Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Sênior
- Agradeceu: 74 vezes
- Agradeceram: 87 vezes
Re: Fotos e fotos
Falando em chineses, cofere a informação que eles vão trocar o seu fuzil por um bullpup?
[centralizar]Mazel Tov![/centralizar]
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Já trocou. Desde 1995 o QBZ-95 é o fuzil padrão chinês, substituindo a Type 81/87 (AK-47 chinesa).felipexion escreveu:Falando em chineses, cofere a informação que eles vão trocar o seu fuzil por um bullpup?
http://en.wikipedia.org/wiki/QBZ-95
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
É a tendência né !
Há de chegar um dia em que o fuzil Bullpup teirá a adesão que o modelo do M16 tem hoje.
Há de chegar um dia em que o fuzil Bullpup teirá a adesão que o modelo do M16 tem hoje.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1147 vezes
- Agradeceram: 2873 vezes
Pereira segundo a opinião de muitos dos militares QP do Exército Português o único Bull-pup realmente bom é o F-2000, todos os outros apresentam limitações para o militar.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Ogun K-9
- Avançado
achie qie nunca mais veria uma carga que não fosse teatral...e viva a cavalaria.....cabeça de martelo escreveu:Cavalaria Chinesa:
Nascido de alma caudilha- nem por isso menos franca -Deus te deu essa cor branca que até de noite rebrilha.Lua do herói na coxilha,por onde eu for, onde eu ande e sem que ninguém me mande eu te canto, troféu mudo que é puro neste Rio Grande!
- Pereira
- Sênior
Sabe quais limitações?cabeça de martelo escreveu:Pereira segundo a opinião de muitos dos militares QP do Exército Português o único Bull-pup realmente bom é o F-2000, todos os outros apresentam limitações para o militar.
Gostei da viatura.
- cabeça de martelo
- Sênior
Imagina que és canhoto, imagina que até és dextro mas que colocas a arma como os canhotos (vi pelo menos dois camaradas a disparar desta maneira... ), onde é que achas que os invólucros vão parar? Cheguei a levar com esses bichanos na carreira de tiro durante uma sessão de tiro e garanto-te que não foi muito agrável.Pereira escreveu:Sabe quais limitações?cabeça de martelo escreveu:Pereira segundo a opinião de muitos dos militares QP do Exército Português o único Bull-pup realmente bom é o F-2000, todos os outros apresentam limitações para o militar.
O F-2000 não tem esse problema porque eles saem para a frente e para baixo e não ao lado como todas as outras espingardas-automáticas.
É do Exército Norte-Americano no Iraque. O militar em questão é Major Pára-quedista Português.Gostei da viatura.
- Pereira
- Sênior
Verdade, não tinha pensado nisso.
Mesmo não sendo canhoto, é muito comum empunhar com a esquerda combatendo em localidade. Aí complica tudo mesmo.
Tem outro também que tem sistema de ejeção frontal.
Kel-Tec RFB 7.62mm bullpup rifle
Mesmo não sendo canhoto, é muito comum empunhar com a esquerda combatendo em localidade. Aí complica tudo mesmo.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
O que o carregador do FAL ta fazendo ali?Pereira escreveu:Verdade, não tinha pensado nisso.
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
- Pereira
- Sênior
Optaram por ele mesmo, não quiseram desenvolver um próprio, talvez pela aceitação e confiabilidade desse carregador do FAL.SGT GUERRA escreveu: O que o carregador do FAL ta fazendo ali?
The release of the RFB Carbine is being delayed 30 to 60 days. Expect the first shipment by February of 2009.
The delay is due to a re-tooling effort aimed at adjusting production in order to precede any future negative legislative actions that are likely imminent due to the incoming administration.
INTRODUCTION
RFB stands for Rifle Forward ejection Bullpup. This concept, enhanced by an improved tilting block breech, achieves over a foot of additional barrel at equal total weapon length.Furthermore, the stock and mechanism cross-section is similar to a conventional rifle, in stark contrast to existing bullpup rifles. The breech is separated from the shooters face by two layers of 1.6 mm steel, with gas expansion directed downwards.
DESCRIPTION
The RFB is a gas-operated semi-automatic rifle in 7.62 mm NATO caliber. It accepts standard FAL type magazines. Barrels vary from 18” to 32”.
All controls are fully ambidextrous, the reciprocating operating handle can be switched to either side. The trigger mechanism has up to five individual adjustment . The safety disconnects the trigger and blocks the hammer action.
A MilSpec picatinny rail is attached rigidly to the barrel. No open sights are provided. A free floating, four sided picatinny forend or bipod can be attached directly to the barrel at the base of oscillation.
TECHNICAL SPECIFICATIONS
Calibers : Target Carbine
Weight unloaded (no magazine ): 11.3 lbs 8.1 lbs
Length : 40" 26"
Barrel Length : 32" 18"
Magazine : 10 or 20 FAL
Practical range : 1200m 600m
Detalhes técnicos aqui:
http://www.kel-tec-cnc.com/images/downl ... 07_web.pdf
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
Olha, acho que uma coisa tão basica quanto segurar um fuzil bullup pela direita ou esquerda fosse mesmo um problema, não teriamos exercitos completamente profissionais como o israelense, austriaco, australiano, britanico e francês usando um fuzil nessa configuração como padrão há anos.
Carregador padrão OTAN 7.62SGT GUERRA escreveu: O que o carregador do FAL ta fazendo ali?
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
- delmar
- Sênior
- Agradeceu: 207 vezes
- Agradeceram: 505 vezes
Posso estar enganado em minhas observações, mas olhei com alguma atenção todas, ou quase todas, as fotos do conflito de Gaza e não vi nenhum soldado de Israel usando fuzil bullup.Bolovo escreveu:Olha, acho que uma coisa tão basica quanto segurar um fuzil bullup pela direita ou esquerda fosse mesmo um problema, não teriamos exercitos completamente profissionais como o israelense, austriaco, australiano, britanico e francês usando um fuzil nessa configuração como padrão há anos.Carregador padrão OTAN 7.62SGT GUERRA escreveu: O que o carregador do FAL ta fazendo ali?
saudações
Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
- bruno mt
- Sênior
- Agradeceu: 4 vezes
Não existe nenhum fuzil que tem a saida do cartucho por trás??por que por exemplo, se você está atirando atrás de uma arvore, o cartucho para frente denunciaria a sua presença.