Pow Beronha, nem a Fifa criava regulamento tão facim, facim de entender...Beronha escreveu:Achei (Eu beronha) as regras complicadas grande Poti Camarao)
diga lá suas dúvidas que posso tirar aqui
Abraço!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Pow Beronha, nem a Fifa criava regulamento tão facim, facim de entender...Beronha escreveu:Achei (Eu beronha) as regras complicadas grande Poti Camarao)
Se houver confusão, caro Túlio, será por parte de algum mal intencionado com vontade de estragar o tópico e este jogo divertido e sadio.Túlio escreveu:Pois é. Vou ficar na minha e deixar rolar, desde que não dê confusão...Skyway escreveu:Não entendi, já tem um tópico com esse jogo.
Quem trabalha não tem chance de ganhar?? sacanagem... queria estar de folga para poder acessar às 2 da tarde de uma segunda... quem me dera.Poti Camarão escreveu:Segunda partida do Jogo
Vamos complicar um pouquinho, mas continua fácil. De qual caça é este trem de pouso?
Lembrando que 24 horas após encerra-se o envio das respostas. QUE DEVEM SER ENVIADAS POR MP PARA POTI CAMARÃO.
Dúvidas, leiam as regras no início do tópico.
E quem acerta primeiro leva 2 pontos.
Boa sorte!
Boa sugestão... vou procurar postar à noite.Thor escreveu:Quem trabalha não tem chance de ganhar?? sacanagem... queria estar de folga para poder acessar às 2 da tarde de uma segunda... quem me dera.Poti Camarão escreveu:Segunda partida do Jogo
Vamos complicar um pouquinho, mas continua fácil. De qual caça é este trem de pouso?
Lembrando que 24 horas após encerra-se o envio das respostas. QUE DEVEM SER ENVIADAS POR MP PARA POTI CAMARÃO.
Dúvidas, leiam as regras no início do tópico.
E quem acerta primeiro leva 2 pontos.
Boa sorte!
Mas tá bom, abraços.
Difícil? Ta não...pena que não se pode dar dicas.R.A.Barros escreveu:pow! a do trem de pouso ta muito dificil.
EDIT: já enviei a mp para o poti