ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

Dilma Rousseff (Partido: PT)
25
43%
José Serra (Partido: PSDB)
3
5%
Aécio Neves (Partido: Nem PT nem PSDB)
11
19%
Jair Bolsonaro (Partido: PP)
7
12%
Heloísa Helena (Partido: PSOL)
2
3%
Ciro Gomes (Partido: PSB)
3
5%
Lula ( 3º Mandato)
6
10%
Um Candidato do PMDB
1
2%
Outro Candidato do PT
0
Não há votos registrados
Outro Candidato do PSDB
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#1 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 10:06 pm

Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Algumas opções são claramente possíveis de acordo com o que vemos em evidência na mídia nacional, outras não...ou nem tanto... quem vai saber...

Só pediria, se me permitem, moderação nos comentários e respeito ao direito de opinião de todos.

Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#2 Mensagem por usskelvin » Qui Fev 19, 2009 10:09 pm

Bolsonaro esta frente com 100% das intenções de voto, heaheaheah



por enquanto. :? :? :? :roll: :roll: :roll: :roll: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#3 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 10:20 pm

Votei nele... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que fique claro: é um voto contra o MST e os vizinhos assanhadinhos...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#4 Mensagem por Bourne » Qui Fev 19, 2009 10:33 pm

Votei na gatinha da Dona Dilma :lol: :lol: :lol:




Avatar do usuário
usskelvin
Sênior
Sênior
Mensagens: 737
Registrado em: Sáb Dez 27, 2008 6:25 pm

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#5 Mensagem por usskelvin » Qui Fev 19, 2009 10:35 pm

Bah, o que dizer, tem gosto pra tudo, e desgosto tb tchê.




Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#6 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 10:43 pm

Mas faltou a nossa Dama de Ferro nesta enquete, a Paulista mais Gaúcha que já apareceu por estes pagos...

Imagem
Imagem

"Aí, ó, vou te explicar pela última vez como se zera a dívida sem escândalos financeiros nem mensalões..."




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#7 Mensagem por Enlil » Qui Fev 19, 2009 11:25 pm

Flávio Rocha Vieira escreveu:Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Algumas opções são claramente possíveis de acordo com o que vemos em evidência na mídia nacional, outras não...ou nem tanto... quem vai saber...

Só pediria, se me permitem, moderação nos comentários e respeito ao direito de opinião de todos.

Um fraternal abraço,


Isso ai. Complemento muito providencial. Obrigado por abrir a enquete, sugerida pelo Túlio.




Enlil
Sênior
Sênior
Mensagens: 8577
Registrado em: Seg Ago 18, 2008 1:23 am
Agradeceram: 28 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#8 Mensagem por Enlil » Qui Fev 19, 2009 11:28 pm

Iiii. Não vou nem falar da "Casa" e do "Detran"....




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#9 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:35 pm

Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Será? Baseado nisso não votei no Aécio nesta enquete... :?




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#10 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 11:36 pm

nukualofa77 escreveu:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Algumas opções são claramente possíveis de acordo com o que vemos em evidência na mídia nacional, outras não...ou nem tanto... quem vai saber...

Só pediria, se me permitem, moderação nos comentários e respeito ao direito de opinião de todos.

Um fraternal abraço,


Isso ai. Complemento muito providencial. Obrigado por abrir a enquete, sugerida pelo Túlio.
Valeu Nukualofa77 e também ao Túlio [100]

Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
Paisano
Sênior
Sênior
Mensagens: 16163
Registrado em: Dom Mai 25, 2003 2:34 pm
Localização: Volta Redonda, RJ - Brasil
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#11 Mensagem por Paisano » Qui Fev 19, 2009 11:39 pm

Túlio escreveu:Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Será? Baseado nisso não votei no Aécio nesta enquete... :?
Esses tucanos acreditam em Papai Noel. :roll: Basta a cúpula tucana detonar as tais prévias e o PMDB dar piscadinha de olho que o Aécio sai do PSDB de mala e cuia. :lol:




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#12 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:41 pm

Que eu saiba, piscaram com tudo que é olho - inclusive aquele que não enxerga :mrgreen: - e nada, sei lá eu, Aiatolá véio...




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Mensagens: 1663
Registrado em: Dom Dez 30, 2007 5:49 pm
Localização: Araruama-RJ
Agradeceram: 2 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#13 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 11:46 pm

Túlio escreveu:Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Será? Baseado nisso não votei no Aécio nesta enquete... :?
Sei não Túlio..."soldado do partido"...sei não... Suponhamos que a candidatura da Dilma naufrague, que o Serra seja entronizado como candidato pelos cardeais do PSDB sem prévia ou com uma prévia fajuta, que o PT e PMDB não tenham nome melhor...você acha que o Aécio resiste??? A chanche poderia ser grande...sei não. :roll:

Um fraternal abraço,




.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 61275
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6572 vezes
Contato:

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#14 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:54 pm

Não faço idéia, sei o que o Deputado me falou, se ele está errado é com ele, apenas relatei o que me disse... :wink:




“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”

P. Sullivan (Margin Call, 2011)
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#15 Mensagem por Bolovo » Sex Fev 20, 2009 12:10 am

Votei na gostosona da Dilminha Paz e Amor. Não que ela seja muita coisa, mas porque o resto da lista não é lá aquelas coisas. E porque acho que o PAC é um bom programa e tem que continuar (nas palavras do Delfim Neto, o Lula através do PAC salvou o capitalismo brasileiro - quem diria?). Nunca votaria num extremista para liderar o país, como é para alguns o Bolsonaro e para outros a Heloisa "Dentão" Helena, mas acho que são figurar importantes por exemplo no congresso, para que haja outros pontos de vista, pra que tumultue mesmo, saia briga de lá. É melhor ter uma Oposição ferrenha do que ter todo mundo bonzinho e cordeirinho da Situação. Votar no PSDB ou DEM só se haver uma reencarnação naquele Partido, porque o Serra eu já conheço até por demais. E nunca votaria no Lula num 3º mandato. Se for Lula x Serra em 2010, eu anulo. É isso.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder