Não, é ironia mesmofelipexion escreveu:O CM surtou???Carlos Mathias escreveu:Ôba, F-18E com certeza, o embaixador falou com o NJ !!!!!!
Já podemos alugar um salão do McDonald's prá comemorar!
[ ]s
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Não, é ironia mesmofelipexion escreveu:O CM surtou???Carlos Mathias escreveu:Ôba, F-18E com certeza, o embaixador falou com o NJ !!!!!!
Pensei que o CM tinha se rendido ao império.Immortal Horgh escreveu:Não, é ironia mesmofelipexion escreveu: O CM surtou???
[ ]s
Vinícius pepper, adoraria de verdade ajudar o DB em qualquer coisa, seja no site traduzindo, postando matérias e etc, como no fórum, mas meu tempo não permite e esse ano não vai ser possível meeeeesmo...mas fica aqui um pedido meu, pra quem puder, tiver disposição e realmente quiser e souber ajudar, vista a camisa do nosso amado e glorioso DB!Vinicius Pimenta escreveu:Entendo isso, tanto que existe o tradutor do Google. Não é o ideal (muitíssimo longe, na verdade), mas é o que dá pra fazer agora. Não tenho como traduzir, sei lá, 5 notícias diárias. Só dava pra fazer com os artigos no máximo e mesmo assim arrumando alguém que traduza bem. Preciso de gente, cara. O DB está aberto, mas acho que existe um certo receio de gente que seria muito interessante contar.Bourne escreveu: Off-Topic
Estava vendo o site Defesa Brasil. E senti falta de uma versão em inglês do site direta e sofisticada. Por que? Ora, todas as pessoas que gostam de assuntos de defesa no mundo, se lerem uma noticia do Brasil ou estiverem discutindo algo relacionado, tendem a procurar um site especializado do Brasil para se informar. Mas, não adianta chegar no site "Defesa Brasil" e não ter uma versão da lingua universal que é o inglês. Isso é essencial para atingir o público de defesa grego, indiano, chinês, coreano, russo, etc...
Além do mais, o nome "Defesa Brasil" é bem assimilável para a maioria das linguas e para qualquer um que saiba inglês. É claro, que para arrecabanhar esse público, buscar parcerias com fóruns e sites estrangeiros. Assim, dá para trabalahr com um público maior, traduzindo em mais visitações, criedibilidade e respeito nacional e internacional.
Só no dia que o saci cruzar as pernas.Pensei que o CM tinha se rendido ao império.
Pensei que ele tinha surtado, bebido ou cheirado algo...
Já que mudar de super-ultra-mega-o-fodão SU-35 para o super-ultra-mega-lento F-18.
Credo , meu caro compositor !!! Esse vinho (c.sauvignom) me dá diarréia se eu beber uma garrafa inteira . E só ele é assim....mas é bastante encorpado e de paladar bem consistente , com marcante retrogosto...para três , quatro cálices no máximo ...com 4 garrafas vou-me a CTI mais próxima em adiantada desidratação...Wolfgang escreveu:soultrain escreveu:Foi uma tradução "alterada"
[[]]'s
Ops, foi mal...estou na quarta de Casillero del Diablo.. para delírio do Degan..
Conheço ele faz uns poucos anos , Felipe , mas a impressão que tenho é que o CM é surtado desde o nascimento...felipexion escreveu:O CM surtou???Carlos Mathias escreveu:Ôba, F-18E com certeza, o embaixador falou com o NJ !!!!!!
Dieneces escreveu:Credo , meu caro compositor !!! Esse vinho (c.sauvignom) me dá diarréia se eu beber uma garrafa inteira . E só ele é assim....mas é bastante encorpado e de paladar bem consistente , com marcante retrogosto...para três , quatro cálices no máximo ...com 4 garrafas vou-me a CTI mais próxima em adiantada desidratação...Wolfgang escreveu:
Ops, foi mal...estou na quarta de Casillero del Diablo.. para delírio do Degan..
rapaz, eu conheço um cabra chamado saci e ele tem duas pernas...Carlos Mathias escreveu:Só no dia que o saci cruzar as pernas.Pensei que o CM tinha se rendido ao império.
Já que mudar de super-ultra-mega-o-fodão SU-35 para o super-ultra-mega-lento F-18.
Isso que é amigo...Conheço ele faz uns poucos anos , Felipe , mas a impressão que tenho é que o CM é surtado desde o nascimento...
rapaz, eu conheço um cabra chamado saci e ele tem duas pernas...Carlos Mathias escreveu:Só no dia que o saci cruzar as pernas.Pensei que o CM tinha se rendido ao império.
Isso que é amigo...Conheço ele faz uns poucos anos , Felipe , mas a impressão que tenho é que o CM é surtado desde o nascimento...
Se é para ter um mix Hi-low. O Hi é o caça do F-X e o futuro caça de quinta geração. Por que ambos são caros, sofisticados e mais capazes, não importa se são de gerações diferentes.Immortal Horgh escreveu:Na realidade espero fortemente que o caça de quinta geração seja nosso novo Hicicloneprojekt escreveu: Daria certíssimo, e acabaria do jeito que eu quero. Um bimotor Hight(pelo menos hoje) e um monomotor low de produção em "massa"(pelo menos 100 unidades).
[ ]s