Georgia X Rússia

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7660
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1471 Mensagem por FOXTROT » Ter Jan 27, 2009 3:20 pm

Tiraram trocentas fotos da mesma velha, posso te conseguir algumas fotos de 3.500(três mil e quinhentos) civis Palestinos feridos no confronto em Gaza!

Sem contar que não é possivel atestar a autenticidade das fotos, afinal os Georgeanos manipularam muitos eventos nesta guerra que desencadearam...




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39358
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2816 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1472 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 27, 2009 3:28 pm

E os Russos não?! :lol:

Meu caro se te escandalizas com massacres/crimes de guerra/holocaustos então tenta saber o que os Russos fizeram no Afeganistão, na Chechenia e depois diz-me o que pensas...




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39358
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2816 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1473 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 27, 2009 3:29 pm

Imagem


Imagem




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7660
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1474 Mensagem por FOXTROT » Ter Jan 27, 2009 3:32 pm

Me escandalizo com o massacre de civis, mesmo a guerra, um ato bestial tem suas regras, e atirar deliberadamente em civis, só pode ser reprovado e levado seus exequentes aos tribunais.

Não digo que os Russos não cometeram crimes, mas não tenho duvidas dos crimes cometidos na atualidade por Israel...




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
FOXTROT
Sênior
Sênior
Mensagens: 7660
Registrado em: Ter Set 16, 2008 1:53 pm
Localização: Caçapava do Sul/RS.
Agradeceu: 260 vezes
Agradeceram: 106 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1475 Mensagem por FOXTROT » Ter Jan 27, 2009 3:36 pm

Nesta ultima foto a velha já aparece de saia azul, não sei não, mas ta parecendo montagem, mais uma deste covarde presidente da Geórgia...




"Só os mortos conhecem o fim da guerra" Platão.
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39358
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2816 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1476 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Jan 27, 2009 3:48 pm

Engraçado, os tipos tiveram sempre sobre ameaça dos Russos, um país que é um autêntico caganito (dimensão e número de população) em relação aos Russos e depois eles é que são os covardes.

Deixa cá ver as últimas dos Russos:

Chéchenia (granda vitória...à 2ª tentativa e contra um paisinho minusculo);
Georgia (granda vitória...um paisinho minusculo)

Bem os Russos são mesmo muita maus, só batem a nações fortes, hein?




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
soultrain
Sênior
Sênior
Mensagens: 12154
Registrado em: Dom Jun 19, 2005 7:39 pm
Localização: Almada- Portugal

Re: Georgia X Rússia

#1477 Mensagem por soultrain » Ter Jan 27, 2009 4:12 pm

Mas o que é que os Russos têm a haver com isto? Há...errr....é o titulo do tópico :twisted:

[[]]'s





"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento" :!:


NJ
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 419 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1478 Mensagem por Marechal-do-ar » Ter Jan 27, 2009 9:24 pm

Plinio Jr escreveu:Os numeros de baixas entre ossetinos não me parece ser tão transparente quanto parece e até o presente momento, não apareceram justificativas plausíveis para tal ação russa.
Plinio, esse foi um dos posts mais ridículos que já li vindo de você, sinto que você está tentando fazer papel de um esquizofrênico, por mais que eu diga e prove que seu amigo imaginário não existe, você contesta.

A justificativa para a ação russa é simples, a Georgia invadiu um estado vizinho que estava sob a guarda de capacetes azuis, até seu presidente adimitiu isso, não me parece muito inteligente constestar isso.

E uma pergunta sobre coerência, por que a resposta Russa à Georgia é injustificável e o ataque Israelita a Gaza é justificável? No primeiro caso a população da Ossétia foi atacada por um exército com boas armas (fornecidas pelos EUA, nada de ferro velho) deixando entre 300 e 400 civis mortos (número aceito até pelos opositores dos Russos, e inferior aos 1492 inicialmente citados) e no segundo caso, foi um ataque... Bem... Uma resposta a um bloqueio feito a base de foguetes... CASEIROS... e ferro velho que deixou... 3??? Civis mortos.
Plinio Jr escreveu: Mais de 2 mil mortes, casas, prédios, escolas destruídos tbm são montagem ??
Confirmação de civis georgionos mortos: 228
Alegação inicial: 882
Plinio: 2000

Não sei aonde você vê esses números, não gosto de ofender outros participantes do forum e nem de abusar de palavras duras, mas RIDÍCULO nesse caso não é ofensivo, chega a ser até eufemsimo.
cabeça de martelo escreveu:E os Russos não?! :lol:
1) Talvez, mas até o momento só vi evidências convincentes de que os Georgianos fizeram montagens.

2) Isso só é relevante para vermos a falta de carater do Mikheil Saakashvili, contagem de corpos e listas de desaparecidos até o momento indicam que ossetinos conseguiram manter a independência "de facto" que tinham mas com mais perdas que os georgianos, algo que não caracteriza massacre ou abuso de poder por parte dos russos contra os georgianos mas pode caracterizar até o oposto, massacre ou abuso de poder por parte dos georgianos contra os ossetinos.




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
Plinio Jr
Sênior
Sênior
Mensagens: 5278
Registrado em: Qui Fev 20, 2003 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP
Agradeceram: 1 vez

Re: Georgia X Rússia

#1479 Mensagem por Plinio Jr » Ter Jan 27, 2009 10:10 pm

Marechal-do-ar escreveu: Plinio, esse foi um dos posts mais ridículos que já li vindo de você, sinto que você está tentando fazer papel de um esquizofrênico, por mais que eu diga e prove que seu amigo imaginário não existe, você contesta.
Não sei aonde você vê esses números, não gosto de ofender outros participantes do forum e nem de abusar de palavras duras, mas RIDÍCULO nesse caso não é ofensivo, chega a ser até eufemsimo.
De fato, fui RIDICULO em tentar manter um diálogo civilizado e s/ agressões verbais ...

Passar bem....




¨Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão ¨- Eça de Queiroz
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55196
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1480 Mensagem por P44 » Qua Jan 28, 2009 1:08 pm

Carlos Mathias escreveu:Ahhhhh entendi, se não chagar aos seis milhões poooooode. :roll: :?

POWNED :roll:
e como parece que ainda acreditam no area militar:
Wednesday 28th January, 2009

U.S. concedes Georgia attack attack in South Ossetia was a mistake

David Gollust Saturday 8th November, 2008

The U.S. State Department said Friday the Georgian attack in South Ossetia last August was a mistake, but that it did not justify Russia's large-scale intervention. The comments follow a critical newspaper assessment of the Tbilisi government's role in the crisis.
http://feeds.bignewsnetwork.com/index.php?sid=427634

Ataque--> Levou á Intervenção Russa

1º) Ataque
2º) RESPOSTA Russa
Speaking at an event organised by the German Marshall Fund in Washington, Ms Rice acknowledged that Georgia had fired the first shots in the breakaway region of South Ossetia.
http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/americas/7623555.stm
Georgia’s attack was no surprise – Rice

The August conflict over South Ossetia came as no surprise to the United States, according to the outgoing US Secretary of State Condoleezza Rice.

In an interview with Agence France Press, she said Washington didn't agree with Georgia's military actions against South Ossetia.

“I don't think that in the days before the events of August 8, Georgia really behaved in a way that was responsible,” Rice said.
http://www.topix.com/forum/world/TQM2I5LG90917PN3F

aqui uma entrevista de um perigoso comuna americano , PAT BUCHANAN :roll:


e para quem quiser se dar ao trabalho de ler...
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... isar&meta=




Triste sina ter nascido português 👎
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1481 Mensagem por felipexion » Qua Jan 28, 2009 1:36 pm

FOXTROT escreveu:
Como é que se chama o que ocorreu em Gaza pelas mãos Israelenses?
Vou me intrometer nessa conversa.
Como se chama? Guerra, e uma bem feita, aliás, ninguém mandou aqueles covardes se esconderem entre civis para força uma guerra de propaganda.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
felipexion
Sênior
Sênior
Mensagens: 3548
Registrado em: Sex Ago 17, 2007 11:06 am
Localização: Bahia!
Agradeceu: 74 vezes
Agradeceram: 87 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1482 Mensagem por felipexion » Qua Jan 28, 2009 1:41 pm

FOXTROT escreveu:Tiraram trocentas fotos da mesma velha, posso te conseguir algumas fotos de 3.500(três mil e quinhentos) civis Palestinos feridos no confronto em Gaza!

Sem contar que não é possivel atestar a autenticidade das fotos, afinal os Georgeanos manipularam muitos eventos nesta guerra que desencadearam...
Que guerra não tem civis mortos ou feridos????
Tá bom, eu sei de uma:Aquela de Zanzibar que durou alguns minutos.




[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55196
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1483 Mensagem por P44 » Qua Jan 28, 2009 1:46 pm

então aquele edicio para onde o IDF mandou não sei quantas familias para "estarem seguras" e assim que elas estavam lá dentro, as bombardeou e chacinou a todos, tb já lá estavam os "terroristas"????

porra que os terroristas são mais que as mães, deve estar um escondido em cada dispensa de cada casa em Gaza, só assim se explica a chacina.




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1484 Mensagem por Bolovo » Qua Jan 28, 2009 1:50 pm

P44 escreveu:então aquele edicio para onde o IDF mandou não sei quantas familias para "estarem seguras" e assim que elas estavam lá dentro, as bombardeou e chacinou a todos, tb já lá estavam os "terroristas"????

porra que os terroristas são mais que as mães, deve estar um escondido em cada dispensa de cada casa em Gaza, só assim se explica a chacina.
Já provaram que o ataque a aquele predio foi proposital? Putz, a internet hoje tá cada vez mais sofisticada...




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 55196
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceu: 2740 vezes
Agradeceram: 2410 vezes

Re: Georgia X Rússia

#1485 Mensagem por P44 » Qua Jan 28, 2009 1:55 pm

realmente não sei então porque gabam a Tecnologia militar de israel, já que os seus misseis são todos cegos




Triste sina ter nascido português 👎
Responder