortes, agarrem-se na fé em Cristo Nosso Senhor. Ele, em sua infinita sabedoria, sabe o que faz, embora muitas vezes nos inflige tamanha dor.
Que Ele os ilumine e conforte.
Oração pelos que ficaram
Meu Deus , dá alivio à dor para todos que ficaram ligados a quem a morte levou
Atenua o sofrimento dos pais pelo filho perdido
Assim como o padecimento pelo pai, mãe ou pessoa amada por esse pesar profundo que somente a morte condena
A perda definitiva de um ente querido
Que no seio da família e dos amigos encontre o consolo merecido
Que a resignação abrace esse coração sofrido
Que a consolação envolva essa alma angustiada
Que a Fé lhe revista de forças para suportar
Que a esperança lhe dê a mão para continuar
Que a memória cultive as boas lembranças
Que a saudade seja saudável
Que a falta seja suportável
Que a vida lhe seja bondosa
Que o poder da oração a conforte nessa hora de aflição..
Que Deus , Nosso Senhor alivie esse dilacerado coração
Amém
Um abraço!
Fernando Augusto Terra
- Pedro Gilberto
- Sênior
- Agradeceu: 116 vezes
- Agradeceram: 17 vezes
Carlos,
É com muito pesar que leio esse post. Meus sinceros sentimentos nesse hora triste.
Que Deus lhe dê forças a voce e familia para superar esse dor inimaginável.
[]´s
É com muito pesar que leio esse post. Meus sinceros sentimentos nesse hora triste.
Que Deus lhe dê forças a voce e familia para superar esse dor inimaginável.
[]´s
"O homem erra quando se convence de ver as coisas como não são. O maior erro ainda é quando se persuade de que não as viu, tendo de fato visto." Alexandre Dumas
- Izaias Maia
- Sênior
- Agradeceu: 9 vezes
- cvn73
- Avançado
Como pai não sei o que dizer...
...só me vem a passagem da Bíblia "...os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...
Força Carlos
...só me vem a passagem da Bíblia "...os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro...
Força Carlos
unanimidade só existe no cemitério
- Immortal Horgh
- Sênior
Só acessei o DB hoje e deparo-me com uma trágica notícia destas. Deixo registrado aqui os sentimentos ao meu grande amigo CM.
[ ]s
[ ]s
Slavsya, Otechestvo nashe svobodnoye,
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
Druzhby narodov nadyozhny oplot,
Znamya sovetskoye, znamya narodnoye
Pust' ot pobedy k pobede vedyot!
-
- Sênior
- Agradeceu: 64 vezes
- Agradeceram: 59 vezes
Carlos, sem palavras...
Fiquei fora por uns dias (hotéis sem internet) e quando abri o forum, lá no aéreas, comecei a ver um monte de avatar de luto...deu aquele gosto de merda na boca e mudei p/cá, torcendo, rezando...mas...
enfim, há momentos que nada, só Deus conforta.
Então, irmão, que voce e sua esposa se confortem na fé em Deus. E tenham certeza que se ele quis assim, é porque lá, ele está melhor.
Fiquem com Deus...
Fiquei fora por uns dias (hotéis sem internet) e quando abri o forum, lá no aéreas, comecei a ver um monte de avatar de luto...deu aquele gosto de merda na boca e mudei p/cá, torcendo, rezando...mas...
enfim, há momentos que nada, só Deus conforta.
Então, irmão, que voce e sua esposa se confortem na fé em Deus. E tenham certeza que se ele quis assim, é porque lá, ele está melhor.
Fiquem com Deus...
-
- Sênior
- Agradeceu: 7 vezes
- Agradeceram: 98 vezes
Meus sentimentos.
Alexandre Rubin e Familia!
Alexandre Rubin e Familia!
att, binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
DOE VIDA, DOE MEDULA!
REgistro Nacional de DOadores de MEdula nº 1.256.762
UMA VIDA SEM DESAFIOS NÃO VALE A PENA SER VIVIDA. Sócrates
Depoimento ABRALE http://www.abrale.org.br/apoio_paciente ... php?id=771
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1137 vezes
- Agradeceram: 2849 vezes
Participo em fóruns à quase 10 anos e só posso dizer que pela 1ª vez fiquei verdadeiramente chocado e sem palavras para escrever.
Primeiro fiquei preocupado porque em vários tópicos havia vários "foristas" com a palavra luto e com os avatares de negro. Nunca pensei que fosse o teu filho...quando me lembrei...já passou 20 minutos e ainda estou chocado. Nunca te conheci e muito provavelmente nunca te irei conhecer, mas sinto que alguém próximo de mim acabou de falecer.
As minhas condolências.
Primeiro fiquei preocupado porque em vários tópicos havia vários "foristas" com a palavra luto e com os avatares de negro. Nunca pensei que fosse o teu filho...quando me lembrei...já passou 20 minutos e ainda estou chocado. Nunca te conheci e muito provavelmente nunca te irei conhecer, mas sinto que alguém próximo de mim acabou de falecer.
As minhas condolências.
- FOXTROT
- Sênior
- Agradeceu: 264 vezes
- Agradeceram: 106 vezes
Carlos,
Aceite meus sentimentos neste momento triste, muita força, coragem e paz a você e sua família.
Aceite meus sentimentos neste momento triste, muita força, coragem e paz a você e sua família.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Carlos,
Desejo meus sinceros pesames e que Deus nos acolha com muita paz !
André.
Desejo meus sinceros pesames e que Deus nos acolha com muita paz !
André.
Editado pela última vez por justo em Ter Mar 03, 2009 10:50 am, em um total de 1 vez.