ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Dilma Rousseff (Partido: PT)
25
43%
José Serra (Partido: PSDB)
3
5%
Aécio Neves (Partido: Nem PT nem PSDB)
11
19%
Jair Bolsonaro (Partido: PP)
7
12%
Heloísa Helena (Partido: PSOL)
2
3%
Ciro Gomes (Partido: PSB)
3
5%
Lula ( 3º Mandato)
6
10%
Um Candidato do PMDB
1
2%
Outro Candidato do PT
0
Não há votos registrados
Outro Candidato do PSDB
0
Não há votos registrados

Total de votos: 58

Mensagem
Autor
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#1 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 10:06 pm

Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Algumas opções são claramente possíveis de acordo com o que vemos em evidência na mídia nacional, outras não...ou nem tanto... quem vai saber...

Só pediria, se me permitem, moderação nos comentários e respeito ao direito de opinião de todos.

Um fraternal abraço,

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Maria Judith Brito, Presidente da ANJ (Associação Nacional de Jornais).
usskelvin
Sênior
Sênior

Re: ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2010 - A ENQUETE

#2 Mensagem por usskelvin » Qui Fev 19, 2009 10:09 pm

Bolsonaro esta frente com 100% das intenções de voto, heaheaheah

por enquanto. :? :? :? :roll: :roll: :roll: :roll: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6807 vezes
Agradeceram: 7105 vezes
Contato:

#3 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 10:20 pm

Votei nele... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Que fique claro: é um voto contra o MST e os vizinhos assanhadinhos...

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#4 Mensagem por Bourne » Qui Fev 19, 2009 10:33 pm

Votei na gatinha da Dona Dilma :lol: :lol: :lol:

usskelvin
Sênior
Sênior

#5 Mensagem por usskelvin » Qui Fev 19, 2009 10:35 pm

Bah, o que dizer, tem gosto pra tudo, e desgosto tb tchê.

Vamo la moderação, continuamos confiando na sua imparcialidade.
Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#6 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 10:43 pm

Mas faltou a nossa Dama de Ferro nesta enquete, a Paulista mais Gaúcha que já apareceu por estes pagos...

Imagem
Imagem

"Aí, ó, vou te explicar pela última vez como se zera a dívida sem escândalos financeiros nem mensalões..."

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#7 Mensagem por Enlil » Qui Fev 19, 2009 11:25 pm

Flávio Rocha Vieira escreveu:Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Algumas opções são claramente possíveis de acordo com o que vemos em evidência na mídia nacional, outras não...ou nem tanto... quem vai saber...

Só pediria, se me permitem, moderação nos comentários e respeito ao direito de opinião de todos.

Um fraternal abraço,

Isso ai. Complemento muito providencial. Obrigado por abrir a enquete, sugerida pelo Túlio.

Enlil
Sênior
Sênior
Agradeceu: 7 vezes
Agradeceram: 28 vezes

#8 Mensagem por Enlil » Qui Fev 19, 2009 11:28 pm

Iiii. Não vou nem falar da "Casa" e do "Detran"....

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#9 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:35 pm

Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Será? Baseado nisso não votei no Aécio nesta enquete... :?

Morpheus
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior

#10 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 11:36 pm

nukualofa77 escreveu:
Flávio Rocha Vieira escreveu:Pegando carona, mas também acreditando estar complementando o tópico criado pelo nukualofa77, lanço essa enquete para termos uma idéia de como andam as preferências e o pensamento político dos foristas do DB.

Um fraternal abraço,

Isso ai. Complemento muito providencial. Obrigado por abrir a enquete, sugerida pelo Túlio.
Valeu Nukualofa77 e também ao Túlio [100]

Um fraternal abraço,

.'.
"... E, obviamente, esses meios de comunicação estão fazendo de fato a posição oposicionista deste país, já que a oposição está profundamente fragilizada. ... "

Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#11 Mensagem por Paisano » Qui Fev 19, 2009 11:39 pm

Túlio escreveu:Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Esses tucanos acreditam em Papai Noel. :roll: Basta a cúpula tucana detonar as tais prévias e o PMDB dar piscadinha de olho que o Aécio sai do PSDB de mala e cuia. :lol:

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#12 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:41 pm

Que eu saiba, piscaram com tudo que é olho - inclusive aquele que não enxerga :mrgreen: - e nada, sei lá eu, Aiatolá véio...

Morpheus
Flávio Rocha Vieira
Sênior
Sênior

#13 Mensagem por Flávio Rocha Vieira » Qui Fev 19, 2009 11:46 pm

Túlio escreveu:Aí, tigrada, dia desses (16/01, para ser preciso) estava de charla com um Deputado Estadual, Coffy Rodrigues, do PSDB, muito amigo do nosso Diretor (ele me encarregara de escoltá-lo pessoalmente em visita à nossa PMO) e, vai pra cá e vai pra lá, perguntei: 'tá, Deputado, mas e o Aécio, hein? Eu quero votar nele, POWS!!!' e o índio falou, naquela voz de radialista: 'o Aécio é soldado do partido e sabe que a hora dele ainda não chegou'. ' Tá, mas e ele num troca de partido? Tipo assim, PMDB...' 'Sem chance, Túlio - é Túlio ou Júlio? - ele fica, vai apoiar o Serra sabendo que, mais uma ou duas eleições e vai ter o Brasil inteirinho implorando para que ele seja Presidente...'

Sei não Túlio..."soldado do partido"...sei não... Suponhamos que a candidatura da Dilma naufrague, que o Serra seja entronizado como candidato pelos cardeais do PSDB sem prévia ou com uma prévia fajuta, que o PT e PMDB não tenham nome melhor...você acha que o Aécio resiste??? A chanche poderia ser grande...sei não. :roll:

Um fraternal abraço,

.'.

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#14 Mensagem por Túlio » Qui Fev 19, 2009 11:54 pm

Não faço idéia, sei o que o Deputado me falou, se ele está errado é com ele, apenas relatei o que me disse... :wink:

Morpheus
Bolovo
Sênior
Sênior
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

#15 Mensagem por Bolovo » Sex Fev 20, 2009 12:10 am

Votei na gostosona da Dilminha Paz e Amor. Não que ela seja muita coisa, mas porque o resto da lista não é lá aquelas coisas. E porque acho que o PAC é um bom programa e tem que continuar (nas palavras do Delfim Neto, o Lula através do PAC salvou o capitalismo brasileiro - quem diria?). Nunca votaria num extremista para liderar o país, como é para alguns o Bolsonaro e para outros a Heloisa "Dentão" Helena, mas acho que são figurar importantes por exemplo no congresso, para que haja outros pontos de vista, pra que tumultue mesmo, saia briga de lá. É melhor ter uma Oposição ferrenha do que ter todo mundo bonzinho e cordeirinho da Situação. Votar no PSDB ou DEM só se haver uma reencarnação naquele Partido, porque o Serra eu já conheço até por demais. E nunca votaria no Lula num 3º mandato. Se for Lula x Serra em 2010, eu anulo. É isso.

"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Responder